segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Looks para festas de fim de ano :: Spezzato Porto Alegre

Oi gurias!! Então, como foi o final de semana de vocês? O meu foi ótimo! Muita piscina e sol. Adorooo... Agora essa semana é cheia de eventinhos e lançamentos, fiquem ligadas. 


As festas de final de ano estão chegando e pedem desde looks descompromissados para o amigo secreto até os mais sofisticados para os grandes bailes de Réveillon. Na coleção alto verão Spezzato que já está disponível na loja do Shopping Iguatemi Porto Alegre tem opções para todos os tipos de comemorações.

Se a pedida é um happy hour com as amigas para revelar o amigo oculto, nada melhor que uma saia longa floral com uma regata básica. Uma combinação elegante e ao mesmo tempo moderna, já que a maxi skirt é a queridinha do verão. Outra boa opção é a calça branca – item “tem que ter” na estação mais alegre do ano com uma blusa colorida. Verde, azul ou laranja fazem par perfeito com o tom neutro.

Se a comemoração for na balada, a sugestão da Spezzato é um vestidinho nude de renda cortado em camadas. Uma peça confortável e sofisticada para quem vai curtir a noite toda. Quem não dispensa o bom pretinho, pode apostar no modelo com paetês, que é outra moda que chegou para ficar e deixa qualquer mulher linda para brilhar.

Porém, se a festa for um baile num clube fechado, pede um bom vestido longo. Colorido ou em tom neutro, tanto faz. Os modelos plissados são hit e se usados com salto deixam o corpo feminino mais alongado.Outro modelo que deixa a mulher elegante é o tomara-que-caia com babados e cintura marcada. Uma peça luxuosa e ao mesmo tempo refinada. Tons como turquesa, amarelo e roxo são os mais pedidos para as festas de final de ano e prometem marcar presença por onde passarem.







Preciso dizer que AMEI os looks 1 e 2!!! Ideais para quem passa as festas de final de ano  na praia, né?! E vocês o que acharam? Qual o preferido?

Para ver de perto estas e outras peças da coleção alto verão Spezzato, visite a loja no Shopping Iguatemi Porto Alegre ou acesse o site www.spezzato.com.br. Mais informações pelo fone 3338.0053.

Nenhum comentário:

Postar um comentário