terça-feira, 23 de junho de 2009

Adeus Gordurinhas - PholiaMagra® ES 20:1

PholiaMagra® 20:1 é uma ativo extraído de uma planta brasileira e seu extrato padronizado (20:1) atua no sistema nervoso central, causando supressão do apetite. Atua também na queima de gordura localizada (redução de medidas), principalmente na região do abdômen. Possui ação diurética, redutora de depósitos de celulite por ser estimulante da circulação, tem ação energética, estimulante do sistema imunológico e ação antiviral.

PholiaMagra® 20:1 pode ser usada para evitar o depósito de gorduras na parede das artérias coronarianas diminuindo os riscos de problemas cardíacos relacionados com o sobrepeso.


PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS DA PHOLIAMAGRA® 20:1


· Em dietas para a perda de peso;

· Redutor do excesso de gorduras localizadas;

· Tratamento da retenção de líquidos;

· Tonificante Muscular;

· Energizante;

· Cardiotônico;

· Anti-viral.




DOSAGENS RECOMENDADAS:

De 125mg a 300mg, duas vezes ao dia, antes das principais refições, ou seja, almoço e jantar.

FÓRMULAS SUGERIDAS:

PholiaMagra® ES 20:1 ............ 300mg .......... mande 60cáps *

ou

PholiaMagra® ES 20:1 .............. 250mg +
Magnésio Quelado 20% .............. 50mg +
Garcinia Cambodja ES 50% .......... 50mg +
Chá Verde ES 80% .................. 50mg ........ mande 60cáps *



* Procure orientação médica, ou peça informações a um farmacêutico.

102 comentários:

  1. comecei a usar este medicamento ,mas sinto que me dá prisão de ventre. È possivel?

    ResponderExcluir
  2. Olá Henriqueta! Bom tentando tirar sua dúvida quanto à pholiamagra e seus efeitos colaterais, fui procurar bem em todas as bibliografias (e não são muitas pois se trata de um fitoterápico novo) que tinha em casa. A Pholiamagra não tem contra-indicação, nem tem efeitos colaterais. Ela regula o metabolismo da fome, através da sua ação sacietógena. Não tem ação laxativa e pode ser usada em associação com outro ativo fitoterápico que evite prisão de ventre. Porém, cada organismo é um... nem todos reagem da mesma forma e derepente você deva fazer uso de um fitoterápico laxativo. Fale com sua endócrino, e veja o que é melhor para você. Espero ter conseguido te ajudar um pouquinho. Grande abraço e obrigada por ler o blog. Bjuxxx

    ResponderExcluir
  3. Olá, legal seu blog....
    Tenho uma dúvida quanto ao PholiaMagra: Ela funciona para quem tem tendinite. Só pode ser prescrito por um endocrino? Meu problema é somente gordura localizada na barriga,(é a treva), queria perder isso...sem ter que fazer nada cirurgico... Te aguardo...parabéns novamente...bjs
    Tânia

    ResponderExcluir
  4. Oi! Primeiro, quero agradecer os comentários que fizeste a respeito do blog. Obrigada, querida! Volte sempre. :D
    Segundo, sobre a PholiaMagra... ela é um redutor de apetite, mas também um "queimador de gorduras da região abdominal, então vai te ajudar com certeza a reduzir essa gordurinha que "é a treva". Não é necessário que seja prescrito por endócrino/nutricionista, pois é medicamento natural (pode pedir informações ao farmacêutico). E existem outros também que são especificos para dimuir a gordura abdominal, p.e., Slendesta, Picolinato de Cromo e L-Carnitina. O Picolinato não é fitoterápico e a L-Carnitina é um aminoácido. Muito usado para que faz academia e não perde a barriguinha. Espero ter te ajudado. Beijão.

    ResponderExcluir
  5. PholiaMagra é muito bom mesmo. Mas agora eu estou tomando Koubo.

    ResponderExcluir
  6. Sim, já tive vários feedbacks positivos de clientes que usaram PholiaMagra. Todos acharam muito bom. E o que você está achando do Koubo? Estou lendo mais para fazer um posto sobre ele. Bjuxxx, e aguardo tua resposta.

    ResponderExcluir
  7. Estou tomando pholiamagra duas cápsulas de 150mg por dia. Essa dosagem seria pouca p/ obter o resultado de queima de gordura localizada na barriga? estou c/ 8Kg acima do peso será que consigo perde-lo usando essa dozagem?
    Um super abraço e Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Oi Fabiana! Obrigada por acompanhar o Blog e deixar seu comentário... :D
    Em relação a dosagem de Pholiamagra que tu estás fazendo uso, o que posso te dizer é: cada organismo responde de uma maneira diferente a um tratamento. Se teu metabolismo e a tua perda de peso forem lentos, podes aumentar a dosagem para 300mg 2x ao dia. Agora se tu perdes rápido, não é necessário alterar a dosagem. 150mg 2x ao dia, é uma boa dose de Pholiamagra. Continue acompanhando o blog. Fico feliz do seu comentário. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do blog. Tenho uma dúvida em relação ao pholiamagra. Faço tratamento p/ acne acompanhado pelo dermatologista e uso Diaqua 100mg e Roacutam 10mg. Gostaria de tomar a pholiamagra p/ perder as gordurinhas, mas tenho receio devido a usar esses outros medicamentos. Será que esses medicamentos que uso conta-indicam a pholiamagra, principalmente em relação ao Diaqua que possui atividade diurética assim como a pholiamagra.

    ResponderExcluir
  10. Oi Heloisa! Obrigada pelo elogiu ao blog e 1000 desculpas, pela demora na resposta ao teu comentário. Olha, em relação a interações, nada li sobre alguma restrição ao uso de PholiaMagra com outros medicamentos, até porque ela é fitoterápica. Sem problemas para uso! Beijão.

    ResponderExcluir
  11. Olá, por favor, me responda se é necessario apresentar receita médica para comprar o Pholiamagra ou na farmacia é só pedir? Desde já obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Olá Indy! Tudo? Obrigada, por ler o EBC, e deixar ceu comentário. Em relação a sua pergunta: Não é necessário apresentação de receita, para uso de Pholiamagra, pois é medicamento fitoterápico (natural). Ao fazer seu pedido, peça informações de uso ao farmacêutico. Bjus e bom domingo.

    ResponderExcluir
  13. Milena, peço sua orientação mais uma vez. Vc diz aqui no blog que a dosagem recomendada é:

    De 125mg a 300mg, duas vezes ao dia, antes das principais refições, ou seja, almoço e jantar.

    Como saber qual a dosagem ideal para mim? Tenho 42 anos, sedentária, nenhum problema de saude, pressão 9/6, nada de diabetes, nada de colesterol alto, vc pode me orientar?

    ResponderExcluir
  14. Olá Indy. Fico "mega" feliz em poder te ajudar!
    Adorei suas informações. Bem completas, para a orientação farmacêutica. Assim, quanto ao uso da Pholiamagra, por você, pode ser na dosagem de 300mg, já que não é uma fórmula associada a outros medicamentos (fitoterápicos). Pode usar 300mg 2x ao dia, 1h antes do almoço e jantar, com um copo de água bem cheio. Qualquer coisa só perguntar. Estou as suas ordens..:D Beijão querida. E volte para me contar os resultados.

    ResponderExcluir
  15. Olá! Gostaria de saber se a casiolamina faz a gente ir no banheiro toda hora tipo o Xenical.
    Abraços

    ResponderExcluir
  16. Oi Bruna! Tudo? Obrigada por ler o blog. Em relação a sua pergunta, NÃO. O objetivo dos dois é o emagrecimento pela redução dos níveis de lipídios no organismo, mas a ação é diferente. O Xenical, faz você expelir, pelas fezes a gordura ingerida, o que não é muito indicado, pois ele não diferencia as gorduras boas (ricas em óleos essenciais (Omegas) das ruins, o excesso (as que engordam). A Cassiolamina, é fitoterápica, e age inibindo o organismo de captar toda a gordura ingerida no alimento. Por isso é importante tomá-la pelo menos 1h antes das refeições. Espero ter te ajudado. Qualquer coisa da um grito. Beijos.

    ResponderExcluir
  17. oi meu nome é lu,estou tomando pholia magra+fluxetina 150mg/20mg,estou 220w 20 horas sem dormir,sem sono algum.Isso é pela combinação?????bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi Lu. Mil desculpas pela demora na tua resposta. Está um movimento aqui na farmácia! :D
    Quanto a tua dúvida, sim, a tua insonia pode ser dos medicamentos. Não da PholiaMagra, mas da combinação. Porém, é um sintoma de adaptação do organismo. Vá em frente com o tratamento. Se não desaparecer os sintomas na primeira semana, ai converse com seu médico. Não pare por conta própria, ok?!
    Grande beijo e obrigada pela visita ao blog.

    ResponderExcluir
  19. Olá meu nome é Michelle e a 3 meses usa pholiamagra, de 150 2x ao dia, não notei resultados na perda de gordura mas eu tinha um problema serio de circulação e retenção de liquidos e hoje já não sei mais o que é isso por causa da pholiamagra, mas o primeiro dia que tomei esse medicamento meu coração acelerou, mas depois normal, agora estou tomando tbm a sibutramina de 15 não manipulada e estou sentindo dores no braço esquerdo e no peito, fiz eletro e não deu nada, agora estou em um impasse pois um medico diz para parar com a sibutramina e o farmaceutico diz que ela não tem nada a ver com o que aconteceu pois faz 3 meses de pholia e 2 de sibutramina o que vc acha?

    ResponderExcluir
  20. Oi Michelle. Obrigadinha por ler a postagem da Pholiamagra. Quanto aos teus sintomas...é comum quando se usa anorexigenos, mesmo os fitoterápicos, como a Pholiamagra, ter um pouquinho de taquicardia, insonia e agitação, mas nada que não passe nos 2 ou 3 primeiros dias de tratamento. Quanto a tua dor no braço e no peito, por mais que não tenha dado nada nos teus exames, te aconselho a conversar mais com teu médico. Na verdade nunca ouvi relatos deste tipo de reação à sibutramina. Já tomei, e foi tranquilo; para mtas pessoas nem faz efeito. Mas fico meio "atucanada" de te dizer para continuar. Fale com seu médico, é mais seguro. Beijão, querida. Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  21. oi meu nome é Lia, estou tomando pholia magra a 15 dias, fiz um intervalo de 7 dias pois nao tinha dinheiro pra comprar mais comprimidos, entao voltei a tomar...terei algum problema por conta disso? hoje tomei meu primeiro comprimido dessa segunda etapa, e to com taquicardia, sou magra, tinha 53kg e em dois meses engordei demais tomando remedio pra aumento de massa, e hj estou com 58kg, só que engordei demais na barriga e minhas celulites estao mais visiveis do que nunca.
    sou nova e tenho uma barriga enorme cheia de celulite, o tratamento com pholia magra irá resolver? estou usando macaquinho yoga e oleos e cremes que queimam gordura,devo aumentar a dose do remedio? tomo por quanto tempo esse remédio? nos primeiros 15 dias nao vi nenhum resultado, aguardo anciosa

    ResponderExcluir
  22. Oi Lia. Tudo bem? Obrigada por ler o blog e desculpa a demora na sua resposta. Assim, o Pholiamagra reduz a gordura da parte abdominal, que é no caso teu problema. Não me disseste qual a dosagem que tomas, mas uma dosagem eficaz é 300mg. Porém não é em 15 dias que verás os resultados, demora um pouquinho, e além disso é necessário que você ajude... não coma demais e malhação no corpitcho... ah, pholiamagra ajuda na redução de celulite. Espero ter te ajudado. Beijão é um 2010 MA-RA para vc.

    ResponderExcluir
  23. entao, eu tomo o de 300mg, e sinceramente meu apetite nao cessa, oque faço, nao posso ver algo comestivel q ja ta na boca....rsrsrs e que exercicios vc me recomenda? caminhada resolve?

    ResponderExcluir
  24. Oi Lia. A dosagem de 300mg é mais eficaz e recomendada. Talvez deva colocar na fórmula algo que iniba o apetite tb. Quem sabe: Pholiamagra 300MG + Caralluma fimbriata 150mg + Garcínea camboja 150mg. Mas tenta mais, pois tratamento fitoterápico nao é do dia pra noite. E seguinte, tem se ajudar também, pois é terapia e não milagre, girl.
    Quantos aos exercicios... acho que intercalar um aeróbico e um anaeróbico; caminhada é pouco. Mas isso já não é da minha alçada...ahahaha. Beijos.

    ResponderExcluir
  25. Oi Milena! Amei o teu blog!!! É tudo mto show! Guria...Tem uns dois anos q comecei a engordar, já experimentei de tudo um pouco pra emagrecer... Faz um tempo que resolvi parar com tudo, resultado:20kg a mais... :( ... Mas estou me animando novamente com a Pholiamagra, só to com dúvidas qnto a cafeína q ela contém, geralmente não me dou mto bem com cafeína... Mas vou mandar manipular a mais fraquinha e ver no q dá. Bjus! Jana

    ResponderExcluir
  26. Oi Jana! Woohoo... coisa boa fechar o ano com um elogiu desses... adoroooo! Isso ai, te "puxa", não podemos deixar a peteca cair, nem outras coisa...ahahaha. Mas sério, usa a Pholiamagra, acho que tu vai gostar. Já tive vários feedback positivos. Amore, feliz 2010... que teus sonhos se realizem... e que tu fique magérrima... ;D Bjuxxxx

    ResponderExcluir
  27. ola Milena ja estou tomando a pholiamagra a uns 25 dias , e gostaria de saber qto tempo demora para que eu possa notar alguma diferença , a que eu tomo é a de 300mg,estou muito além do meu peso, e necessito com urgencia emagrecer , é que tenho asma e tomo alguma cortisona de vez enquando, e isso me incha muito , gostaria de saber qto tempo vou notar diferença em meu peso, desde já muito obrigada..abraços Elaine

    ResponderExcluir
  28. Oi Milena,
    sou mais uma das que adorou seu blog. Para ser sincera nunca pensei que fosse precisar tomar qualquer remedio p/ essa finalidade...mas fiquei grávida, fiz um barrigão, meu bebe nasceu com 4.280gramas e eu não consigo perder essa gorduraaaa da barriga. Não sou de comer muito, sempre tive um corpo otimo:( enfim...minha medica passou Cap. de Pholia Magra 150mg - 2vezes ao dia. E gomas de colageno + caralluma 100mg.
    Tb estou querendo perder 8 kg,o q vc acha dessa combinação.
    Um bjaooo e tudo de bom em 2010
    Giselle

    ResponderExcluir
  29. Olá Milena, me chamo Karoline, gostaria que vc tirace algumas duvidas do Pholiamagra - Folha Magra pra mim,estou tomando 150mg preciso perder 20kg.
    Tomo 2x ao dia 30 minutos antes do almoço e depois do Jantar, ai fico com fome e como, e depois fico com um sintoma estranho no estomagô, parece que continuo com fome, mais não sei se é fome ou dor de estomago =/ Por favor me responda, meu E-mail: kakazinha1994@hotmail.com

    Desde já Obrigada e Bjos!!

    ResponderExcluir
  30. Oi Elaine. Primeiro te agradeço por ter lido o blog, e deixado seu comentário. Quanto a sua duvida... sinceramente não sei te responder em quanto tempo verás os resultados. Isso varia muito de pessoa para pessoa. Um fitoterápico começa a agir + ou - em uma semana, mas observar os resultados é difícil dizer. Mas não desista, pois tem resultados de pesquisas que comprovam a eficácia do Pholiamagra... Beijão e ótimo 2010 para você. Quando tiveres os resultados desejados, volte aqui para me contar.

    ResponderExcluir
  31. Oi Giselle. Obrigada pelo elogiu ao blog... Adorooo!! :D Assim, quanto as fórmulas prescritas: ótimas! Vai fundo no tratamento. O Pholiamagra reduz a gordura abdominal. As gomas de Caralluma causam saciedade e a medida que fores emagrecendo, o colágeno vai atuando para você não ficar flácida. Enseguida estarás com seu "corpitcho" novamente. ;D Beijão e otimo 2010.

    ResponderExcluir
  32. Olá Milena, adorei o seu Blog andou me ajudando muito. só que queria que tirace uma duvida minha que não vi ai, faz mais o menos uma semana e meia qe tomo o Poliamagra, no comecinho ele nao tava tirando meu apetite, mais agora ja regularizou, mais tenho 15 anos e peso 72,0kg estou um pouco acima do peso, mais fui pesar hje pra ver se via algum resultado ganhei mais um kg, e eu tomo café da manha, almoço, como lanche da tarde, janto e depois não como mais nada, sera qe estou me preciptando e a balança estava desrregulada?
    Preciso perder pelo menos 18 a 20kg.

    Bjos!! E um ótimo 2010 pra vcê!. Continue nos ajudando com o seu Blog pois ele é Show.

    ResponderExcluir
  33. Oi Karolzinha!! Muitíssimo obrigada pelas suas palavras carinhosas. Acho que não deveria fica se pesando toda hora... se você tem um acompanhamento médico, deixe para se pesar apenas no consultório, pois as balanças são bem aferidas. Essas de farmácia, todo mundo sobe, e sobe sem jeito, ai desregula muito... Quanto ao PholiaMagra, ele vai te ajuar muito no tratamento, não desista. Beijos e um 2010 maravilhoso, para vc tb.

    ResponderExcluir
  34. Muitissimo Obrigada Mi! Acho que oqê eu tenho é muita anciedade de emagrecer mesmo rs, mais vou ter que parar com essa anciedade. Mais uma vez Obrigada. Vcê e seu Blog me ajudam muito.

    ResponderExcluir
  35. Olá!!
    mandei manipular hoje cápsulas de pholiamagra de 250mg. tenho 25 anos, 1,63m e 71 kg. pretendo chegar aos 57kg.

    está boa essa dosagem ou devo aumentar pra 300mg?

    300 é o máximo que se pode tomar?

    ResponderExcluir
  36. Oi Ana Clara! Tudo?? Obrigada por deixar um comentário aqui no blog. Quanto a sua dosagem, ela está boa para início. Mas na segunda vez que fores manipular pode fazer a 300mg sem problemas. A de 300mg é a máxima sem prescrição médica. Para manipular dosagem maior o indicado é que tenha sido prescrito por um médico.
    Grande beijos, querida. Apareça...

    ResponderExcluir
  37. Ola!Nunca tomei nenhum tipo de emgracedor..Tenho 20 anos 1,64 de altura e 58 kgs..Meu imc á certinho mas o que realmente me incomoda é a barriguinha saliente..¬¬'Minha duvida é se tomar O Poliamagra vou perder medidas também?

    ResponderExcluir
  38. Olá! Comecei a tomar pholia magra há dois dias, mas pretendo daqui a uns dois meses engravidar. Tem algum problema eu estar tomando mesmo que daqui a 2 meses eu pare? Todo medicamento, ainda que natural é residual, certo? Pode fazer mal para o feto se eu engravidar assim que parar de tomar? Posso voltar a engoradar qdo parar? Amei o seu blog e estou ansiosa pela resposta! Brigadão! Stel Nunes

    ResponderExcluir
  39. Olá! Estou tomando Pholiamagra à alguns dias,e gostaria de saber se tem algum problema tomar uma cervejinha fim de semana,ou é melhor não tomar o remédio,e se corta o efeito se parar só no fim de semana e retomar na segunda.

    Beijusss e obrigado!
    Seu Blog é 10.

    ResponderExcluir
  40. Oi Sabrina, pode tomara o pholia magra enquanto você não engravidar. Ele não tem efeito cumulativo no organismo. Quando engravidar, interrompa o tratamento. Beijos querida.

    ResponderExcluir
  41. Olá Lura. Não tem problema, viu?! Pode tomar sua cervejinha descansada. Ele não tem interação com o álcool. Fique tranquila. Beijos e bom carnaval...

    ResponderExcluir
  42. olá!estou tomando pholia magra á uma semana,gostaria de saber se posso tomar com a sibutramina que já tomo a quase 1 ano!!!!bjs!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  43. Olá Cleide! Tudo bom? Obrigada por deixar seu comentário aqui no blog. Quanto a sua dúvida... não te problema tomar os dois medicamentos juntos. Fique tranquila. Abraços.

    ResponderExcluir
  44. obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!pela ajuda!!!!!!!!!bjs!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  45. Olá, parabéns pelo seu blog. Não estou acima do peso, no entanto tenho uma barriguinha que teima em não "ir embora". Vou começar hoje a tomar Pholia Magra, 150mg 2x ao dia. Como devo tomá-la para não perder medidas? Se eu tomar antes das refeições vai diminuir meu apetite e com isso vou acabar emagrecendo como um todo, não é? Muito obrigada,

    ResponderExcluir
  46. Oi Cláudia! Tudo? Obrigada pelo elogiu ao blog, fico feliz que tenha gostado.
    Em relação a sua dúvida, se irá emagrecer "no geral", sim. O Pholia Magra é um ativo que ajuda muuuito na redução da gordura abdominal (a barriguinha), mas ele também auxilia no emagrecimento de modo geral. Beijão.

    ResponderExcluir
  47. Meu nome e Helena egostaria de perder oito quilos,mas sofro de artrite reumatoide e tomo varios medicamentos .Sera que poderei fazer uso de pholiamagra ?Pois quero muito emagrecer e nao consigo.

    ResponderExcluir
  48. Olá Helena. Desculpa a demora para tirar suas dúvidas. A PholiMagra a principio, não tem interação medicamentosa com outros princípios ativos. Não encontrei nada a respeito disto nas referâncias que possuo. Ela é uma ativo fitoterápico (vem de plantas) e estes "geralmente" não interagem com outros... mas nunca se sabe. Mas acho melhor consultar um médico, e tirar suas duvidas. Qualquer coisa te aviso. Beijos.

    ResponderExcluir
  49. Olá, parabéns pelo seu blog. Estou acima do peso, preciso emagrecer 30 kilos. Estou tomando a Pholia Magra a 10 dias, eu quero saber quando começarei ver resultado? Por favor se puder me diz como posso fazer para ter um bom resultado,demora muito, minha auto- estima está baixíssima. Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  50. Olá Raquel! Obrigada pelos parabéns ao blog, fico feliz que tenha gostado. Quantos às suas dúvidas sobre resultados, depende do teu organismo em resposta ao pholiamagra. Tem pessoas que tem resultado mais rápido que outras... isso não sei te dizer. Mas você vai emagrecer sim... não desista, o Pholiamagra é muito bom mesmo. Beijão.

    ResponderExcluir
  51. Olá amiga, estou morando em NY, você sabe com qual nome posso encontrar a Pholia magra aqui nos estados unidos? Beijos Deborah

    ResponderExcluir
  52. Oi garota do It's My Life... Bom dia! Eu não sei como ela deve se chamar ai nos EU; vou ligar para o nosso fornecedor e perguntar se tem outro nome fora do Brasil, ok!? Aguarde. Bjuxxx

    ResponderExcluir
  53. Thanks...
    Estarei aqui esperando... rsss
    Beijos, Deborah

    ResponderExcluir
  54. Olá.
    tenho uma dúvida. não sou gorda, nem tenho exessos na barriga..malho muito e fui a um endocrino em metabolismo e esporte, ele faz um tratamento p que as mulheres crescam, em massa muscular.
    a primeira formula q ele me passou foi a base de oxondrolona. usei por 30 dias, a segunda foi a base de sibultramina, e pholia magra, juntas manipulada......eu questionei, ja q peso 63kgs a 1.70 e nao quero emagreçer....ele me disse q seria pra me definir e secar as minhas gordurinhas localizadas...deu 14% ....
    mais eu venho me sentindo mal...tipo da uma sensação de taque cardiaca.....usei durante 5 dias...liguei meu medico e ele mandou reduzir a dose..de 10 mgs p 5.....mesmo assim continuo com essa sensação ruim....
    é possivel uma pessoa q nao esteja enquadrada no grupo de obesos , usar esse remedio sem causar danos??? estou com medoo

    ResponderExcluir
  55. Olá... boa tarde...
    Meu nome é Débora e começei a tomar PHOLIAMAGRA a 1 semana. Gostaria de saber mais ou menos quanto tempo demora para aparecer os primeiros "efeitos"??
    Obs: adorei o blog...
    obrigada.
    Abs.

    ResponderExcluir
  56. Oi Débora! Obrigada pelo elogiu ao blog. Se eu respondesse à sua pergunta, dando algum tempo para que sintas os resultados, estaria no mínimo mentindo. Não tem previsão para início de efeito. Depende muito do organismo de cada um. Faça o tratamento conforme orientação do seu médico e verás os resultados, ok?
    Mais uma vez, muitíssimo obrigada. Fico muito feliz com os comentários. Beijos.

    ResponderExcluir
  57. Boa noite meu nome é Cristina, tenho 50 anos, sou hipertensa e estou precisando perder uns quilinhos principalmente na barriga. Hoje fui ao shoping e numa farmácia de manipulação a vendedora me falou sobre a Pholiamagra. Gostaria de saber se posso tomar a pholiamagra?

    ResponderExcluir
  58. Oi Cris, boa noite! Não li nada respeito de pacientes hipertensos não poderem fazer uso de pholiamagra, até mesmo porque trata-se de um medicamento fitoterápico.

    ResponderExcluir
  59. Boa noite, meu nome é Valeria, e gostaria de tirar umas duvidas. Começei a tomar o pholia magra a 5 dias, e a fazer academia, nao tenho me sentido muito bem, pois esta me dando cansaço, falta de ar, e parece que o coraçao acelerou muito ,será que nao posso tomar esse remedio, sendo que nao posso tomar nenhum outro, ja tentei de tudo, subtramina, xenical, etc.. que me lembro!!

    ResponderExcluir
  60. Olá! Tudo bom? Primeiramente, parabéns pelo seu blog! É de altíssimo bom gosto!
    Tenho uma dúvida sobre a combinação da pholia magra com outros fitoterápicos, pois já estou tomando 1g/dia de Caralluma, 500mg/dia de Citrus Aurantium e 900mg/dia de Faseolamina. Há restrições se, por acaso, eu tomar combinada a estas fórmulas 600mg/dia de pholia magra?
    Bjos e sucesso!

    ResponderExcluir
  61. Oi Valeria! Desculpa a demora em te dar uma resposta. Geralmente, esse efeitos são normais quando se toma algum medicamento para emagrecer; como você já teve problemas com outros medicamentos te aconselho a procurar um endocrinologista e ver também uma reeducação alimentar para que te ajude a emagrecer mais rapidamente.
    Espero ter sido clara, na sua resposta. Beijos.

    ResponderExcluir
  62. Oi Livia, muito obrigada pelo elogio. Fico super feliz! Quanto a sua dúvida, não tem problema tomar mais 600mg/dia de pholiamagra mesmo fazendo uso de outros fito. Até mesmo porque, o que mais recebemos de receitas, são associações de pholiamagra com outros fitoterápicos. Ok? Beijão.

    ResponderExcluir
  63. Ola boa noite, to com uma duvida, esse pholiamagra ele é tipo um inibidor de apetite? pois ja tomei alguns e parei porque causava dor de cabeça, secura na boca, mau halito, tontura etc...se eu tomar vou sentir algum desses efeitos colaterais???

    ResponderExcluir
  64. Ola,querida,gostaria de tomar pholiamagra,mas tomo sertralina 150 mg,tem alguma restrição?obrigado..........
    Rita Zaramella

    ResponderExcluir
  65. Oi Amanda! Na verdade ele tem um pouco de ação inibidora de apetite, embora não seja a principal. A principal ação é redutor de gordura viceral, é da parte adbominal, então não sei se vai te causar os mesmos sintomas dos outro. Bjos.

    ResponderExcluir
  66. Oi Rita! Tudo bem? Olha só não conheço nenhuma contra-indicação para utilização desses dois medicamentos juntos. A principio não têm nenhuma interação. Bjo.

    ResponderExcluir
  67. oi,meu nome é Adriana, e não costumo postar em blogs, mas achei o seu mt bom,estava a procura de informaçoes sobre o pholiamagra, e aqui encontrei tudo...obrigada, seu blog é otimo...bjs

    ResponderExcluir
  68. Olá Adriana! Nossa, muito obrigada! Me sinto muito honrada e feliz com seu comentário. Melhorou 100% esse domingo frio e chuvoso. Muitíssimo obrigada, mais uma vez. Grande beijo para você.

    ResponderExcluir
  69. Boa Noite!!! Como é bom a gente encontrar pessoas como vc!!!
    Tomo a 1 ano Pholiamagra de 150mg 2x ao dia, por quanto tempo posso continuar tomando?
    Gostaria de aumentar para 300mg mas será que vou sentir reações pois quando iniciei com a pholia, tive um pouco de taquicardia, adoro esse medicamento, pois não tenho mais dores nas pernas que antes era um martírio pra mim e esteticamente melhorei bastante.

    ResponderExcluir
  70. Oi, meu nome é Marília e estou gostando muito do blog! Parabéns! Tenho duas dúvidas e talvez vc possa me ajudar! Primeiro,é verdade que a pholiamagra é a mesma porangaba? Segundo, moro na Europa, Hungria, e gostaria de saber o nome comercial da pholiamagra por aqui e onde posso comprar. Obrigada.

    ResponderExcluir
  71. Oi Mi! Obrgada, querida... é bom também ter leitores que participem. Então, o tempo ideal depende da orientação médica. Normalemte, é até o paciente atingir seu objetivo. Não é legal tomar seeeempre, sabe. Se puderes parar por uns 3 meses e retornar por mais 6 melhor... mas faça com orientação médica, ok? Beijos.

