sexta-feira, 18 de junho de 2010

SPFW - Quinto Dia

Paola Robba

Paola Robba foi a quarta marca a mostrar sua coleção no penúltimo dia de SPFW. Biquínis e maiôs aparecem com várias modelagens diferentes. Estampas coloridas podem ser vistas em várias peças, mas estampa de oncinha predomina na coleção. Na cartela de cores: branco, preto, azul, vinho, dourado. E o que é o maiô de tachinhas?


Amapô

Amapô trouxe na sua coleção verão 2011 um pouco, ou um muito, do regionalismo nordestino. Nos looks várias cores. Babados e aplicações em vários modelos que passaram pela passarela, inclusive franjas (como no desfile da Triton). E... muitas peças com muita transparência.


Colcci
Palmas para a Gisele Bündchen, que mesmo depois de ter tido seu baby (recentemente), continua a mesma, linda como sempre. Arrasou!

Colcci, a última marca a desfilar no penúltimo dia de SPFW, e a mais esperada do evento. A transparência, aqui mais uma vez apareceu, e não apareceu pouco. Babados, listrados, estampados e poás comandaram o espetáculo da Colcci. Na cartela de cores: A cartela de cores da marca foi preto, branco, verde, amarelo, azul e rosa.

créditos: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário