terça-feira, 1 de junho de 2010

Semana de Moda - Rio de Janeiro - Dia 2

No segundo dia de desfiles do Fashion Rio, 5 marcas passaram pela passarela. Com looks lindos e perfeitos para o verão.

A Redley trouxe uma coleção que chamou minha atenção. Simplesmente porque estava simples. Sempre achei a marca um pouco exagerada, tanto nas cores quanto nas formas. Essa surpreendeu! Looks ótimos para o verão. Alfaiataria e peças larguinhas, com aparência de confortáveis, sabe? E a cartela de cores continua rica (como é característica da marca) mas nos tons não tão fortes.

Nota 10 para Cláudia Simões. Tons terrosos, alfaiataria, cintura marcada, estampas com estilo africano e trasparência, marcam a coleção da estilista.

O que dizer do desfile da Totem? A cara do Rio e pouquíssimo pano. Muitas cores e estampas marcaram a coleção.

Uma graça a coleção da Graça Ottoni. Muito glamourosa. Muitas transparências, mas bem discretas. O eu amei... os sapatos Oxford de couro na cor prata envelhecida. Lindo de mais!

Para fechar o segundo dia não poderia ser diferente. Um encerramento cheio de muito estilo. O desfile da Lenny, estava como sempre sofisticadíssimo. Peças em tons de areia, laranja e azul predominaram na passarela.

Aguardem as postagens dos demais dias do Fashion Rio. As coleções estão lindas gurias. Vale a pena conferir e quem sabe irmos preparando nossos guarda-roupas para o verãozinho (embora o inverno ainda nem tenha chegado, kkk)!

* Dê um clic sobre as fotos para aumentá-las.
Fotos: Reprodução
Fotomontagem: Estilo Bem Casado

Nenhum comentário:

Postar um comentário