    ResponderExcluir
  72. Oi Marilia. Obrigada pelo elogio! :D
    Primeiro, sim. A Pholiamagra é a Porangaba... só que um extrato seco padronizado 20:1. Não é o mesmo que o pó. ok?
    Segundo, não sei o nome aí fora, mas tente pelo nome científico: Cordia Ecalyculata Vell solids 20:1. Talvez assim você encontre.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  73. Olá, gostaria de saber se posso tomar o pholia magra: há 07 anos tomei anticoncepcional esse mês 07/2010 deixei de tomar, pois estou querendo engravidar, será que posso tomar o pholia magra, mesmo sabendo que coro o risco de qualquer momento está gravida??Se puder me responder o mais rapido, te agradeço,pois o quanto antes começar a tomar melhor .
    Atte
    Paula

    ResponderExcluir
  74. Olá Mary! Respondi o mais cedo que consegui. hehehe
    Bom, se estás pensando em ser mamãe, acho que não tem necessidade de iniciar o tratamento, porque não é legal durante uma gravidez que estejas tomando algum medicamento que não tenha indicação médica. Ou outra saída, se queres mesmo emagrecer, pergunte para sua gineco, diga a ela que pretendes engravidar e se ela te recomenda o uso de pholiamagra neste período. Eu acho melhor não. Beijos, querida.

    ResponderExcluir
  75. O MELHOR BLOG QUE JA VI ATE AGORA. ATUALIZADO E COMPLETO. ENCONTREI RESPOSTAS SIMPLES E DIRETAS PARA TODAS AS MINHAS DUVIDAS. OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  76. Nossa Gracielle. Quem tem que agradecer sou eu. Muito obrigada pelo elogio. Beijos.

    ResponderExcluir
  77. Olá, estou tomando o pholiamagra vai completar um mês, e minha menstruação está atrasada, mesmo assim, sinto cólicas. Creio que esse remédio está me "causando esse efeito", pois eu não tomo outro medicamento e não há suspeita de gravidez... O que você acha?
    Obrigada pela resposta.
    Beijos. (Ah, e parabéns pelo blog...)

    ResponderExcluir
  78. oii..meu nome e LUDMILA estou com uma duvida, mandei manipular o pholia magra 200 mg, o farmaceutico mandou tomar 2 veses ao dia, tenho 24 anos peso 69 kg e tenho 1,69 m... vc acha q essa dosagem é a ideal, acha q com quanto tempo ja começo a ver os resultados!!
    desde ja obrigado!!

    ResponderExcluir
  79. Oi Juliana. Hoje de manhã tentei te responder, mas a página expirou. Então, quanto a tua duvida, realmente nunca ouvi falar desse "efeito adverso". Mas, cada pessoa responde de uma forma diferente a um tratamento. E pode ser que isso esteja acontecendo contigo. Porém, não posso te dar certeza. Recomendo que você procure a orientação médica. Para ficar mais tranqüila. Beijos.

    ResponderExcluir
  80. Oi Ludmila, boa noite! A dosagem está adequada. Quanto ao tempo para que voce possa notar os resultados, não posso dizer. Varia muito de pessoa para pessoa. Beijos.

    ResponderExcluir
  81. Oi! Estou usando há 2 semanas e já perdi 2 kg. Minha dúvida é quanto ao horário. Venho tomando antes das refeições, mas me falaram que deve ser 1 hr após almoço e janta. Qual o melhor? antes ou depois das refeições?

    ResponderExcluir
  82. Oi Sheyla. Bom dia! Melhor tomar 1h antes das refeições. Tanto é, que você mesma já teve os resultados. Beijos.

    ResponderExcluir
  83. Oi, retornei para dar boas notícias! Sou Marília e no mês de julho postei algumas perguntas à você que foram bem respondidas. Mandei manipular 300 mg de pholiamagra e a porangaba, separadamente, em um laboratório no Brasil e os tomo 2 x ao dia junto com água de berinjela. Os resultados tem sido maravilhosos. Minha barriguinha que não secava com malhação e com alimentação moderada, começou a secar!! Estou fascinada e não canso de me olhar no espelho! Eu nem acredito, mas a fita métrica garante que a barriga está diminuindo!! Estou com três semanas de uso, mas o início foi um pouco difícil, pois senti tontura. Os resultados são muito bons para mim, pois desinchei e não senti cólicas durante o ciclo menstrual, o que para mim era comum. Desculpa ter escrito muito, mas é que eu queria partilhar com vc, que me ajudou, e com as outras leitoras que estão ávidas para dar um fim nas gordurinhas localizadas. Muito obrigada por ter me ajudado!

    ResponderExcluir
  84. Oi Marilia!! Nossa, que bom... fico duplamente feliz. Primeiro, pelo ótimo resultado que você teve com o uso do pholiamagra e em segundo, por ter dado esse retorno, que diga-se de passagem, é muito bem-vindo. Que bom!! Estou sempre aqui para ouvi-la. Grande beijo.

    ResponderExcluir
  85. Olá! Vou começar a tomar a pholiamagra hje e gostaria de saber se ela interfere no uso do anticoncepicional ginesse, sendo que este eu já tomo ha mais de um ano!
    Aproveitando pra elogiar o blog, muito bom!!

    Bjinhuss

    ResponderExcluir
  86. Tomei,6 meses de oleo de cartamo, é não ví nem um resultado,minha gordurinha fica mais acentuada na regiaõ abdominal,será q Pholiamagra me ajuda?

    ResponderExcluir
  87. Boa noite meu nome é fabricio adorei seu blog vc esta de parabéns. Gostaria de saber se eu posso tomar o pholia magra junto com o caralluma, se tem alguma contra indicação. posso mandar manipular vc pode me passar a formula? Desde ja agradeço e mas uma vez parabéns!!!

    ResponderExcluir
  88. Oi Fabricio! Obrigada pelo comentário ao blog. Se não tens nenhum problema, pode tomar com certeza. Acho que uma fórmula, elgal, usando os dois seria: PholiaMagra 150mg + Caralluma 300mg ... 60cáps. Pos: 1 cáps antes das principais refeições, almoço e janta. Abçs.

    ResponderExcluir
  89. Boa noite, parabéns pelo seu blog. Estou tomando pholia magra a três dias, tive bebe a quatro meses e meio atrás, e a barriga está a incomodar, pois, já é o terceiro filho. Assim que tiver os resultados volto para compartilhar. Abraços. Monica

    ResponderExcluir
  90. BOA TARDE, COMECEI A TOMAR PHOLIA MAGRA À 5DIAS E POR INCRIVEL Q PAREÇA JA ESTOU NOTANDO DIFERENÇA.... E PARABENS PELO SEU BLOG!!!!

    ResponderExcluir
  91. Olá, suas orientações são ótimas. Comecei a tomar pholia magra a dois dias espero que funcione, pois estou tomando sibutramina, bup, fazendo dieta orientada e academia e parece que cada vez estou mais gorda. bjos

    ResponderExcluir
  92. Olá, amei seu blog... vc está de parabéns!

    Olha só, tomo 150mg de sertralina todos os dias pela manhã e hj fui ao dermato e ela me receitou a capsula da beleza... tem problema associar esses remedios com a pholiamagra?

    Bjs e obrigada.

    ResponderExcluir
  93. olá faço o uso de sibutramina será que tbm posso ingerir a pholia magra ou caralluma???adorei seu blog sempre procurando fornercer as respostas + cabiveis a todos, parabéns e fico no aguardo da minha dúvida!!!
    t+

    ResponderExcluir
  94. Olá, gostaria de saber se a pholiamagra tem alguma reação com anticoncepcional, ou posso associá-los sem problemas?

    bjs e parabens pelo site

    ResponderExcluir
  95. Ola....
    Pois ja faz pelos menos 10 dias que estou tomando PholiaMagra 150 + Garcinia 250...e nao vejo nenhum resultado até o momento...sinto-me com a barriga inchada sempre a noite...tenho uma dieta regular com carnes brancas e verduras, legumes(a diferença que sinto é a vontade de comer doces que realmente não tenho) e com exercicios aerobicos com pelos menos 30 minutos na esteira + exercicios localizados. Será que devo voltar ao médico?
    Qto tempo sera o resultado?

    ResponderExcluir
  96. oi kerida vou comesar a toma o pholiamagra kero saber aonde comprar com segurança sem ser imitaçao obrigada pela a sua atençao deis de ja

    ResponderExcluir
  97. Olá,

    Estou tomando Pholia Magra a mais de um mês e ainda não vi resultado algum. Nem na gordura abdominal, nem no peso propriamente dito. Li a respeito da erva e pessoas relatam perder 2 a 3 kgs numa semana... Sinto menos fome, estou adotando uma vida menos sedentária (praticando dança e caminhada) mas até agora nada!
    Ouvi falar sobre o chá da folha de oliveira, será que posso tomar para complementar e dar uma acelerada nessa luta contra a balança? Minha dúvida é que ao que me parece a Pholia Magra tem altas concentrações de cafeína e atua no sistema nervoso, sendo inclusisve, não recomendado para hipertensos (pois deve aumentar um pouco a pressão arterial) já as folhas de Oliveira não apresentam cafeína e ajudam a diminuir a pressão arterial. Será que posso tomar concomitantemente, ou uma anularia o efeito da outra?
    Caso não possa tomar as duas juntas, qual você me receomenda? Insistir na pholia magra ou tentar as folhas de oliveira?

    Desculpe pelo tamanho do texto.
    Aguardo resposta edesde já agradeço muito muito muito.

    ResponderExcluir
  98. Oi Marcela! Tudo que tu escreveu a respeito dos efeitos dos dois fitos é verdade. Mas não tem problema tomar os dois juntos. Quanto a isso fique tranquila. A pholiamagra geralmente apresenta bons resultados, mas tb depende mto do organismo de cada um. Tente os dois juntos e veja se consegue ver os resultados mais rapidamente. Bjuxxx

    ResponderExcluir
  99. Faço uso continuo de anticoncepcional, teria algum problema em tomar pholiamagra????? corta o efeito do anticoncepcional?????

    bjinhos e parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  100. Oi Ana Flavia! Não foi relata nenhuma interação entre esses medicamentos. Acredito que você também não terá problemas. Bjos

    ResponderExcluir
  101. Tive de quase parar o uso da Pholia magra pois me causava dores de cabeça...Daí passei a tomá-la em dias alternados e melhorei, c/ 300 mg, duas vezes ao dia. Mas ela tem muita cafeína, né?!
    Isso deveria impedir as dores de cabeça..

    ResponderExcluir