quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Trend Alert: Laranja para o verão!!!



Oi gurias e guris!!

Mais um trend alert de verão para nos inspirarmos. Além do branco que todo mundo já sabe que estará em alta no verão, outra cor que estará em evidência será o laranja

Acho super verão essa cor! Alegra o look e "bota a gente" para cima, né!? Eu até já dei uma olhada no meu guarda roupas para ver se tinha alguma peça nessa cor. SIM! Se não, teria que adquirir, certo. 

Vale lembrar também, que é a cor laranja vem em várias tonalidades, do fluo até o ocre (aquele mais fechado). Se quiser investir em uma peça, #ficadica, prefira o ocre, pois ele estará com tudo no inverno também.

Para inspiração das minhas estilosas e estilosos, alguns looks que selecionei para vocês...  






Esse tom de azul também está em alta... aproveitem o color block, lindo, que ele forma com o laranja!


Agora, muitos pontos para esse último look!! Amei muito, achei cool, sexy & chic !!! A saia com estampa étnica em tons laranja é MA-RA!! É um look 70's né minha gente!? Super em alta no verão 2012... esse é para dar Ctrl C + Ctrl V.


E aí, o que acharam desse Trend Alert e das imagens selecionadas para inspiração? 


imagens: Lady Centre, Marcia Travessoni, Street Peeper, Sweet Fuzz, The Art of Wor, The Broke Fashion Whore and Trendy Crew.

Bjuxxx bjuxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário