sexta-feira, 18 de junho de 2010

SPFW - Último Dia

Glória Coelho

Glória Coelho foi a primeira a mostrar sua coleção no última do evento mais fashion do Brasil. As tendências: transparência, babados, tecidos acetinados, paetês. As cores do verão 2011 de Glória Coelho: branco, off white, bege, cinza, prata, preto, rosa, lilás, azul e verde.


Fernanda Yamamoto

Fernanda Yamamoto estreiou no SPFW com uma coleção linda, para fazer um verão 2011 mais sofisticado. Na cartela de cores Fernanda optou pelo azul, branco, verde, laranja e tons terrosos. Peças com transparência apareceram no desfile da estilista, assim como, drapeados e tecidos acetinados.


André Lima

André Lima foi o desfile de encerramento do evento. As cores de André são muitas, mas ganham destaque: coral, laranja, prateado, preto e verde. Vestido lindos foram mostrados pelo estilista. Curtos e longos, de um ombro só, drapeados, com muito volume, tomara que caia. Uma coleção super rica.


Então, fiz um resuminho das tendências de três marcas de cada dia da 29° edição do SPFW. Por enquanto é isso, e em janeiro tem a 30° edição que apresentará as coleções/tendências do inverno 2011. Sobre os desfiles era isso, minha gente estilosa... aguardem os detalhes do verão 2011. =)

créditos: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário