segunda-feira, 8 de junho de 2009

Cápsulas da Beleza

Exsynutriment e Bio-Arct


A Cápsula de Beleza fornece elementos necessários para a produção e manutenção de colágeno e elastina. Atua de forma benéfica sobre o envelhecimento cutâneo prematuro, sobre o processo de renovação do tecido conjuntivo e integridade das unhas e cabelos. Ajuda manter a firmeza, elasticidade e tonicidade da pele, pois estimula a síntese das fibras de sustentação da pele, tornando-a mais resistente ao ataque dos radicais livres. Ajuda a pele a recuperar sua capacidade de defesa natural, afetada pela exposição aos raios UVA-B e na retenção hídrica das células cutânias.


O Exsynutriment, fonte rica em silício, possui uma ótima atividade biológica e metabólica, assim como o silício ingerido nos alimentos, com perfeita assimilação e atividade.

O Bio-Arct planta padronizada originária do Mar Ártico. Rica em Taurina, citrulyl-arginina e floridosídeo, tem ação Bionergizante (Energético Celular), potente ação anti-aging e hidratante fisiológica.

Benefícios das Cápsulas da Beleza


1. BELEZA, TONICIDADE E SAÚDE PARA SUA PELE.

2. REGENERAÇÃO CELULAR DA PELE.

3. AÇÃO ANTI-RADICAIS LIVRES.

4. AÇÃO BIO-HIDRATANTE.

5. ANTI – AGING VIA ORAL.



As Cápsulas da Beleza, existem em drogaria, como medicamento comercial (industrializado, produzido por laboratórios), mas o preço não é nada amyghooo, sabe ?!

Vale muito mais apena mandar manipular. Você pode mandar manipular em uma farmácia de sua confiança.


Indicação das Cápsulas da Beleza
* Pré e pós cirurgia plástica;
* Pré e pós procedimetos estéticos como laser, entre outros;
* Tratamentos Dermatológicos;
* Tratamentos Ortomoleculares;
* Tratamentos Nutricionais e voltados à medicina esportiva.


Doses Diárias recomendadas:
Exsynutriment.............100mg a 600mg/dia
Bio-Arct.........................100mg a 1g/dia
Excipiente......................q.s.p 1 cáps


188 comentários:

  1. oieeu tomo manipulado
    exsynutriment 100mg e vit. c 60 mg
    so isso é suficiente pra melhorar minha pele e meu cabelo
    beijinhossssssss

    ResponderExcluir
  2. Olá, Laine! Sua fórmula está em concentração ótima para pele. Pode ter certeza que sim! Para o cabelo e unhas, você pode ainda pedir para acrescentar a Vit B5 15mg e um aminoácido, a L-cisteína 15mg também. Vai ficar ótimo... ou deixa assim, que também terá eficácia. Além desses benefícios, ainda reduz bastante a celulite, nessa concetração. Obrigada pelo comentário. Beijos, querida.

    ResponderExcluir
  3. oi eu estou tomando exsynutriment... mas só ele olhando aqui vi outras composiç~eos!!!
    O q vc acha, quero algo que me ajude a ficar bonita, e jovem o qt der???
    OBrigada, Laninha!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Alana, tudo?? Obrigada, por acompanhar o blog. Fico feliz por você ter estado por aqui! :D
    Olha, só o exsynutriment já ajuda bastante. Mas a fórmula que mais vendemos na farmácia, é: Exsynutriment 50mg + Colágeno 100mg, 60 cáps; que se toma 1 cáps 2x ao dia, longe das refeições. Minha mãe tem 54 anos, no quinto mes de tratamento ela já se sentiu MUITO BEM!! Vale a pena investir nessa terapia de beleza...ehehe.
    Além de as "cápsulas da beleza" ajudarem na retenção de colágeno, ajudam MUITO na celulite, cabelos e unhas. É show! Beijos.

    ResponderExcluir
  5. olá, meu dermatalogista recomendou bio arct + exsynutriment 100 - 30 cápsulas, pois havia me queixado de espinhas e caspa, essa cápsula tem eficácia para estes transtornos?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Olá Fabi! Sim, tem esficácia no tratamento da acne, pois o exsynutriment atua na regeneração dos tecidos danificados e acelera os processos de cicatrização. Quanto a caspa, não sei te dizer, pois em nenhum material fala claramente sobre isso. Apenas que estão relacionados a integridade dos cabelos e unhas. Mas, como eles auxiliam na retenção de água na pele em geram, um sistema de auto-hidratação, acredito que por este motivo, reduza a caspa também. Espero ter te ajudado. Obrigada pelo comentário e por acompanhar o blog. Grande beijo.

    ResponderExcluir
  7. Arlete!!!
    Olá Fabi!!,Minha dermatologista me passou para tomar exsynutriment 100mg ,para o tratamento capilar,só que lendo seu blog vi que ele serve tambem para outras coisas.O que eu gostaria de saber é se posso pedir na farmacia que eles acrescente o Bio arct e as vitaminas para pele sem receita. Obrigada Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Arlete! Pode sim acrescentar o Bio-Arct sem prescrição médica à sua fórmula. O ideal é que seja na mesma concentração do Exsynutriment, 100mg. Ele não apresentam efeitos colaterais. Sem problemas. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Olá estou tomando exsynutrimente a três meses,gostaria de saber qual o tempo certo para o tratamento? e se tem contra indicação tomar por vários meses

    ResponderExcluir
  10. Oi Marinha! Obrigadinha pelo comentario e por ler o blog. O tempo mínimo de tratamento, digo, o tempo ideal para que se possa observar os resultados é de 3 meses, para 100mg diárias de exsynutriment. Como é um princípio ativo natural, não tem problemas ser tomado por longo tempo. Não tem contra-indicação.

    ResponderExcluir
  11. Oi gostaria de tomar essas capsulas da beleza.
    Tenho celulite nas coxas, porém estou com peso de acordo com minha altura, a 3 meses faço excercicios fisicos 5x por semana, (musculação)
    queria mandar manipular, vc pode me passar a composição q eu devo pedir na farmacia. Meu objetivo é diminuir as celulites, e algo q ajude meus cabelos q são fracos e não crescem, além de q são mistos. Por favor me ajude...
    O verão ta ai...
    marcely_zanini@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Marcela, tudo bem? Obrigada por ler o blog e deixar seu comentário. A respeito do exsynutriment e bio-arct, são maravilhosos, para todos os "probleminhas" que você mencionou. Eles retem água nos tecidos, hidratando a pele, rejuvenescem pois ajudam na biosíntese de colágeno, dando firmeza à pele, força aos cabelos e unhas... e melhoram muuuuito a celulite. Uma boa fórmula é:
    Exsynutriment 100mg + Bio-arct 100mg + Cavalinha 50mg + Chá verde 100mg + Colágeno 100mg ... 30cáps; 1 cáps ao dia longe das refeições (2hs antes ou depois. Espero ter te ajudado. Beijão.

    ResponderExcluir
  13. Olá !!!!
    O meu endocrinologista me receitou a exsynutriment + bio arct, para as chatas gordurinhas "mal" localizadas. Faço musculação a algum tempo mas algumas dessas gordurinhas não somem. Gostei das suas informações, principalmente por ser farmaceutica. Estou agora enpolgada para ver o resultado.
    Valeu a iniciativa de informar corretamente as pessoas.
    Luciana

    ResponderExcluir
  14. Olá Luciana! Bom dia e ótima semana para você. Muito obrigada pelo comentário e principalmento pelo elogiu. É muito bom receber uma mensagem assim, em plena segunda-feira pela manhã... Beijão querida. Qualquer duvida entre em contato.
    Você vai adorar a terapia com Exsynutriment e Bio-arct... são maravilhosos mesmo.

    ResponderExcluir
  15. Olá Boa noite
    Otima semana para vc tb.
    Confesso, que hj ao mandar manipular o medicamento, fiquei um pouco assustada. Pq alem do Exsynutriment e Bio-arct, ainda tem pantotenato de calcio e green tea.
    Espero que realmente, meu organismo reaja bem.
    Obrigada pela atenção
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Oi Luciana. Boa noite!
    Não precisa ficar assustada. Nada vai te fazer mal. O Exsy e o Bio, são naturais, o pantotenato de cálcio é a vitamina B5 e green tea (chá verde), é fitoterápico, vai te ajudar bastante nas gurdurinhas, que são "a treva", pois acelera o metabolismo. Oteeeemo, tratamento para você querida. E volte para contar os resultados. Beijão.

    ResponderExcluir
  17. Muito orbrigadaaaaaaa
    adorei seu blog!
    vou mandar manipular e assim q eu notar alguma mudança eu volto aqui e conto tudo!! hehe
    bjks

    ResponderExcluir
  18. Bom dia! Que bom Marcela que gostou do blog. Estou sempre as suas ordens! ehehe... Toma e volta aqui para nos contar, pq é importante saber os benefícios, mas mais importante é saber os resultados. Grande beijo, querida.

    ResponderExcluir
  19. MARCIA.
    Olá!
    meu médico ortomolecular receitou pra mim uma formula para (pele e as gordurinhas nos flancos,e coxas e culotes) faço musculação e ginastica 5 x por semana bom já tenho 3 filhos, e 40 anos mas estou feliz com o resultado já perdi 7 kg.a minha formula é KOUBO(CEREUS)200MG,CITURUS AURANTIUM 200MG, GARCINIA 100MG,MAGNESIO QUELATO 150MG,NUTRAGEL250MG,EXSYNUTRIMENT 100MG,ALCACHOFRA 250MG COEZIMA Q10 10MG,BIO-ARCT 100MG E CHÁ VERDE 175MG. O que vc acha dessa formula?? é boa mesmo. e quantos ficaria pra manipular com vc??

    beijusss!!!!

    ResponderExcluir
  20. Fiz uma cirurgia de mama para retirada de quelóide e implante de silicone e uma pequena lipo na região do abdomen. Estou tomando Exynutriment+Bio-Arct. Alguma contra-indicação?

    ResponderExcluir
  21. Olá, Márcia, bom dia queirda! Bom, a fórmula prescrita pelo seu médico, está bem completa, em relação ao que queres resolver. Quanto a nós manipularmos, Koubo e Nutragel ainda não trabalhamos. Pois ainda não são muito prescritos aqui no RS. Mas já dei uma lida sobre eles, e quero fazer um post enseguida. Depois do tratamento, volte para me contar, ok? Grande beijo.

    ResponderExcluir
  22. Oi Cida! Bom dia! Sem problemas tomar o exsynutriment + bio-arct, após sua cirurgia. Muito pelo contrário, pois eles ajudam na síntese de colageno, que já vai dar mais sustentabilidade na região do abdomen, onde fizeste a lipo. E também eles são ótimos após cirurgias pois têm uma potente ação antiinflamatória. Espero ter te ajudado. Beijão, querida.

    ResponderExcluir
  23. Olá Milena!
    Sou de São Paulo e tbe. mandei manipular o kou-
    bou e o rxsynutriment. Já fiz loucuras p/ ema-
    grecer, pois há 9 anos fiquei c/ pânico e de-
    pressão,tomo vários depressiv. e ansiol., mais
    tinha engordado muito, dei uma virada e cheguei
    48 kg, agora estou com 55 kg, e tenho 48 anos.
    Quero voltar aos 48 kg, me ajude! meu metabo-
    lismo está doido, tomo vários estimulantes de
    metabolismo, acho que ele não responde mais.
    Mas não quero chegar na idade mas bonita chei-
    nha, e sim magra.
    Beijão
    Maria Pedrosa

    ResponderExcluir
  24. Oi Maria! Obrigada por ler o blog, e deixar seu comentário. Assim, como você toma alguns medicamentos controlados e estimulantes de metabolismo, não sei te dizer se os medicamentos naturais (fitoterápicos, no caso do Koubo) seriam eficazes para redução de peso. Neste caso sugiro que procure orientação de um endocrino até mesmo para ajustes de dosagem, e fórmula mais apropriada para o seu caso. Já o exsynutriment, na redução de peso será super importante, pela biosíntese de colágeno, e para não permitir que vc fique flácida. Qualquer outra dúvida estou SUPER A SUA DISPOSIÇÃO... Beijão querida.

    ResponderExcluir
  25. O meu dermatologista indicou a seguinte fórmula:
    Exsynutriment.............200mg
    Bio-Arct.........................200mg
    Excipiente......................q.s.p 1 cáps
    2 caps ao dia.
    Para melhoria do meu cabelo,mas lendo aqui vi que serve para tudo.
    Pesquisei e mandei manipular.3 meses de tratamento ficam em torno de R$580,00.è esse mesmo o preço?
    Em quanto tempo começa a dar resultado o tratamento??

    Obrigada

    ResponderExcluir
  26. Oi Debora! Que bom que você achou o blog. Obrigada pela visitinha e pelo seu comentário. As dosagens da sua fórmulas são ótimas. Nesta dosagens acredito que no primeiro mês você já consiga ver os resultados. Que bom que mandaste manipular ja para três meses. Isso é importante, um tratameto de no mínimo tres meses. Quanto ao preço para essas dosagens, está na média. Não se preocupe! Volte para contar os resultados. Beijão.

    ResponderExcluir
  27. oi, estou maravilhada com seu blog, vc é muito querida em dar essas dicas e se disponibilizar em tirar dúvidas. Obrigada... Tenho melasma e soube que Exsynutriment,Bio-Arct combinados com vitaminas, aminoacidos e colageno talvez me ajudasse na LUTA que travo diariamente com as manchas no rosto, tenho alergia hidroquinona e isso reduz bastante meu tratamento. Um abraço e muito obrigada.

    ResponderExcluir
  28. Oi, primeiro agradeço por vc ser tão bacana e se propor a esclarecer e nos informar.Preciso de ajuda, quero usar Pycnogenol,guerreio diariamente contra o melasma que mancha meu rosto sem piedade há anos, faço todos os tratamentos sem muito sucesso. Você me indicaria alguma coisa?

    ResponderExcluir
  29. Olá Joelma! Ai, querida muito obrigada pelos elogius. Quando fazemos as coisas com carinho elas ficam bem legais. :D
    Desculpa a demora em responder. Assim, quanto ao seu problema com melasma, eu não sei muito, mas não quero te deixar sem resposta, então vou estudar o seu caso e ver se há algo que não te cause alergia. Mas da uma lidinha no post que fala sobre o Belides e AA2G. Fica ligadinha aqui no blog que venho te dar uma resposta. Nestes dois posts que te indiquei se quiseres tirar duvidas, fique a vontade. Grande beijo. Milena.

    ResponderExcluir
  30. olá!!
    Acabei de conhecer o Blog e achei super interessante !
    Gostaria de saber a ação do ac. alpha lipóico e do DMAE..... eles podem ser manipulsdos juntos com o Silicio (Exsynutriment) ?
    Abs,

    Julia

    ResponderExcluir
  31. Olá, Julia! Obrigada pela visitinha ao blog e pelo seu comentário. Seguinte, estou fazendo um post sobre Ac. Alfa-lipóico e DMAE, se puderes esperar um pouquinho pela resposta; caso tenhas urgência me avise que te mando por e-mail, certo? Mas assim, eles podem ser manipulados juntamente com o Exsynutriment.
    Beijão querida.

    ResponderExcluir
  32. Olá Milena,
    Parabéns pelo Blog e pela atenção dedicada a seus frequentadores.
    Estava tomando Exsynutriment 100mg + Bio-Arct 100mg 2 capls ao dia, sendo que finalizei hoje a ultima capsula.
    Os resultados realmente são visiveis!!!
    Como estou buscando uma melhoria na textura da minha pele devido a cicatrizes de acne, gostaria de saber o que voce indicaria acrescentar na reformulação das capsulas? Colageno seria uma boa?
    Muito obrigado.
    Gilton, 27 anos Curitiba/PR

    ResponderExcluir
  33. Oi Gilton! Que legal, adorei suas palavras de carinho viu. Faço o possível, e impossível para responder com agilidade e carinho todos os comentários. Adorei o seu. Primeiro menino! :D Show!
    Quanto a sua pergunta: SIM será ótimo se pedires que acrescentem o colágeno, pois além de estimularem a biossíntese do colágeno, o Exsy e o Bio ainda ajudam na fixação do colágeno. Sempre acrescentamos nas fórmulas dos nossos clientes. Espero ter te ajudado. Volte sempre. Abraços.

    ResponderExcluir
  34. Olá estou tomando uma manipulação que é:pholia magra 250mg,koubo(cereus)200mg,garcina100mg,chá verde 175mg, magnesio de quelato 150 mg, exsy nutriment 100mg,citrus aurantium 200mg, nutragel250mg ,alcachofra 250mg,coezima Q10 10mg, bio-arct 100mg estes é uma manipulação só ai eu tomo 2x ao dia.E tb estou tomando beta caroteno 30mg+vitamina E 200mg+vitamina C,1X AO DIA.
    Estou me sentindo ótima e malho todos os dias,o que vc acha dessa formúla,só é um pouquinho caro.

    beijusss!!!!

    ResponderExcluir
  35. Oi Marcia! Obrigada por ler o blog.
    Achei a sua fórmula ótima, menina! Imagino que esteja se sentido bem e disposta também. Super completa, e equilibrada. Vai firme ai no tratamento. Quando eu comecei a ler tua fórmula, pensei, nossaaaa... é caro mesmo! ahuhaua mas se estás te sentindo bem, é porque os ativos são eficazes. Bom tratamento para vc. Volte sempre! Beijão.

    ResponderExcluir
  36. Olá ...Minha querida meu médico me pescreveu tomar exsynutriment 100mg bio arct 100mg e vit C 100mg tomar uma cpsula 1 x por dia...Pesquisando me irformei que serve até p a celulite que não sabia..tenho 3 filhos e estou com a pele flácida mesmo tendo apenas 26 anos.Estou tb fazendo aerobica,acredito que mantendo as duas coisas irei fiquei bem mais bonita e logo voltarei a ser quem era antes.. rsrsr..Parabéns realmente vc exclarece de forma que todos fiquem satisfeitos.Bos festas!!!

    ResponderExcluir
  37. Oi Aline! Tks, por ler o post do blog. Sempre fico muito feliz em poder ajudar e esclarecer as dúvidas. Como voce tem pouca idade, com certeza bem em breve estara como era antes. Essas dosagens são super suficientes para a sua idade; é importante para o tratamento, que você o faça por pelo menos 3 meses. E ele é ótimo para celulite, sim. Estamos fazendo um teste na farmácia, com uma candidata (que damos as cápsulas para ela por 3 meses) e no primeiro mes de tratamento ela já notou os resultados. Vá em frente. Qualquer duvida, dê um grito. Boas festas para vc e sua família tb. Super beijo.

    ResponderExcluir
  38. Olá... Sou esteticista e já tinha ouvido falar sobre o exsynutriment e o bio arct e gostaria de saber mais a respeito dessa fórmula. Por exemplo, ela é indicada a partir de qual idade? Como age sobre a celulite e a gordura localizada? É interessante eu sugerir às minhas clientes uma visita ao endócrino para o uso desse medicamento quando for fazer tratamento estético?
    Obrigada por se disponibilizar a tirar dúvidas!! Ficarei aguardando sua resposta e, boas festas!!! bjs.
    Adriana, São Paulo.

    ResponderExcluir
  39. Milena, você é maravilhosa!
    Parabéns por este Blog sensacional que está ajudando à muitas pessoas.
    Vou te contar: Já fui à três dermatologistas e é complicado acertar quando o assunto é queda de cabelo. Eu já fiz exames e o problema não é hormonal. Os médicos falam muito de stress, mas nos dias de hoje quem não se "estressa" deve passar o dia inteiro dormindo, não é mesmo? Já usei xampu de cetoconazol, Betaderm loção, tomei uma fórmula manipulada com biotina, que só funciona se houver carêcia desta. Agora estou tomando só o Pantogar (que é ótimo, ajuda a reduzir, mas não pára a queda, faz mesmo é crescer o cabelo) e usando xampu antiqueda da Ecologie e o Farmaervas Jaborandi Fortalecedor que são muito bons, pois ambos não ressecam o cabelo como os demais. Os exames e sintomas indicam que não é AAG. Na minha família não tem ninguém com esse problema. Meu cabelo tem brilho e cresce bem, mas cai muito, é fraco. Isso já vem acontecendo há bastante tempo. Agora então... Estou assustada!
    Como já estou indo para os 31 anos, estou preocupada também com minha pele que começou a manchar um pouco nas maçãs do rosto. A acne sempre aparece na TPM, ajudando a enfeitar... Tenho notado que meu rosto está mudando, perdendo definição...
    Infelizmente o tempo maltrata.
    Estou com uma expectativa boa em relação ao Exsynutriment, pois fiquei sabendo que o silício orgânico estimula o bulbo capilar, fortalecendo-o, dentre o restante das maravilhas que faz. Agora gostaria de saber: Quais seriam os componentes e dosagem certa para tratar os problemas que acabei de citar?
    Será que um Pill Food acrescentado de Exsynutriment ajudaria na queda de cabelo? Se Você puder me indicar algo, querida, ficarei muito feliz.
    Muito obrigada.
    Um beijão pra você e felicidades.

    ResponderExcluir
  40. ola, achei muito legal o blog, estou tomando exsynutriment 100 mg + bio arct 100 mg para rugas tenho 40 anos e a pele do rosto com bastante rugas gostaria de saber se da resultados e se deveria acrescentar algo mais
    aguardo resposta claudia
    obrigada

    ResponderExcluir
  41. Adorei!!!!!!
    Seu Blog é 10!!!!
    Entrei cedo na menopausa, e, com 46 anos minha pele está um caquinho....
    Comecei a tomar o exsy.+bio arct+licopeno e vit.C, e, estou sentindo uma melhora no cabelo, na textura da pele em pouco tempo!!!
    Só que fico um pouco enjoada e com dor de cabeça, tomo de manhã no café, será que é por isso??!! vou add nos Favoritos!!
    um abraço,Suzi

    ResponderExcluir
  42. Olá, adorei o blog e a objetividade das respostas, realmente muito exclarecedoras...
    Eu tenho 43 anos e adorei saber sobre essas fórmulas. Vc poderia me indicar uma fórmula para flacidez da pele. Eu ouvi dizer que o ´silício orgânico é muito bom para aumentar a massa muscular e evitar a osteoporese, qual seria a dosagem para tudo isso??? rss
    Posso mandar manipular sem receita médica?

    Obrigada e parabéns pelo maravilhoso blog!

    ResponderExcluir
  43. Suzi querida, obrigada pelo elogiu ao blog. Fico muito feliz. Assim, esses componentes normalmente não possuem contra-indicação ou efeitos adversos. Claro que tudo depende do organismo da pessoa. Mas acho que pode ser pelo modo de você estar tomando. Normalmente eu falo para as cliente que iniciam o tratamento com Exsynutriment, etc, a tomar longe das refeições. Esse longe quer dizer 2h antes ou depois da refeição. Exemplo, se você toma café da manhã as 8h tome o composto as 10h e almoce as 12h. Isso da o intervalo de 2h entre as refeições e a tomada das cápsulas. E isso, melhora muito a absorção dos produtos. Espero ter te ajudado. Gde bjo e ótimo 2010.

    ResponderExcluir
  44. Oi Vania... obrigada, pelo elogiu... adorei, guria! ;D
    Uma fórmula ótima seria: Exsynutriment 100mg + Bio-Arct 100mg + Colágeno 100mg + Licopeno 5mg + Chá verde 100mg + Vitamina C 50mg + Cavalinha 50mg ... 30 cáps. Toma 1 cáps ao dia longe das refeições, 2h antes ou depois. Mas o tratamento tem que ser pelo menos durante 3 meses. E os efeitos nao são cumulativos. Se você parar... para a ação.
    Não necessita prescrição médica. Mas pode pedir conselhos ao farmacêutico de onde for manipular. Beijão, amada e um ótimo ano.

    ResponderExcluir
  45. Ola!querida, estava eu na net procurando saber se exsynutriment 100 mg e bio arct tem algum efeito colateral¿ Pois começei a tomar o medicamento indicado por um farmaceutico alem desse medicamento tomo paroxetina e tenho problemas gastricos esse exsy....vai afertar sobre isso¿ Beijos otima semana para vc e estarei aguardando retorno ****

    ResponderExcluir
  46. me ajude a melhorar omeu cabelo e aminha pele que está um horror tenho problema de tireódi o que devo tomar para melhorar aminha pele que está muito envelhecida tenho 56 anos só vc pode me ajudar.Omeu rosto está com manchas escuras já fui a varios dermatologistas mas não tenho resultado me cinto muito feia me ajude por favor obrigado bjs

    ResponderExcluir
  47. Olá Fabiana.
    Amei as dicas.Gostaria que respondesse por e-mail se possível.Quero manipular a pílula da beleza (exsynutriment e bio arct e o AA2g.
    Aguardo retorno.

    Samantha

    ResponderExcluir
  48. Oi Andreia! Primeiro, desculpe pela demora na sua resposta. Estou saindo em férias amanhã, dia 29, então estou tentando deixar as coisas tudo me dia na farmácia; o blog ficou meio abandonadinho nessa semana. Olha, nenhum efeito colateral foi relatado nos estudos, mas sempre tem alguém que pode apresentar um. Fica atenta e preocure um médico caso sinta frequentemente alguma coisa. Quanto a reação com paroxetina, não tem interação. Fique tranquila. E sobre efeitos gátricos, tome cofé da manhã antes espere 2h e tome seu Exsy... aguarde mais ou menos mais 2h e pode almoçar tranquila. Tome ele entre refeições, mas de 1h a 2h entre refeição e medicamento. Beijão querida.

    ResponderExcluir
  49. Olá Cicera! Nossa calma querida! Olha o Exsy + Bio são muito bom no rejuvenecimento da pele, pois aumentam a biossíntese de colágeno. Retem água, o que aumenta a hidratação. E pelo colágeno sendo produzido no seu organismo, melhora cabelo, unhas e celulite. Uma fórmulinha boa pra sua idade:

    Exsynutriment.. 100mg
    Bio-arct....... 100mg
    Colágeno....... 100mg
    Biotina........ 0,2mg
    Cisteína....... 15mg
    Metionina...... 80mg
    Cavalinha...... 50mg.............. 30cáps; 1 cáps ao dia, longe das refeiçães, pelo menos 1h antes ou depois.

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  50. Oi Samantha = Amélie Poulain, mande-me outro recado com seu e-mail para que eu possa te responder. ele não será publicado. Obrigada e bjuxxx

    ResponderExcluir
  51. Vou comesar a fazer o tratamento volto a conversar com vc muito obrigado.Estilo bem casado é a nossa salvação.Deus lhe Abnçoi bjs

    ResponderExcluir
  52. Olá!! adorei se blog é ótimo!!!parabéns....
    Voltei para te contar sobre o meu tratamento com a manipulação que é:pholia magra 250mg,koubo(cereus)200mg,garcina100mg,chá verde 175mg, magnesio de quelato 150 mg, exsy nutriment 100mg,citrus aurantium 200mg, nutragel250mg ,alcachofra 250mg,coezima Q10 10mg, bio-arct 100mg esta é uma manipulação só ai eu tomo 2x ao dia.E tb estou tomando beta caroteno 30mg+vitamina E 200mg+vitamina C,1X AO DIA. O meu medico acrecentou na minha formula + 750mg de caralumas para tomar por 3 meses estou me sentindo ótima...qualquer novis eu te falo!!!!
    O que vc acha é boa mesmo??

    beijussssssss

    ResponderExcluir
  53. Olá!!
    Parabéns pelos esclarecimentos feitos em seu blog!
    Gostaria de saber qual a melhor fórmula que vc me indicaria para celulite e flacidez de pele. Já fiz vááários tratamentos para celulite e nada funcionou. Poderia me indicar algum composto?
    Bjusss

    ResponderExcluir
  54. Olá Milena ...
    simplesmente fantástico seu blog, essencial para toda mulher vaidosa ! Pesquisando no google sobre a formulação da medicação indicada por uma amiga, e que já tomo a 2 meses, cheguei ao seu blog, e gostaria de tirar uma dúvida qto à dosagem. Estou tomando:
    - Polypodium Leucotomos ... 240 mg;
    - Picnogenol ... 15 mg;
    - Exsnutriment ... 200 mg.
    Tenho 28 anos e tendência a manchas. Senti maior proteção contra o sol tomando essa composição de modo q as manchas não aumentaram mesmo na exposição sem filtro, e tb notei a diminuição considerável das minhas olheiras que são hereditárias, mesmo dormindo pouco. Como minha amiga q me indicou a fórmula tem 35 anos, não sei se a dosagem está adequada para mim q sou mais nova. Outra coisa tb é q gostaria de acrescentar algumas outras substâncias para diminuir as celulites, q vi vc recomendando para outras mulheres acima.
    Obrigada pela sua atenção !

    ResponderExcluir
  55. oi;;
    Adorei este blog muito bom mesmo,
    tenho uma duvida será que na formula posso acrescentar picolinato de cromo 500mg?
    Parabens pelo blog..
    Alexandra São Paulo

    ResponderExcluir
  56. Oi Alexandra. Obrigada pelo elogiu ao blog, querida. Quanto a essa dosagem de picolinato, ela não é em "mg (miligrama)" e sim em "mcg (microgramas)". Portanto, acrescente 200 mcg é o limite máximo sem prescrição médica. Beijos.

    ResponderExcluir
  57. Oi menina
    Vejo que seu blog tem prestado grandes serviços aos seus visitantes, então, resolvi também pedir ajuda.
    Estou Usando o e-mail da minha esposa.Meu nome é Antonio Carlos, faço 54 anos logo, tenho 1:73m, peso 79k. Também sou bem casado. A Rita, minha esposa é um anjo sem asas que desceu do céu pra me fazer feliz! Moro em Itabuna/BA e trabalho há 30 anos na mesma empresa. Penso em me aposentar logo, mas quero ter saúde e vitalidade para viver mais 54, aproveitar bem a vida e dar prejuízo à Previdência Social. Outro dia procurei um geriatra para pedir uma indicação de tratamento preventivo que me fizesse passar os anos com saúde. Saí do consultório decepcionado. Depois de ver os exames ele disse “você não preciso de nada, sua saúde é ótima”. Apesar de ter dito a ele que minha memória é péssima, a disposição já não é a mesma, mesmo fazendo academia (eu falto muito), minha pele está envelhecendo, as rugas (e também algumas verrugas) aparecendo e meus cabelos estão ficando cor de cinza. Quando olho no espelho, vejo um cara mais velho do que me considero! Já tomei Exsynutriment + Bio Arct 150mg e Tribulus Terrestris 250mg. Não senti os efeitos porque parei depois de 30 dias, pois a farmácia de manipulação da minha cidade aumentou muito o preço depois que esses produtos ganharam fama. O que você indicaria para mim?

    ResponderExcluir
  58. Olá Antônio Carlos, tudo bem? Adoreeeei seu comentário aqui no blog. Achei 10! Acho super importante os homens também se cuidarem... eu cuido do meu marido tb. Quanto as dosagens que você estava tomando, são ótimas... o negócio é ter persistência no tratamento. Comece a tomar novamente. Tome direitinho, afastado das refeições e por pelo menos 3 meses, aí você verá os resultados. Grande abraço para vc e para a Rita (nome da minha mãe) também. Ah, diga para ela tomar tb... melhora queda de cabelo, celulite e dá dureza às unhas. Beijos.

    ResponderExcluir
  59. Bom dia, que bacana seu blog, fiquei admirada com a sua disponibilidade em responder a todos, parabéns!!!!.Bom não conhecia esses nutrientes até que minha irmã chegou com um frasco desses comprimidos e me contou sobre seus efeitos ai fui pesquisar e achei vc. Meus problemas são de queda de cabelo , unhas abrindo em escamas e quebradiças , pele cansada e sem brilho e olheiras, não fumo , não belo e já fiz todos os exames de sangue possíveis e não deu nada , nem hormonais só muito estress pois estudo muito e trabalho sob pressão!!. tenho algumas gordurinhas na barriga pois trabalho sentada o dia todo mas isso não me incomoda, não tenho estrias e pouquissima celulite. Gostaria que me receitasse uma formula para, cabelo ,umha e pele pois vejo diferença em algumas das suas receitas . Bjs e Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir
  60. Obrigada pela fórmula que vc me indicou:

    Exsynutriment 100mg + Bio-Arct 100mg + Colágeno 100mg + Licopeno 5mg + Chá verde 100mg + Vitamina C 50mg + Cavalinha 50mg ... 30 cáps.

    Já estou tomando e não pretendo parar tão cedo, depois eu volto pra contar os resultados. A farmacéutica disse que é uma fórmula realmente ótima.

    Mais uma vez obrigada querida!!
    Beijos
    Vânia

    ResponderExcluir
  61. Olá!
    Adorei seu blog, parabéns!
    Poderia me indicar algo para celulite e flacidez de pele?
    Super bjo

    ResponderExcluir
  62. Ola!
    Adorei seu Blog!
    Minha dermato me passou o LN2IN 300mg, cha verde extrato 200mg;carqueja extrato 100mg, asiaticosideos 10mg,
    Ela me explicou que tem o mesmo objetivo do Exsnutriment .Posso confiar? O que me diz deste composto?
    Abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
  63. ola ,
    tenho alopécia areata a varios anos apos varios tratamentos sem resultado satisfatorio fiquei careca, quero saber se a pilula da beleza funciona para o meu caso?
    bjos!

    ResponderExcluir
  64. Oi Tamara. Olha esse ativos funcionam muito bem para fortalecimento do cobelo e portanto no crescimento e redução de queda. Porém para alopécia eu não saberia te dizer. Não tem nenhum dado sobre isso. Mas o composto é maravihoso para muitos outros probleminhas, como pele ressecada, cabelos e unhas fracas, rugas, evita osteoporose, celulite... quem sabe não ajuda no CRESCIMENTO do seu cabelo. Espero ter ajudado um pouquinho... grande beijo.

    ResponderExcluir
  65. Oi Midori! Desculpa a demora querida... sim, pode confiar na sua dermato... este composto tem a mesma função do exsynutriment... tome tranquilamente. Até pretendo fazer um post sobre o LN2IN... beijos.

    ResponderExcluir
  66. Oi descobri vcs e estou adorando. Vc envia pelo correio essa formula aqui p Salvador?Pq hoje msm liguei p varias farmácias e vi uma diferença de preço exorbitante.Variaram de 145,00 ate 487,00 reais.Como é possível? A formula é esta para coxas e braços com muita celulite e flacidez.Tb tenho queda de cabelo e estou fazendo dieta com exercícios.Tenho 35 anos.Não tomo nenhum medicamento controlado só diariamente selene (anticoncepcional) tenho 85kg,1,70 de altura. Vc pode mandar o preço pro meu email? Desde já obrigada.

    ResponderExcluir
  67. Oi Carolina! Me manda teu email por comentário. Ele não será publicado, não se preocupe. Mas preciso dele para te dar mais informações. Beios.

    ResponderExcluir
  68. Olá......

    Dps de quanto tempo já da pra ver o resultado ??? meu médico me indicou esta formula para ajudar a recuperar minha pele no processo de emagrecimento por problemas de saude engordei 30 kg e agora q o temporal passou estou perdendo peso rápido...ele acrescentou tbem l.prolina e vitamina C será q ajuda ???? beijoss

    ResponderExcluir
  69. Olá Dani! Tudo bem?

    Depende. Alguns efeitos com pele hidratada, com uns 15 dias muitas pessoas já notam. Mas a maioria dos efeitos uns 3 meses, mais ou menos.
    Ajudam, sim. A vit c é ótima junto ao composto.

    Beijos...

    ResponderExcluir
  70. Oi.Vim agradecer sua resposta muito esclarecedora,pela seriedade com que dirige o blog e tb atenção.Muitíssimo obrigada!Já mandei fazer aqui em Salvador,amanhã pego e vem com aquele "selo",rs,poxa muito obgda msm pela orientação,vc não tem noção d quanto me ajudou...Vou começar loguinho a tomar e volto para falar sobre os resultados.Estou muito animada.Venho aqui quase que todos os dias.Boa Sorte e Felicidades pra ti.Grande beijo.

    ResponderExcluir
  71. Ola
    Gostaria de manipular exsynutriment, gostaria de passar meu email para conversarmos.
    Fico no aguardo.
    Adorei seu blog
    bjs

    ResponderExcluir
  72. Carolina, obrigada querida. Fiquei feliz com seu retorno. Depois volta para me contar o que achou da fórmula. E continua aparecendo aqui no blog. :D Beijão.

    ResponderExcluir
  73. Oi Cassia, tudo? Recebi seu email. Vou te escrever um para te explicar melhor e saber um coisinhas de você. Aguarde! Beijão.

    ResponderExcluir
  74. Amei seu blog Milena , achei o maximo vc com tanta delicadeza dedicacao e paciencia responder a todas as duvidas. Amo cosmetica e estou sempre em busca de novidades. Comecei o tratamento agora com o Exxynutriemnt 200mg +Bioart 70MG + L PROLINA E VIT C. estou tomando tambem o Roacutan 10 mg(ISOTRETINOINA) 3 vezes por semana para rejuvenescimento e manchas na pele. Vc ja viu a combinacao de ambos??? beijosss Tenho 35 anos e tenho flacidez no rosto. beijosss

    ResponderExcluir
  75. oi amore adorei seu blog gostaria que vc me ajudasse com minha dosagem para ver se acrescento alguma coisa a mais pq faz 2meses q to tomando e reparei melhora somente nas unhas e tenho queda de cabelo ainda.exsynutriment200mg cistina15mg cisteina80mg piridoxina10mg bjo!

    ResponderExcluir
  76. Olá, simplesmente AMEI o teu blog!! Parábens pelo trabalho e pelos esclarecimentos! Eu comecei a usar o exsynutriment 150mg + Vit C 200mg, além disso, tomo diariamente 10g de colágeno em pó. Com o objetivo de melhorar o aspecto da pele, deixando-a mais lisa, firme e reduzir as terríveis celulites também. Então, gostaria de saber se a dosagem da minha composição está legal e se a Vit C é muito menos eficaz do que o bioart para obtenção de resultados?
    Muito Obrigada!
    Luiza.

    ResponderExcluir
  77. Oi Perlla. Obrigada pelo elogiu querida, fiquei super feliz. Acho que as dosagens da sua fórmula estão ótimas. Mas 3 meses é o mínimo para notar os resultados. Então continue firme o tratamento. Ah, se não pesar muito no seu orçamento, pode continuar, sem problemas. Gde beijo e feliz páscoa!

    ResponderExcluir
  78. Oi Luiza! Bom dia e ótima semana. E acho que a sua fórmula está ótima. Claro, se quiser colocar o bio-arct (umas 80mg, já é bom) ela ficará melhor ainda. Beijão e Feliz Páscoa.

    ResponderExcluir
  79. Ola. Gostaria de saber a relação ideal entre o Exsynutriment e o Bioarct. Me foi indicada a fórmula de 300 mg do Exsy + 50 mg do Bioarct. Tenho 46 anos. Outra dúvida: posso tomar à noite, antes de dormir, qdo já em jejum por 2 horas no mínimo? Essa fórmula pode ser tomada sem interrupção ou deve ser alterada de tempos em tempos a proporção dos 2 ingredientes? QUal o email para solicitar a elaboração de uma fórmula? Agradeço-lhe pelos esclarecimentos.

    ResponderExcluir
  80. Olá,
    Parabéns por seu blog. Adorei.
    Tenho 44 anos.Minha dermatologista indicou a fórmula Exsy mas fiquei com dúvidas...
    Exsynutriment 200mg, VitC 400mg, VitE 400mg e Zinco 25mg.Não entendi muito bem quais serão os benefícios desta fórmula.. Você pode me explicar melhor? Possuo cálculo renal, não é prejudicial?
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  81. oi amore sou eu de novo me tire uma duvida;o exsynutriment e bio-arct tem influencia prejudicial se estiver gestante?200mg de cada.grande bjo!

    ResponderExcluir
  82. Oi Nathália, tudo bem?! Essa fórmula, é ativadora da sintese de colágeno, que da firmeza a pele. Anti radicais livres, moléculas que causam o envelhecimento da pele. Hidratação da pele, pela retenção de água na derme. Fortalece cabelos e unhas. Mas isso tudo diz na postagem... dá mais uma lida. Bjuxxx

    ResponderExcluir
  83. Perlla, perdi teu comentário, mas em relação a gravidez, são apenas 9 meses. Não é necessário tomar né?! Nessa época é melhor cuidar bem do bebê que está por vir. Beijos.

    ResponderExcluir
  84. olá Milena!
    adorei o seu blog, gostaria de saber qual a concentração ideal do exsynutriment e do bio-arct e qual o melhor horário para tomar.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  85. Olá como vaiestou sem saber o que fazer vc me pasou uma formula para minha pele que está muito feia e envelhecida mas não consigo fazer as farmacias de manipulação não aceita fazer a formula sem receita oque faço estou ansiosa para usar preciso desta formula.bjs cicera

    ResponderExcluir
  86. Gostaria de saber se a fórmula do exsynutriment acrescido de bio-arct + vit C é mais eficaz para rugas e melhora geral da pele do que o innéov fermete ...estou na dúvida e queria um esclarecimento. Amei este blog!!
    Bjos e obg

    ResponderExcluir
  87. Oi Josiane. Tudo bem? Olha só, vou ser bem sincera com você. Já li sobre o Innéov Fermeté, até já pensei em fazer um post sobre o assunto, mas não saiu. Sei que é bom e as empresas que indistrializam também. Mas não conheço os resultados para dizer se é melhor que o Exsy + Bio + Vit C. Essa fórmula eu sei que é ótima e tem resultados superpositivos. Vale a pena usar. Beijos.

    ResponderExcluir
  88. Oláa...estou tomando Exsynutriment 250mg...mas vi que muitos associam com outras substancias. O exsy sozinho nao da um resultado satisfatório? Tenho que tomar outras coisas?? Obs: Tomo o exsy para flacidez...e descobri por aqui que tbm serve para o cabelo ( o que adorei!!) . Tenho 22 anos, 1.72 cm e 65 kg.

    Bruna Pontes

    ResponderExcluir
  89. Olá tudo bem?
    Comecei a tomar exsy + bio-arct +L prolina tem uma semana, e não conhecia bem. Aqui descobri que é muito bom.Adorei saber. Só não fui orientada quanto ao horário de tomar, e vi que aqui você diz que é pra tomar duas horas antes ou depois das principais refeições... fiquei curiosa... porque? Também queria saber se não teria problema eu acrescentar na próxima receita chá verde, já que é muito bom também.Prazer em conhecê-la, bjo

    ResponderExcluir
  90. Ola, tudo jóia? Parabéns pelo blog, e pela paciência. Eu tenho 41 anos e comecei a tomar 100mg de exsy e 100mg de bioarct. Tenho muita celulite... Gostaria de saber se poderia aumentar a dose, ou assim esta bom? tomo 1 cps ao dia. Muito obrigada viu!!! um bj pra vc

    ResponderExcluir
  91. Minha esposa tem 32 anos e foi a um dermo que lhe receitou exsy+ dmae e outros compostos mas uma dermo amiga disse que o dmae não tem efeito com essa combinação pois o uso do dmae só tem valor como tópico.Ela tem problemas hormonias e isso lhe causa muita celulite principalmente flacidez e vasinhos.Qual seria uma formula ideal para ela

    ResponderExcluir
  92. ola bom dia meu nome e marina tenho 25 anos sou do espirito santo, a aproximadamete 10 meses fiz redução de estomago minha nutricionista me passol uma formula de exynutriente - 150
    vitamina C 300
    betacaroteno 25
    combinada com academia todos os dias
    essa formula esta boa pramim ou teria que ser mais completa?

    bjs e parabens gostei muito do blog.

    ResponderExcluir
  93. Está ótima a sua fórmula Marina. Vai fundo e bom tratamento pra ti. Bjuxxx

    ResponderExcluir
  94. Ola. O meu nome é Miguel e estou a falar de Portugal. Chamou me a atençao este blog por falar em Bioarct e exsynutriment. Eu uso uma formula manipulada no Brasil, que importo para portugal que contêm esses activos. È prescrito por um medico de renome em Sao Paulo. Pretendia so uma dica. Li no seu blog que se deve tomar afastado das refeiçoes. Será que a toma 1.30h afastado é pouco ou é quanto basta ? Ou terão mesmo de ser as duas horas ? Alem deste suplemento, tomo tambem Dutasterida. Posso toma la em conjunto com estes suplementos ? Obrigado-Miguel-Portugal

    ResponderExcluir
  95. ........ahh desculpe me. Era so para acrescentar tambem.....deve se tomar estes suplemtentos sempre com imensa agua, nao é ?
    Muito obrigado. Miguel-Portugal

    ResponderExcluir
  96. Olá! Tudo bem?
    Meu médico receitou bioarct 150, exsynutriment 150, vitamina C 150 e zinco quelado 15, mas achei bem salgado o preço de R$ 500,00 pela formula. Poderia me informar se devo procurar outra manipulação ou se é isto que encontrarei em qq lugar que vá. Gr. abraço. Rose

    ResponderExcluir
  97. Oi Miguel! Obrigada pelo seu comentário aqui no blog. Desculpa a demora em retornar sua resposta. 1h30min está bom não é na crítico, só que é melhor que seja afastado, pois é melhor absorvido. ok? Quanto a Dutasterida, não conheço informações de que tenha interação com exsy e bio-arct. Quanto a isso fique tranquilo e qualquer dúvida consulte seu médico, novamente. Abraços, querido!

    ResponderExcluir
  98. Oi Rose! Obriga por ler o blog... Quato a sua fórmula, o valor, na real, não é uma fórmula muito barata não, mas R$ 500,00, acho que já é demais. Faça orçamento em outras farmácias, para tirar dúvida. Olhei o preço aqui, e acho que deveria ficar em torno de uns R$ 160,00 no máximo uns R$ 200,00. Ok? Grande beijo e ótima semana.

    ResponderExcluir
  99. Oi Milena,adorei o seu blog e seus comentários, pois acho que vc os faz com muita propriedade! Tenho 38anos,tomo anticoncepcional,pratico natação 3x na semana e,tento, na medida do possível,manter uma alimentação mais saudável. No entanto, as celulites nas minhas coxas são guerreiras, pois elas melhoram de aspecto com um tratamento ou outro,mas não acabam.Mandei fazer a fórmula Exsynutriment 100mg + Bio-Arct 100mg + Colágeno 100mg + Licopeno 5mg + Chá verde 100mg + Vitamina C 50mg + Cavalinha 50mg/30 cáps(paguei R$197,20) para ver se há uma melhora boa no aspecto das celulites e tbém para tentar perder um pouco de peso(aprox.4kg). Será que as dosagens estão boas para as metas que pretendo atingir? Ou deveria alterar alguma coisa? E em quanto tempo é possível começar a ver algum resultado? Se puder me ajudar, fico grata. Beijo, Deborah

    ResponderExcluir
  100. Milena, complementando meu comentário anterior, é preciso beber bastante água para ter sucesso no resultado? beijos

    ResponderExcluir
  101. Oi Deborah! Obrigada pelo seu comentário.
    Pois é, acabar de vez com a celulite não é uma tarefa nada fácil, amiga. Mas com a fórmula acima, a aprecência delas vai melhorar muuuitíssimo. Nós fizemos um teste aqui na farmácia, com uma cliente. Demos 3 meses de tratamento com exsy... e nossa os resultados foram ótimos. A fórmula está ótima! Mas lembre que não é milagre, tem que fazer u tratamento no mínimo por 3 meses, e que bom que pratica um esporte, pois ajuda muito. Tome as cápsulas afastada das refeições. E quanto a água, sempre é ótimo tomar muita agua; ajuda a eliminar toxinas e rehidrata a pele. Beijão.

    ResponderExcluir
  102. Olá,muito iteressante seu blog parabens.
    a dermato me passou exsy em 200mg pq estou c celulites nossa fiel amiga nas coxas e tenho notedo q minha pele esta ficando flacida rapido.tenho 32 anos e gostaria de saber se essa dosagem é suficiente e se só essa formula me da algum resultado e pode ser tomada antes d durmir,mesmo pq o preço nao é nada agradavel, mas o q nao fazemos em nome da beleza
    Grata

    ResponderExcluir
  103. Olá, adorei o seu blog!!!

    Tenho uma dúvida quanto ao remédio, telvez possa me ajudar.

    Mandei manipular o Pill food c/Exsynutriment 100mg para evitar a queda de cabelo. Percebi que além da queda ele trás mais laguns benefícios.

    O que eu gostaria de saber e a dosagem por dia que devo tomar (1 ou 2 caps.).

    desde já agradeço.

    Ana

    ResponderExcluir
  104. Oi Milena bom dia! Parabens pelo blog, está maravilhoso com informações valiosissimas que realmente valem a pena ficar o tempo que for necessário lendo todas as postagens.
    Estou aqui para pedir uma informação: eu tomo exnutriment 100 e bio arct 100, tenho artrite artrose e sinto dores nas articulações.
    Existe algum medicamento que possa ser acrescentado na formula do exnutriment para eu tomar junto e sentir uma melhora no meu estado.
    Tenho 56 anos e não fiz reposição hormonal.
    muito agradecida,
    Yara

    ResponderExcluir
  105. Olá! Acabei de encontrar o seu blog e ameieeeee! Adorei a forma com que vc esclarece as dúvidas com eficiência, simplicidade e carinho! Parabéns!!!
    Agora aproveitando... Nunca tinha ouvido falar em exynutriment e bio-art. Nossa adorei! Posso manipular esta fórmula para melhorar a flacidez da pele? Melhorar a celulite e tbm para unhas e cabelos? Tenho 35 anos e comecei esta semana a tomar colágeno hidrolisado Colagentek.

    exynutriment 100mg
    bio-art 100mg
    cavalinha 50mg
    vit c 60mg
    vit 5 15mg
    L-Cisteína 15 mg

    O que vc acha? O que vc sugere?
    Obrigada!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  106. Olá Yara, obrigada pelos elogios ao blog. Para artrite/artrose... tem 2 medicamentos que podem ser usados juntos, que são, a condroitina e glucosamina, mas o ideal é que consultes um médico para ele te avaliar e prescrever as dosagens ideais para ti, certo? Beijos.

    ResponderExcluir
  107. Olá Milena, parabéns pelo blog! Sei que esse assunto faz parte do universo feminino mas gostaria de saber se esse exsynutriment funciona mesmo, se vale a pena o custo benefício, pois sei que é muito caro. A minha intenção seria usa-lo p/ parar a queda de cabelo. já usei vários produtos como: Pill Food, Dermavit, Colágeno hidrolizado, Centrum, Suplemento de Ferro etc mas esse produtos apenas aceleram o crescimento mas a queda não para... Então a unica coisa que me resta experimentar agora é o silicio organico, será que ele é eficaz p/ parar a queda?
    Obrigado,
    Bjs

    ResponderExcluir
  108. Oi Milena! Meu dermatologista receitou Exsynutriment 100 mg + Pomegranate 80 mg, gostaria de saber para que servem? Beijos..

    ResponderExcluir
  109. Oi Andriana! Bom dia! Bom o Exsynutriment, foi indicado por todos os benefícios, acima descritos. O Pomegranate (Romã) é um princípio ativo rico em polifenóis, isto é, combate os radicais livres e previne o envelhecimento, bem como previne doenças cardiovasculares e mantém os níveis de HDL (bom coesterol). Beijos.

    ResponderExcluir
  110. Oi Milena, estou tomando 2 caps. de exynutriment 100mg + bio-art 100mg, tenho umas celulitinhas, vc acha que é o suficiente ou pode acrescentar mais componente a fórmula???

    ResponderExcluir
  111. Oi Sarah. Acho que as concentrações que você está tomando diariamente estão ótimas. Acho que não é necessário adicionar mais nenhum componente, mas se quiseres fica a teu critério. Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  112. Olá..Milena!
    Gostaria de tirar uma dúvida...
    Estou indo para praia e gostaria de estar com a pele bem protegida do sol...
    Comentei com uma amiga e ela me passou a dosagem de um comprimido fotoprotetor oral, e gostaria de tirar uma dúvida qto à dosagem:
    Polypodium leucotomos.....200mg
    Pinogenol.................100mg
    Betacaroteno..............50mg
    Tenho 27 anos e gostaria de saber se posso estar tomando essa mesma dosagem para me proteger do sol na praia.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  113. Oi Alessandra! Bom dia! A fórmula é muito boa sim, e não vejo problemas em você usá-la, a menos que tenha sensibilidade a algum componente. Se não tiver fique tranquila. E não esqueça mesmo assim de passar o protetor solar antes da exposição ao sol. Beijos.

    ResponderExcluir
  114. Oi Milena!
    Moro em Brasília. Uma respeitada e tradicional fármacia de manipulação aqui está vendendo a seguinte formulação à R$ 120,00. Estou achando barato demais! Será se é o produto ou matéria prima (não sei se é esse o nome certo) autêntica ou original? É possível esse preço? Posso confiar?
    Obrigado! Júnior
    Exsynutriment........100mg
    Bio-Arct.............100mg
    Colágeno.............200mg
    Excipiente...........qsp 1 cáps

    Total de cápsulas: 60 cáps

    ResponderExcluir
  115. Olá Junior! Bom dia! Olha só, que está barato, está mesmo. Acho que para 60cáps nessas dosagens deveria ser pelo menos R$ 180,00. Mas não posso dizer que não possa confiar nessa farmácia. Não sei com quanto de lucro eles trabalham em cima. Seria falta de ética, eu dizer que não confiasse. Infelizmente, isso fica a teu critério. Abraços, querido.

    ResponderExcluir
  116. Olá! Milena meu medico receitou para eu tomar
    Poypodium leucotomos.......200mg
    Pinogenol.....100mg
    Betacaroteno.....50mg

    30cáps... Um comprimido ao dia

    A outra formula é
    Garcinina.....200mg
    Pholiamagra... 250mg
    Exsynutriment.... 100mg
    Bio-Arct.....100mg
    Colágeno.....200mg
    Tomar uma caps. ao dia
    30cáps
    Milena gostaria de saber o que vc acha desta formula? Ela ajuda a diminuir a celulite e emagrecer?

    Um grande bju!

    ResponderExcluir
  117. Oi Márcia! Tudo bem? Acho que são ótimas fórmulas. Ótimas dosagens... e com certeza ajudam na redução de peso, medidas e da celulite também. Vai fundo no tratamento menina. Beijos. :D

    ResponderExcluir
  118. Olá!
    Milena, PARABÉNS pelo blog.. ameiii..
    Minha dermato receitou --- exsynutriment 100mg e bio-arct 100mg 1x ao dia durante 3 meses, para tratamento de cabelo(queda) e unha, mas, pelo que eu li em seu bolg, essa formula tb ajuda na redução de celulite, mas tem uma dosagem especifica ou a que eu estou tomando ja ajuda? Sou magra, mas, sempre tive problemas com celulite na parte interna da coxa e flacidez, me empolguei com a possivel melhora.
    bjusss *--*

    ResponderExcluir
  119. Oi Jana! Obrigada pelo elogiu ao blog. ;) Fico super feliz... hehehe
    Quanto as dosagens do teu composto, em relação a melhora/redução de celulite, sim, serão eficazes nessas dosagens. E faça o tratamento pelos 3 meses, ok? Esse tempo é primordial! Beijos.

    ResponderExcluir
  120. Oi Milena!! Muito obrigada pela atençao! Isso realmente é o seu DIFERENCIAL. Parabéns novamente.
    Farei o tratamento certinho, e junto com a formula acima estou tomando 2 capsulas de colageno de 300mg cada e 3 capsulas de gelatina de 300mg. Sinceramente nao sei se tem necessidade.. mas...
    bjus e otima semana

    ResponderExcluir
  121. Olá Milena!! Adorei seu blog,encontrei varias dicas legais. Mas acabei ficando com dúvidas quanto a fórmula que meu medico indicou.
    O ano passado fiz um peeling a laser combinado com o quimico, e para manutençao o meu medico passou o ácido retinoico (0,025%) para uso noturno. Contudo, tive uma forte inrritação ao ácido e infelizmente o meu rosto ficou cheio de poros após o tratamento. Logo o meu medico indicou a seguinte formula:

    Betacaroteno .......... 20 mg
    Poypodium leucotomos .. 240 mg
    Exsynutriment ......... 50 mg (1 cápsula/ dia)

    O que vc acha sobre o meu caso??? Será que a dosagem do exsy está muito baixa?? Vc teria mais alguma dica para que eu possa me livrar desses poros no meu rosto?
    Muito obrigada pela atenção,
    Andrielle (31 anos; 53 kg)

    ResponderExcluir
  122. Olá Andrielle. Obrigada pelo comentário! Olha só, acho que a fórmula é boa, mas do exsynutriment, o mínimo recomendado é 100mg/dia, para ser mais eficaz. Acho que poderias aumentar. Ai sim ele vai ajudar na reconstituição da tua pele. E lembre de tomar afastado das refeições. Beijos.

    ResponderExcluir
  123. Olá Milena
    Pois é, parece uma febre o uso do siilício orgânico. Estou na Baixada Santista e os preços por aqui estão meio doidos, ou eu estou sem noção... Pedi a manipulação de 300mg silicio orgânico/100mgVit.E/200mgVit.C/ 60 mg zinco e 50 mcg de selênio, e o preço quase me fez cair dura! Será porque é novidade? Sua farmacia vende pela net?
    Beijos

    ResponderExcluir
  124. Bom dia !!
    Primeiramente é fantastica essa sua disposição de nos ajudar a ficarmos mais bonitas. Obrigada.
    tenho 26 anos, e estou tomando ha quase 3 meses (completará no fim do mes)
    Colageno 100mg
    cha verde 100 mg
    Cavalinha 50mg
    Bio arct 100 mg
    exynutriment100mg 1 caps. ao dia.

    Percebi ja diferença grande quanto à gordurinhas localizadas...aquelas no flanco, famosos pneuzinhos.
    Mas quanto a celulite no bumbum ainda nao vi diferença .
    Será que ainda vou ver ou será que tenho que aumentar a dose ?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  125. Ola Milena! Muito interessante seu trabalho..diferente! Parabens!
    Tenho 51 anos, e meu corpo esta esta extemamente flacido e com muitas celulites. Percebo que da forma que esta, nao é muito normal pra minha faixa etaria.
    Por favor, vc poderia me orientar se
    somente a formula abaixo estaria recomendavel, ou precisaria acrescentar algo mais?
    Exsynutriment........200mg
    Bio-Arct.............100mg
    Colágeno.............200mg
    Grata Joana

    ResponderExcluir
  126. Olá Mary! Ótimas as dosagens da fórmula. Pode ir firme no tratamento. Lembre-se de tomar as cápsulas afastado das refeiçoes. Beijos.

    ResponderExcluir
  127. Oi! tenho notado que quando alguém faz referencia somente ao exsynutriment você não responde. Eu tomo 100 mg do exsynutriment pois sou vegetariana e fiquei preocupada com a questão do colágeno. Meu dermato também me receitou capsula de acido lipoico e grape seed. O exsynutriment faz efeito sozinho ou tem que acrescentar o bio arct? Obrigada.

    ResponderExcluir
  128. Tomar Colageno 100mg
    cha verde 100 mg
    Cavalinha 50mg
    Bio arct 100 mg
    exynutriment100mg 1 caps. ao dia teria o mesmo efeito que tomar a inneov celulite ?

    ResponderExcluir
  129. Oi Sandra. Tudo bem. Ele faz efeito sozinho, sim. Mas dê preferência, então para dosagem mais alta que 100mg. Tipo 200mg diárias, somente do exsynutriment acho mais eficaz. Eu só não respondo, quando as duvidas são repetitivas. Pois não tenho tempo de responder todas. Beijoooo.

    ResponderExcluir
  130. Oi Caroline! Não conheço bem os efeitos do Innéov Celulite. Nunca ouvi ninguém que tenha tomado. Mas já fizemos testes para celulite com essa fórmula em uma cliente. Três meses de tratamento e a celulite diminuiu muuuito. Beijooo.

    ResponderExcluir
  131. onde manipular essas formulas aqui no rs

    ResponderExcluir
  132. Olá Reriton! Bom dia! Em farmácias de manipulação na sua cidade. Qualquer coisa manda uma msg no email do blog: milena.paz@gmail.com Beijos

    ResponderExcluir
  133. Seu blog me esclareceu muitas coisas... Parabéns, vejo que vc tem ajudado muita gente, por isso resolvi pedir uma ajuda também!!!!
    Estou tomamdo exsynutiment 100mg + bio arct 100mg + Vit C 100mg, 1x p dia, faz uma semana. tenho muita celulite, minha pele está flácida, meu cabelo cai muito, minhas unhas quebram com facilidade e meu rosto está ficando meio sem forma. achei minha formula um pouco fraca para todos os meus problemas, o que vc me indicaria? tenho 31 anos. obrigada!!!!!

    ResponderExcluir
  134. Só mais uma pergunta? a pilula da beleza melhora a celulite já instalada e a pele flácida ou só previne?

    ResponderExcluir
  135. Oi Paula. Acho que para sua idade, a fórmula está ótima. Quanto a celulite: melhora as já instaladas e previne o surgimento de novas. Bjuxxx

    ResponderExcluir
  136. Milena, muito obrigado pela sua atitude pro-ativa em criar esse blog e disponibilizar seus conhecimentos conosco, fico realmente muito agradecida.

    No momento estou morando em São Paulo e acabei de passar por um tratamento de laser limelight e genesis, seguido de botox e preenchimento, finalizados com um peeling!!! UFFFFFAAAAAAA...
    Realmente estou lavando a alma!!!

    A dermatologista indicou

    EXSYNUTRIMENT 150MG + BIO ARCT 100MG... 100cps

    Mas estou com um problema, resido em são paulo a apenas seis meses e não tenho ninguém que possa me indicar uma farmacia de manipulação....

    A farmacia indicada pela dermatologista, cobrou pela combinação acima R$ 311,00 !!! Achei muito caro comparado com o que estão oferecendo pela internet!!! E não sei se pela indicação da dermatologista, não estariam cobrando um pouco a mais... ¬¬

    Como farmaceutica, voce poderia indicar um laboratorio aqui em São Paulo?

    Fico muito grata pela ajuda...
    ASS... Heloisa

    ResponderExcluir
  137. Oi Heloisa... esta fórmula será ótima para você, que está passando por esses processos.

    Mas infelizmente não tenho como te indicar farmácias aí em São Paulo. Não conheço as farmácias daí.

    Quanto ao preço - VEJA BEM, SÃO 100 CÁPS - é em torno de R$ 300,00 mesmo. Os preços que deves ter visto na internet, deve ser para 30 ou 60 cáps. Quanto ao valor fique tranquila. Mas manda manipular 30, depois mais 30 e por fim 40 cáps... aí não fica tão caro.

    Bjuxxx bjuxxx

    ResponderExcluir
  138. Olá, amei tudo que li sou louca por essas coisas de beleza, rsrs,
    Tenho 39 anos, tenho 1,65 sempre pesei entre 55 a 57, malho muito, até que me alimento bem, não bebo não fumo.
    Mas tenho muita celulite e tenho muita flacidez e tb queda de cabelo.
    Minha dermatoligista me receitou a seguinte formula: o que vc acha?

    Exsynutriment 100mg
    Bio-Arct 100mg
    Colágeno 100mg
    Licopeno 5mg
    Chá verde 100mg
    Vitamina C 150mg
    Cavalinha 50mg/30
    glycoxil 80mg
    coenzima Q10

    O que vc acha dessa formula?

    bjus
    Du

    ResponderExcluir
  139. oi milena...estou amando vc!!!consegui manipular:vitamina c 100mg+bio100mg+exsynutriment100mg+cisteinal15mg+biotina o,2mg.isso porque estou com flacides pele ecabelos muito secos,além disso estou perdendo a forma do meu rosto.0 que vc acha dessa formula 1x ao dia?obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  140. Socorro milena!!!obrigada por vc existir e nos dar atenção.eu estou com 42 anos e estou muito envelhecida,ja não me reconheço mais,meu rosto esta se desmontando!minha pele esta extra seca, o cabelo pouco e seco além de quebrado.eu li uma receita e mandei manipular é esta:Vitaminac100mg,bio-arct100mg,colágeno100mg,exsynutriment100mg,biotina 0,2mg,cisteina-l15mg.gostaria de saber se posso tomar e se 1x ao dia éo indicado. obrigada

    ResponderExcluir
  141. Olá Reriton! Bom dia! Sim essa fórmula vai ajudar muuuito na flacidez e para os cabelos tb. Pode tomar 1 ou 2x ao dia, vc que sabe. Se tomares 2x ao dia verás os resultados mais rapidamente. Bjuxxx

    ResponderExcluir
  142. Olá Cleusa! Bom dia! Sim essa fórmula vai ajudar muuuito na flacidez e para os cabelos tb. Pode tomar 1 ou 2x ao dia, vc que sabe. Se tomares 2x ao dia verás os resultados mais rapidamente. Bjuxxx

    ResponderExcluir
  143. Olá Milena... seu blog é maravilhoso... fiquei fascinada lendo od depoimentos e agora me dei conta que estou atrasada para o emprego.... voltarei sempre.... Quero tirar algumas dúvidas...beijo!!!!
    Eliete- RJ

    ResponderExcluir
  144. Oi milena quero saber se posso manipular o LN2IN junto com bioarct.. minha dúvida está no fato de que o bioarct deve ser tomado longe das refeições e o LN2IN após o almoço.

    ResponderExcluir
  145. Oi Aurora! Pode sim, manipular os dois juntos. O exsynutriment que é recomendado que se tome longe das refeições, não o bio-arct. Quando eles são manipulados juntos ai, melhor que sejam tomados longe das refições. bjuxxx

    ResponderExcluir
  146. Olá Milena!!! Voltei!!!! Sou a Eliete-RJ, moro no interior na cidade de Itaperuna, Tenho me sentido muito deprimida, pois o envelhecimento está chegando e arrasando e estou 10k acima do meu peso. Lendo os depoimentos do seu blog me senti animada já comecei a fazer dieta e estou tentando manipular uma formula. Retirei os componentes de seu blog e procurei uma farmácia de manipulação e o farmacêutico prescrecreveu: exsynutrimente100mg, chá verde 100mg, citrus aurantium 200mg, coenzina Q10 10mg, fasceolamina 250mg e colágeno 100mg. Porém não encontrei o Bio-Arct , ele é essencial? Posso substituir ? Gostaria de saber está formula está boa ou você modificaria . Bju Eliete

    ResponderExcluir
  147. Olá Eliete! Quanto a fórmula achei super boa. Não é necessário tirar nenhum item, se quiseres pode acrescentar 100mg de bio-arct, pois ele é complementar ao exsynutriment. ok?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  148. Olá milena!! PaRaBeNs pelo blog!! Ele e maravilhosooo!! Tenho 30 anos,sempre fui muito flacida e com bastante celulite, fiz uma lipo a um ano e isso piorou ainda mais!! Procurei uma dermatologista e ela me passou a seguinte formula: exsinutriment 100 mg + vitamina c 500 mg, tomar 2 caps em jejum por 3 meses. Lendo seu blog e pesquisando vi tb os beneficios do bio-arct. O q vc axa se eu incluisse ele na minha proxima manipulaçao? E tb quanto eu tomar as duas caps em jejum, nao seria melhor dividir as tomadas, ouseja uma pela manha e outra a tarde? faria alguma diferença? Vc tem alguma sugestao p meu caso? Desde ja agradeço a atençao!!

    ResponderExcluir
  149. Oi Mariana. Acho que o tratamento fica mais completo com o uso do bio-arct. Na próxima, inclua bio-arct 100mg. Ai voce pode dividir a dose em duas tomadas, desde que sejam longe das refeições, para melhor absorção. Beijos.

    ResponderExcluir
  150. Bom dia Milena, estou adorando ler os comentarios do blog, meu nome e Dany. Sou nutricionista e trabalho com nutricao funcional, nao utilizo os suplementos mas ultimamente tenho sentido necessidade (pedidos de clientes) para prescrever.
    Quanto ao exsynutriment e bio arct, estou estudando e cada dia mais encantada com os efeitos. Voce acha que posso ter um efeito legal se utilizar para minhas clientes que ja emagreceram e precisam firmar a pele e terminar de queimar as gordurinhas localizadas??? Pensei em combinar com o citrus aurantius e manga africana. O que acha???
    obrigada!!! Adorei o blog!

    ResponderExcluir
  151. Oi Dany! Bom dia! Ótima idéia. Trabalhamos em parceria com uma nutri e temos ótimos resultados. Pode indicar o citrus e manga, mas em cápsulas diferentes do exsynutriemnt, pois este deve ser tomado longe das refeições, certo?! Beijos.

    ResponderExcluir
  152. oi Milena gostei muito do seu blog.Tenho problemas com acne adulta, será q eu posso tomar essas formulas?

    ResponderExcluir
  153. Oi Milena!Td bem? Primeiramente gostaria de agradecer a sua prestatividade de ajudar tanta gente com o seu blog! Estou fazendo um tratamento a laser chamado genese para melhorar a testura da pele, e em paralelo meu dermatologista indicou a seguinte fórmula:
    Ext. de wolfberry 600mg
    Exsynutriment 100 mg
    Bioarct 100 mg
    Vit C 1000 mg
    Zinco Quelado 20 mg
    Selenio 50 mg

    Tenho 29 anos. O que você acha dessa fórmula? E sobre a dosagem da Vit C?

    Muito obrigada.
    Camila

    ResponderExcluir
  154. Oi Milena!Td bem? Primeiramente gostaria de agradecer a sua prestatividade de ajudar tanta gente com o seu blog! Estou fazendo um tratamento a laser chamado genese para melhorar a testura da pele, e em paralelo meu dermatologista indicou a seguinte fórmula:
    Ext. de wolfberry 600mg
    Exsynutriment 100 mg
    Bioarct 100 mg
    Vit C 1000 mg
    Zinco Quelado 20 mg
    Selenio 50 mg

    Tenho 29 anos. O que você acha dessa fórmula? E sobre a dosagem da Vit C?

    Muito obrigada.
    Camila

    ResponderExcluir
  155. Adorei seu blog!
    Fui na dermato hoje e ela me receitou:

    exsynutriment 150mg
    bio arct 150mg
    betacaroteno 10mg
    licopeno 20mg
    vitamina c 300mg

    vc acha que está bom? em qto tempo vejo resultado??

    virei fã do seu blog, irei visita-lo sempre!

    bjs

    ResponderExcluir
  156. OLA DRA..TENHO 27 ANOS E TENHO ALGUMAS LINHAS DE EXPRESSAO.OQUE VC ME INDICARIA PARA TOMAR NA DOSAGEM COMPATIVEL PELA MINHA IDADE,POR QTO TEMPO?

    ResponderExcluir
  157. oi que blog legal! Amei..
    Meu nome é Mada e gostaria de participar deste blog tão legal.
    Tenho 40 anos, sou saudável tenho uma pele boa graças a Deus. Gostaria, se possível, mantê-la por mais um tempo. Acha que essa medida me ajudará? Você acrescentaria algo? Sou saudável, não faço uso de nenhum remédio.
    Tenho um detalhe importantíssimo sou menopausada há 10 anos. sei que neste período envelhecemos mais rápido, mas tudo o que nos acontece já estava escrito.O que acha desta formula?

    100mg exsynutriment;
    150mg bio arct;
    100mg colageno

    O que é radicare@?

    Obrigada pela atençao.

    ResponderExcluir
  158. Olá acabo de conhecer teu blog e achei maravilhoso!
    Meu histórico é o seguinte: comecei tomando Imedeen Classic por 3 meses porém achei muito caro, aí minha massagista me disse q estava tomando exynutriment e que tinha os mesmos benefícos, então mandei manipular 100 mg.
    Aqui descubro que os benefícios são muitos não só para as primeiras linhas de expressão que era meu primeiro objetivo.
    Na próxima vez quer incrementar minha forma, o que vc sugere?
    Algumas características minha: tenho 31 anos e também sofro com celulite,flacidez, queda de cabelo e adoro fazer musculação.
    bjs

    ResponderExcluir
  159. Oi Milena tudo bem? Meu nome é Fernanda e virei fã do teu blog, achei o máximo. Uma amiga me passou a seguinte formula:Exsynutrient 150mg + Bio-arct 150mg + Cavalinha 50mg + Chá verde 150mg + colágeno 150mg com 30 cápsulas. Gostaria de saber o que tu achas, pois tenho 35 anos e sou gordinha(peso 85kl e tenho 1,76 de altura) e tenho muita celulite, "do tipo sentei na brita"
    Se puder me ajudar!!! Obrigada Fernanda

    ResponderExcluir
  160. Oi Fernanda! Tudo bem? Olha só, quanto a fórmula está muito boa. Até porque você é nova ainda, e começanda a surgir os primeiros sinais. Quanto a celulite (adorei o "do tipo sentei na brita" hehe) fizemos teste com uma cliente/paciente, juntamente com uma nutricionista; fornecemos tres meses grátis uma fórmula como a tua, e nos surpreendemos, a celulite reduziu muuuito e até melhorou as estrias tb, acredita?! Acho ótima a fórmula e vale o investimento, viu!? Beijos.

    ResponderExcluir
  161. Oi Milena, valeu pela resposta. Mas na farmácia que eu manipulo eles não manipulam o Bio-Arct, posso faser sem ele??? Bjus Fernanda

    ResponderExcluir
  162. Oi Fernada! Pode sim. E então, exsynutriment 200mg quem sabe?! É uma boa! Beijos.

    ResponderExcluir
  163. Olá! Adorei o blog...vou aompanhá-lo! Tenho 33 anos, um filho de 02 anos e durante a gravidez e pós não tive problemas, no entanto notei que há pouco tempo minha pele dos braços e mãos estão diferentes, acho que é a idade chegando, kkkkk. Na verdade suponho que o ar condicionado do meu trabalho tem contribuído. Gostaria que a senhora elaborasse uma formulação legal para o meu perfil. Desde já agradeço. Bj

    ResponderExcluir
  164. Oi Milena gostaria de saber se esta formula da espinhas pois tenho intolerancia a vit B, estou tomando DMAE em caps,preciso urgente de algo q me faça bem, pois ando bem desanimada, com muita flacides e celulite' principalmente nas pernas.Tenho 36 anos. Acho o seu blog o máximo!! Aguardo a sua resposta. Obrigada.

    ResponderExcluir
  165. Milena, olá
    Pesquisando sobre o Exsy encontrei seu blog. AMEI!!!!
    Estou tomando essa fórmula, mas somente ela, o Exsy 100 mg. Gostaria de saber se os efeitos demoram a aparecer, e se ela pode ser melhorada. Não posso ingerir cafeína,será que o chá verde na fórmula me faria mal?
    Meus cabelos são muito finos, oleosos e caem bastante. Queria dar uma ajudinha na pele também.Tenho 33 anos.
    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  166. Boa noite a todas!

    Utilizei o composto de Exsynutriment e Bio-Arct e realmente é muito bom. Achei vários interessantes além do seu!
    Este é muito legal pois possui várias informações:

    http://www.oficinadeervas.com.br/detalhe.php?id_produto=692&p=exsynutriment-capsula-da-beleza

    Abraços!

    ResponderExcluir
  167. Oi Milena,

    Sou a Zenilda, tenho 47 anos, peso 53 Kg e 1,55 de altura e como toda mulher tenho celulite e estrias, minha massagista isntruiu-me a tomar o Exsynutriment e Bio-Arct e encomendei a formula com 100 mg de cada adicionada ao colágeno, esta fórmula esta boa ou vc indicaria outra fórmula? gostei muito de seu blog e aguardo sua resposta, bjs.

    ResponderExcluir
  168. Oi Zenilda! Tudo bem? Na verdade esta fórmula já está boa. É a que, geralmente é recomendada. Então está beleza. Acredito que vais gostar. Bjuxxx

    ResponderExcluir
  169. Boa Tarde Milena, adoro seu blog, parabéns!!!
    Há dois meses comecei a tomar uma fórmula sugerida por vc, Exsynutriment 100mg, Bio-Arct 100mg, Chá Verde 100mg, Cavalinha 50mg, senti uma leve diferença em relação a textura da pele quanto as celulites e uma melhora ótima para a queda de meus cabelos que são muito fino, mas gostaria de comentar que além da celulite e queda dos cabelos eu também tenho retenção de líquido e meu intestino funciona muito mal (do tipo 1 vez por semana e olhe lá), queria que vc me sugerisse uma fórmula que incluísse para melhora da retenção de líquido e do intestino. Tenho 36 anos, 1,63m, 60k. Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  170. Boa Noite, estou usando uma creme para o rosto com a seguinte formula:

    DMAE - 10%
    Raffermine - 10%
    Tensine - 10%
    Coup d´Clat - 4%

    Tenho 25 anos e gostaria de saber se a formula e as porcentagens estão corretas para minha idade. Também estou com muitas espinhas e queda de cabelo, gostaria que vc me indicasse uma boa fórmula. Obrigado

    ResponderExcluir
  171. Oi Li! Obrigada pelo comentário. Vou tirar todas as tuas duvidas, mas por favor mande um e-mail para o contato do blog: milena.paz@gmail.com. Bjuxxx

    ResponderExcluir
  172. Oi Milena, tudo bem?? Eu gostaria de saber qual intervalo devo dar entre as refeições para tomar a cápsulas da beleza, e se posso tomar duas vezes ao dia??? Sem mais, muito obrigada Fernanda!!!

    ResponderExcluir
  173. Oi Nanda! Tudo ótimo! Obrigada pelo seu comentário! =) Quanto as suas dúvidas: o ideal é que seja afastado no mínimo 1h30min. Ex. café da manhã 8h, cápsulas 10h, almoço 1/2 dia. Pode sim, pois as dosagens são bem altas. Espero ter te ajudado. Bjuxxx

    ResponderExcluir
  174. Olá Milena,
    Parabéns pelo Blog e pela atenção .Há dois meses comecei a tomar uma fórmula sugerida pelo meu medico ortomolecular o que você acha! Exsynutriment 100mg, Bio-Arct 100mg , Vit B5 15mg ,L-cisteína 15mg ,aminoácido Colágeno 500mg , Cavalinha 50mg, selênio 100mg ,Chá verde 100mg , pantotenato de cálcio,citrus aurantium 200mg,coezima Q10 10mg, garcina100mg,extrato de uva100mg tomo 1 cápsula ao dia.estou tomando também 1x ao dia óleo de linhaça em cápsula.

    Um grande bjuuuu!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  175. Oi Marcia! Eu que agradeço o elogio e sua participação aqui no EBC. Tks!!
    Achei essa fórmula muito boa... com bastante complementos, excelentes como antioxidantes e antienvelhecimento também. Toma descansada que você terá muitos benefícios.

    A linhaça é ótima, para várias coisas! Eu tomo, para TPM é uma maravilha. Depois que passei a tomar, achei meus cabelos com mais brilho também... evita colesterol alto, problemas cardiovasculares, etc. Espero que essa resposta tenha te ajudado.

    Bjuxxx

    ResponderExcluir
  176. (estou logado com o do meu irmão ) Bom... acabei de pegar uma formula com meu endocrino... ja mandei manipular :

    Acido Lipoico 250mg

    estou tomando 2 por dia...

    e tb o

    Exsynutriment 300mg, Bio-Arct 100mg

    ResponderExcluir
  177. Olá Milena, parabéns pelo blog, é muito esclarecedor!
    O que você acha da seguinte formulação:

    EXSYNUTRIMENT........................150Mg
    BIO ARCT.............................100Mg
    GLYCOXIL.............................120Mg
    EXSELEN..............................200Mcg
    COENZIMA Q10..........................60Mg
    RESVERATROL TRANS.....................25Mg
    MAGNESIO..............................150Mg
    ZINCO..................................25Mg
    VITAMINA D3...........................1000UI

    O Dermatologista receitou prá minha prima, e estou pensando em fazer prá mim. Mas como é muito caro, estou pensando em fazer uma que só contenha o EXSYNUTRIMENT e BIO ARCT, uma vez que já tomo o colágeno em pó hidrolizado.

    Minha intenção é resolver problemas de flacidez, celulite, e melhorar pele, cabelos e unhas.

    Beijos querida

    ResponderExcluir
  178. Oi Vanusca! Tudo bem? Obrigada por participar do Blog EBC. Quanto à fórmula, ela é excelente. E cara mesmo. Mas se você quer os resultados acima mencionados, não tem necessidade de tudo isso: pode ser Exsy 150mg + Bio-arct 100mg + Cavalinha 100mg + Chá verde 200mg... 30 cáps lembre de tomá-la 1x ao dia, longe das refeições.

    Bjuxxx bjuxxx

    ResponderExcluir
  179. olá, boa tarde

    se ocorrer de engravidar e estiver tomando, pode dar algum problema paara o bebê ????

    ResponderExcluir
  180. Olá! SEMPRE, quando se está é MELHOR não tomar nada que o obstetra não tenha indicado.

    ResponderExcluir
  181. Menina de Deus parabéns pelo seu BLOG E pela PACIÊNCIA e Etica profissional em responder a todas as pessoas que certamente confiam no seu trabalho!!
    Bem, eu também não poderia deixar de lhe pedir um grande favorzão desse!! rrs Tenho 32 anos de idade e pele muito clara, magra mas com uma tendencia terrivel a gordura localizada principalmente no abdomen, celulite e flacidez por favor me da uma luz, no que devo tomar para melhorar!! ah! e gostaria de saber se consigo manipular sem receita??
    beijos e mais uma vez Parabéns pelo belissimo trabalho!

    ResponderExcluir
  182. Bom dia,
    Gostaria que vc falasse sobre o colágeno em pó estou tomando 10g por dia e em 2 meses notei uma melhora muito grande na firmeza e no brilho da minha pele, posso tomar com o exynutriment?
    Tenho 45 anos e minha pele tá bem firminha.
    Obrigada por tantas informações tão úteis q vc passa com tanto profissionalismo. Beijos

    ResponderExcluir
  183. Olá, sou nova por aqui e procurando algum artigo sobre o Exsynutriment achei o blog. Queria algumas infos: tenho 39 anos, 2 filhos, trabalho sentada e faço ginastica só 2 vezes por semana..ou seja, flacidez e celulite aos montes, além do peso que não abaixa nem com novena.
    Queria usar as formulas que vi acima numa dosagem alta para ver surtir efeito. O que me recomenda??

    ResponderExcluir
  184. Compre Silício Orgânico bem mais barato nos Estados Unidos

    Silício Orgânico de Origem Vegetal – Extrato (Equisetum arvense L.) = Equivalente ao Exsynutriment

    Lifting Oral
    A planta Equisetum arvense é rica em silício orgânico, promove ação anti-radical livre e ação firmadora por fornecer Silício, elemento estrutural da formação da rede de colágeno na derme. Estimula o metabolismo cutâneo, acelera a cicatrização e aumenta a elasticidade de peles secas e senis, atuando como hidratante profundo. Embora o silício também seja encontrado nos cereais integrais e na levedura de cerveja, Equisetum arvense é o vegetal com maior proporção de silício orgânico, isto é, silício combinado com proteínas. O silício mineral isolado, ou seja, quimicamente puro, não pode ser absorvido e assimilado pelo organismo. O silício tem um efeito preventivo, e possivelmente regenerativo, sobre a degeneração das artérias, ao estimular a regeneração das fibras elásticas que, com a idade, vão perdendo consistência e elasticidade. Fortalece a pele, os cabelos, unhas e os ossos.

    Alta Health, Herbal Organic Silica with Bioflavonoids, 120 Tablets
    http://iherb.com/p/5683?at=0&rcode=ofe378

    E ganhe US$ 5 (cinco dólares) de desconto na sua 1ª compra no iHerb http://www.iherb.com/?rcode=OFE378

    A iHerb existe desde 1996 e é hoje uma loja online top mundial, fornecendo uma vasta seleção de produtos naturais de marcas famosas e confiáveis. A iHerb geralmente tem o melhor preço, principalmente quando comparado aos preços praticados no Brasil. A empresa entrega no Brasil há muitos anos, com um frete relativamente barato (US$ 4 a US$ 6). Já fiz várias compras e nunca a encomenda foi taxada na alfândega. Muitas outras pessoas também dizem o mesmo. O prazo de envio é de 3 a 4 semanas e apesar de demorar um pouco, vale a pena. É só você se programar e comprar sempre adiantado. Eles aceitam somente cartão de crédito internacional.

    Ganhe US$ 5 (cinco dólares) de desconto na sua 1ª compra. Basta clicar no link acima, que o desconto será visto automaticamente quando for finalizar a compra (carrinho de compras). Caso não apareça o desconto, é só colocar este código OFE378 no local indicado (Coupon). O site é bem honesto e organizado, mostra o produto com o menor preço, prazo de validade e outras informações detalhadas como dose e modo de usar. Pode passar este link e o código para seus amigos também, ele não expira e todos ganham os US$ 5 (cinco dólares) de desconto na 1ª compra.

    ResponderExcluir
  185. Olá, tenho 29 anos, igual a nossa amiga Luciana faço ginastica 2x por semana e trabalho sentada, tenho um filho, pra minha idade ( 29) já estou meio "acabadinha", essas formulas acima prometem melhoras visiveis em pouco tempo ( 3meses), gostaria de saber o q seria melhor para mim.
    Tenho a seguinte formula
    exsynutriment 100mg
    bio arct 100mg
    glycosil 100mg
    1x ao dia 2 horas antes ou apos refeições.

    ResponderExcluir
  186. Minha dermato prescreveu 150m de exsynutriment e apenas 50mg de bio arct. Esta formula funciona? Por favor me dê sua opinião.

    ResponderExcluir
  187. Oi, sou Maria Olga, de Porto Alegre RS, tenho 58 anos.
    Amei teu blog!
    Minha dermato preceito este medicamento para o meu problema de unhas junto com outros componentes.
    Diz que tem que ser tomado em jejum, comer só uma hora depois ou 2 horas após comer. Para mim esta segunda opção é 100% melhor!
    Funciona igual?

    ResponderExcluir