quinta-feira, 3 de junho de 2010

Fashion Rio - Beachwear

Blue Man


A moda praia do verão 2011, veio para atender todos os gostos. Para as mulheres que gostam de esconder uma coisinha aqui e outra ali, os maiôs estão um arraso. Coloridos e estampados e com muita elegância, tanto na coleção da Blue Man (4º dia do evento) quanto na Triya (6º dia).

Para as mais assanhadinhas os biquínis duas peças, bem no modelo da ryqueza, sabe? Cores e estampas em tons abertos e mais sóbrio também. Calcinhas pequenas, para as que não gostam de muitas marcas e as mais larguinhas para as que nem se importam com isso. Sutiãs com recortes chiquérrimos e nas modelages mais simples também aparecem nas coleções.

Para os boys, também tem para todos os gostos - as sungas são mais comportadas né?! (ainda bem!!!) e os bermudões, lindos.

Triya



Na coleção da Triya, apareceram várias "saídas de praia" (?), que na minha opinião mais parecem roupas de tão lindas, do que propriamente "saídas de praia". A menos que você veraneie em um balneário chiquerésimo, aí sim elas podem se usadas com essa finalidade. Eu usaria certo com shortinhos. Achei lindo!

Fotos: Reprodução
Fotomontagem: Estilo Bem Casado

Nenhum comentário:

Postar um comentário