terça-feira, 1 de junho de 2010

Semana de Moda - Rio de Janeiro - Dia 1

No primeiro dia da Semana de Moda do Rio de Janeiro, seis marcas passaram pela passarela. Tentei selecionar os três looks mais-mais (considerados por mim, claro!), mas estava muito difícil fazer a seleção. As coleções estão lindas! E as tendências para o verão, prometem.

Sempre há tempo te corrigir, e na foto escrevi Valter, mas na real é Walter Rodrigues. Feitas as devidas correções falaremos da coleção. Flores na maioria das estampas. Tecidos leves e fluidos. Cartela de cores: tons terrosos e azul marinho. Acessórios: maxicarteiras, bolsas discretas e sandálias superaltas.

A coleção da Nika Kessler estava muitíssimo difícil fazer a escolha dos três looks. A inspiração da estilista foi no glamour de Miami. Saias e shorts curtos. Predomínio de tons pastéis e estampas geométricas. Tecidos leves. Acessórios: quase tudo maxi. Brincos, pulseiras e sandálias; as bolsas são discretas.

Mara (vilhosa) Mac - um deslubre o desfile primavera-verão 2010/11; cenário em Red Carpet, sabe? Mas tudo para mostrar o ar glamouroso do Rio de Janeiro nas estações quentes do ano. Tons terrosos na maioria dos looks. Alfaiataria e leveza na peças. Um charme! Quero aquela carteira pra mim...

Amei toda a coleção da Salinas. Super alegre, super colorida. Biquínis e maiôs em várias modelagens. Está para agradar gostos variados.

Para os guris a R. Groove trouxe uma coleção com ares mais retrô. Na cartela de cores, tons pastéis, nude, azul e vermelho.

A última a desfilar no primeiro dia da Rio Fashion Week foi a Acquastudio. Muito nude e cores quentes marcaram a coleção da marca. Volumes, pregas, plissados e ombros marcados. Vestidos, saias e shorts curtíssimos serão o forte da estação.
* Dê um clic sobre as fotos para aumentá-las.
Fotos: Reprodução
Fotomontagem: Estilo Bem Casado

Nenhum comentário:

Postar um comentário