quarta-feira, 2 de junho de 2010

Semana de Moda - Rio de Janeiro - Dia 3

Resolvi fazer a postagem do terceiro dia do Fashion Rio um pouquinho diferente. Optei por colocar os vídeos dos desfiles das coleções, e não apenas os três modelitos em montagem. De cima para baixo, bem na ordem em que os desfiles ocorreram. Espero que gostem!



A primeira grife a desfilar na passarela do Pier Mauá no terceiro dia do evento foi a Cantão. A celebridade a desfilar pela marca foi Fernanda Lima. As apostas grife para o verão 2011, são tecidos com leveza (muita seda) e transparência. Uma cartela de cores bem variadas, fazendo a estação quente do ano, ser bem colorida. Muitas peças com estampas e algumas lisas também aparecem na coleção que está muito linda. Gente olhem o vídeo até o final. Vale a pena. :D



Gente, que graça o desfile da Printing! Essa fofurinha toda não faz o meu estilo, mas em termos de passarela acho que fica super legal. Os tecidos também trazem muita leveza e fluidez. A estampa floral predomina na coleção da marca. Para acessórios a aposta é nos broches, colares, chapeuzinhos fofos e echarpes. Nota 10 para os sapatinhos Oxford com tachinhas (amei!).





A Maria Bonita Extra fez um Fashion Show, no terceiro dia da semana de moda do Rio de Janeiro. Na ornamentação da passarela, plantas verdadeiras e barulhinhos de grilos. Nos looks, semelhanças com a coleção apresentada pela Printing. Tecido com leveza e muito movimento. Vestidos longos e curtos. Estampas florais e todas as cores da "aquarela" estão na coleção da grife. Para acessórios, chapéus, tiaras, colares... nos pés tamancos ou rasteirinhas. No make e estilo: batom azul (arrgh!) e tranças (adoro!). Lembra do post sobre as tranças? Se não lembra ou não viu, leia aqui.





Dois Fashion Shows consecutivos no terceiro dia. A coleção da Ausländer veio super rica. Com tudo que tem direito. Bem colorida. Os jeans em lavagens claras fazendo o estilo vintage e em duas apresentações, folgados ou skinny. Para eles: bermudões, camisas xadrez, camisetas lisas e outras estampadas, botinhas, tênis Converse, jeans rasgados. Lindos! Para elas: Blusinhas, barriga de fora, shortinhos, sais curinhas, macacões, estampas florais, botinhas abertas na ponta e altíssimas. Adorei o maiô - Aloka... hahaha





O Ministério das Sacerdotizas adverte: QUERER É PODER, e assim estava estampado em uma camiseta da grife de Alessa Migani. Sua coleção foi inspirada no misticismo. Bom parece meio repetitivo mas fazer o que? Preciso dizer que o verão será a estação dos tecidos leves e de movimento... kkkkk. Alessa trouxe muitas cores e estampas para sua coleção. A cintura é marcada com faixas em um grande laço. Como acessórios, tudo maxi: brincos, colares e pulseiras e sandálias mega-altas. No make - olhos bem marcados.

Vídeos: YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário