segunda-feira, 29 de junho de 2009

SPFW - Cia Marítima, Forum Tufi Duek, Iódice ...

A coleção da Cia Marítima para o verão 2010, veio super sofisticada. Biquínis e maiôs com drapeados, modelagens bem diferenciadas e tecidos transpassados.
Aplicações em metal dourado aparecem nas calcinhas e sutiãs da grife, além de broches, aplicações menores e cordinhas.
O que chamou bastante a atenção nesta coleção, foram os biquínis e maiôs de um ombro só. Alças largas lisas e em outros modelos vêm trançadas.



Como itens pós-sol a grife trouxe para a próxima estação, vestidos micro e coladinhos, vestidos mais esvoaçantes, macacões e calças sarouel que continua o máximo.



Na coleção verão 2010 da Forum Tufi Duek as tendências serão o paetê que veio com bastante destaque, compondo peças em preto, branco e amarelo. Tecidos drapeados. Estampas e bordados que lembram o mar e sandálias super altas compõem a coleção da grife.





A pérola vem com força total na coleção da Iodice para o verão 2010. O item aparecer em colares e pulseiras, bordados.



Tecidos transparentes dão leveza para a coleção dos meses mais quentes. Os vestidos vêm com pregas, fendas e drapeados. Muitos modelos deixam as costas de fora.



A calça da coleção verão apresenta pregas e cós baixo. O casequeto aparece com um corte diferenciado, sendo mais curto na parte de trás. As cores para a próxima estação serão tons de bege, off-white, vermelho, roxo e marinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário