quinta-feira, 17 de junho de 2010

SPFW - Terceiro Dia

Maria Bonita

A marca Maria Bonita, foi a segunda a desfilar no terceiro dia de evento... e fez bonito, como sempre, na passarela. Com uma coleção toda em tons claros, e na cartela de cores, cinza, tons terrosos, azul, rosa. Listras também apareceram na coleção da grife. As modelos desfilaram com chinelinhos fofos.


Wilson Ranieri

Bem na sequência, o estilista Wilson Ranieri foi o terceiro a mostras sua coleção, linda, na passarela do SPFW no terceiro dia. Com algumas peças que apresentaram uma super transparência, modelos ficaram com certas partes do corpo bem à mostra. O estilista escolheu para sua coleção de verão 2011, tecidos acetinados e com um certo brilho. E na cartela de cores azul, bege, pérola e rosa. As plataformas altíssimas, amei!


Simone Nunes

A quinta a mostrar a coleção verão 2011 no terceiro dia de evento, foi Simone Nunes. Com uma coleção bem a cara do verão, escolheu para a estação quente do ano, aul, amarelo, laranja, verde escuro e aquela cor que não sei bem o nome, mas vai um vinho (?). E a tendência das estampas florais é encontrada na coleção da estilista, assim como listrados também.

créditos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário