quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Camisas de Seda :: Abuse delas no verão 2012

Oi gurias!!! Como foram de feriadinho no meio da semana? Curtiram ou descansaram? Eu fiquei descansando e procurando as tendencinhas do verão 2012 que logo logo está chegando por aí. 

Estou impressionada como a próxima estação será cheia de tendências. Lindas, por sinal!! Hoje, veremos mais uma delas: a Camisa de Seda.

Além de super leve e apropriada para os dias quentes da estação, ela é um charme! Vai bem com shorts jeans, saia longa, curta, calça... de flats, rasteiras ou salto alto. É uma peça chic e versátil.

Vejam algumas formas de usa a camisa de seda e inspirem-se...









E aí, o que acharam?? Acho lindo... eu quero uma djá (mais de uma, né!?)!!! 


imagens: Google, Blog da Lala Rudge, Blog da Thassia e Stockholm StreetStyle


Bjuxxx bjuxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário