terça-feira, 15 de junho de 2010

SPFW - Segundo Dia

Iódice

A cartela de cores escolhidas pelo estilista Valdemar Iodice, remete à coleção à vida náutica: preto, azul marinho e branco. Algumas peças na cor bege e em alfaiataria aparecem para o verão 2011. Uma coleção sofisticada tanto para o dia quanto para a noite, abriu o segundo dia de desfiles do evento.

Água de Coco

A marca de beachwear Água de Coco foi a terceira a entrar na passarela do segundo dia de evento. A cartela de vastas cores, marca a coleção da grife. Os biquínis com estampas coloridíssimas e por vezes lisos, apresentam várias modelagens. As saídas de praia, amplas, leves e coloridas. Os acessórios tudo maxi, brincos, colares e pulseiras, em dourado.

Cori

Estou apaixonada pela coleção da Cori! Com tecidos com uma certa transparência, a marca levou para a passarela cores como bege, cinza, laranja, roxa, lilás e rosa só que não em suas cores vibrantes; eu diria que algumas delas em tons pastéis, o que deixou a coleção de verão um charme. As estampas em sua maioria, são florais.

As peças ganharam um certo volume nos quadris e aplicações de borboletas.; assim como plissados e tecidos acetinados. A cintura é marcada (lindo!). As sandálias super altas e mega fashions, são um luxo. Não só na coleção da Cori, mas os chapéus estarão em alta no verão.

créditos: reprodução
fotomontagem: Estilo Bem Casado

Nenhum comentário:

Postar um comentário