terça-feira, 8 de novembro de 2011

Contém 1g inaugura loja de luxo em Porto Alegre

Hey, gurias!! Como estão? Como foram de final de semana? Ontém não consegui fazer nenhum post para vocês. Mas hoje já trouxe algumas novidades. Principalmente para as gurias de Porto Alegre...

Contém 1g inaugura loja de luxo em Porto Alegre

A marca traz para o Rio Grande do Sul seu novo conceito de loja 

Na próxima sexta-feira, dia 11, a contém 1g make-up inaugura em Porto Alegre, no BarraShoppingSul, seu conceito inovador de loja.  O novo espaço da marca na Capital gaúcha divide-se em nichos criados de forma especial, como se fossem camarins, que atraem as consumidoras da marca e as incentiva a entrar e experimentar os produtos: segredos, mineral, cores da moda, noite, lábios, liquida, MD e criativo.

Os mais de 500 itens do portfólio são agrupados e expostos para experimentação, respeitando as ocasiões de uso. Ao chegar à loja, a compradora é direcionada para o nicho que mais se adapta à situação de uso dos produtos, criados sob medida para cada uma delas. 

No novo ambiente, a consumidora ainda encontrará a sua disposição a consultoria das vendedoras da marca, que são submetidas a mais de 150 horas de treinamento por ano, transformando-se em verdadeiras ‘make-up artists’, ou seja, maquiadoras profissionais e especialistas em beleza feminina. Desta forma, todas elas estão aptas a realizar todo tipo de look facial, analisando cada perfil de forma personalizada e ensinando cada mulher a valorizar suas características físicas. 

O design visual e a iluminação fazem do ponto de venda da marca um universo encantador, lúdico, repleto de cores, texturas e possibilidades infinitas de combinações, onde é possível elaborar a maquiagem com visualização perfeita da aplicação do produto à pele. Os novos franqueados – Rosana Fração Saraiva e Rui Pedro de Freitas – abrem as portas da mais nova loja contém 1g, com coquetel, na próxima sexta-feira, dia 11/11, a partir das 18h e promete um evento inesquecível para suas novas clientes.


Cliquem na foto para ver em maior aumento.

Sobre a contém 1g

Fundada em 1984 a contém 1g make-up é a maior e mais completa linha de maquiagem do Brasil. A marca, sempre em contato com o que há de mais atual no universo da beleza - tendências de moda, comportamento e inovações tecnológicas - cria produtos especiais que buscam atender as necessidades e os desejos das mulheres contemporâneas, acreditando na beleza natural de todas elas e valorizando seus pontos fortes. A produção de todas as linhas da contém 1g é própria e ocorre na fábrica da empresa em São João da Boa Vista, no interior de São Paulo. Os produtos propiciam às consumidoras momentos mágicos, lúdicos e únicos, de grande prazer e autoconhecimento, sem esquecer a praticidade, o bem-estar e a qualidade da matéria prima utilizada.  Diferenciais que fazem com que a marca esteja sempre em sintonia com a sua filosofia principal: “Criar, ensinar a usar e vender maquiagens surpreendentes, encantando o maior número possível de mulheres."

Para saber mais acesse: www.contem1g.com.br

Pela fota deu pra ver que será luxo mesmo, né gente?!

imagem: divulgação / Contém 1g

Boa semana e bjuxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário