sexta-feira, 10 de julho de 2009

Birkin Maníaca = Rhycaaa!!!

Ter uma Bolsa Birkin, é sinônimo de status... ter pelo menos, oito Birkins, uma de cada cor, é sinônimo de que? De guria móóóóito rhyca! A Birkin Bag, é da Hermès, e foi inspirada em Jane Birkin, como já falei neste post aqui.


Victoria Beckham , por exemplo, tem praticamente uma coleção, de várias cores.







E quando eu digo que tem que ter muita grana, para adquirir as bolsitchas, to falando seríssimo. Os precinhos, nada camaradas inciam em US$ 7 mil dólares e chegam bem faceirinhos aos US$ 50 mil dólares, e ainda assim a Birkin é a preferida da celebridades. Mesmo com esses valores nada amyghos, as filas de espera para ter a famosa Birkin, chegam a durar 2 anos.

Eu quero uma, mas enquanto isso... O gramur eu tenho, só me falta-me a grana! hahahaha



2 comentários:

  1. Olá,
    Estava blogando e passeando pela net e encontrei seu blog.
    Adorei, está lindo!
    Add como seguidora, tudo bem...
    Abraços e até!

    Evelyn Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Olá, Evelyn!
    Fiquei feliz que você gostou do blog. Estou tentando atualizá-lo diariamente. Fica ligadinha nas novidades, e seja bem-vinda aos seguidores do blog. Beijos.

    ResponderExcluir