quinta-feira, 2 de julho de 2009

É Batata !

Slendesta® - Emagrece Naturalmente !



Slendesta® - é um extrato natural, extraído da batata branca. Sua esficácia é comprovada, tendo sido realizados 15 ensaios clínicos em quase 700 pessoas; em todos os estudos realizados não foi reportado qualquer efeito colateral.

Como age o Slendesta®?

O Slendesta® é um extrato de proteína da batata natural, retirado de batatas brancas, composto de IP2, um ingrediente sacietôgeno (estimula a saciedade) e que pode ser administrado por via oral.
O Inibidor de Proteinase II (IP2), componente ativo encontrado na batata, aumenta a produção do hormônio peptídico CCK (colecistoquinina) no organismo. Uma vez liberado na corrente sanguínea, o CCK age em vários órgãos, incluindo o estômago e o cérebro, onde é responsável pela manutenção da saciedade.
Quando há um aumento nos níveis de CCK no organismo, observa-se inibição do esvaziamento gástrico, diminuição de apetite e redução da ingestão alimentar.



Indicações:


 Ajuda no controle de peso
 Reduz a ingestão calórica
 Auxilia no processo de emagrecimento
 Estimula a sensação de saciedade
 Redução de medidas da cintura e do quadril

Dosagem: A recomendação de estudos clínicos e toxicológicos é de uma a duas doses de 300mg, 1hora antes do almoço e do jantar, com água. Como o ingrediente é um extrato de batata padronizado a 5% de IP2, 300mg a 600mg de Slendesta® correspondem a 15mg a 30mg de IP2.

Xô Preguiça !!! Além do uso das cápsulas de Slendesta® é recomendável uma dieta saudável e exercício físicos para auxiliar a redução de peso.


Advertências: Mulheres grávidas ou lactantes, diabéticos devem procurar um médico antes de tomar o medicamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário