quinta-feira, 2 de julho de 2009

SPFW - Água de Coco, Ellus e Triton ...

A coleção verão 2010 da Água de Coco traz bastantes estampas com referência à Tailândia e de frutas também. As cores são bastante variadas, assim como as modelagens das peças.




As calcinhas da grife aparecem bem pequenas e fininhas nas laterais, porém em outros modelos são tão larguinhas que chegam a lembrar shortinhos. Alguns tops, têm modelagens que acabam parecendo blusas de um ombro só e apresentam drapeados na confecção.




Os maiôs aparecem fechados na frente e decotados nas costas. Vários modelos com tiras transpassadas na parte de trás.

Os acessórios: lembram o oriente, com brincos grandes e dourados, pulseiras, colares e gargantilhas.




O verão de Ellus , será com cores claras, do rosa ao cinza.
Para elas: shortinhos com a barra virada, acompanhados por coletes. Regatas cavadas deixam parte do corpo à mostra e usadas com calça afunilada nas pernas e com volume no quadril faz um look, super bonito.
Os vestidos bem soltos e leves recebem estampas em listras. Boleros bordados. Algumas peças da grife recebem detalhes em zíperes, couro e tachas.




Para eles: a aposta é a calça justa com a barra dobrada com regatas ou coletes. Para compor um look mais arrumado, os boys podem contar com camisa xadrez e bermuda de alfaiataria. Nos pés, coturnos ou sapatos com cadarço de solado emborrachado.







Saudosismo forte na coleção da Triton , que nos remete à infância. As tendências da grife para o verão 2010 são looks delicados com estampas em floral, xadrez em tons claros de amarelo, azul, rosa e bege.




Para elas: Os looks femininos são compostos por mangas bufantes, laços de fita, babados, plumas e florezinhas. Para deixar o “visu menos infantil” tops que remetem a corpetes são usados com cardigãs e ganham um certo ar sexy. A minissaia jeans é sobreposta à bermuda de gancho baixo em tricô. Coletes têm comprimento variado e o macacão como peça chave da coleção.

Fashion Complements: bolsinhas a tiracolo com alças de corrente, com adereços em franjas ou lacinhos. E sandálias super altas, para deixar o look mais adulto.




Pra eles: a coleção também ganha cores suaves. Jaquetas com mistura de estampas listradas verticais e xadrez em rosa e azul-claro. O jeans deles aparece no modelo saruel, com gancho baixo que usado com blazer compõem um look mais clássico. Como calçado, Karen Fuke (estilista da marca) sugere o dockside.



Nenhum comentário:

Postar um comentário