segunda-feira, 21 de novembro de 2011

HOPE Swim :: Verão 2012 - Lançamento

Oi gurias!!! Os lançamentos e eventos de moda para o verão 2012 estão a mil!! To pensando até em abrir uma tag nova aqui no blog: Agenda. Haha O que acham? Esse evento de lançamento é da coleção Swim da HOPE para o verão 2012...


O verão está batendo na porta e as fashionistas só querem saber de exibir biquínis e maiôs novos, com as estampas e modelos que serão hit na estação mais quente do ano. Pensando nestas mulheres que a HOPE Lingerie lança a linha Swim 2012, uma coleção completa de roupas de praia que contempla desde o traje de banho até os shorts e vestidinhos para quem quer badalar nos clubes e no litoral.

E Para brindar o lançamento, a franqueada Hope em Porto Alegre, Rejane Pletsch Borba receberá algumas convidadas, clientes e fashionistas na próxima quarta, dia 23, no BarraShoppingSul para apresentar as novidades em primeira mão.

A coleção é supercolorida, com peças para todos os tipos de corpo. Entre os principais modelos estão biquínis com sutiã tomara-que-caia, push-up, cortininha, calcinhas com amarração lateral, drapeadas, além dos atoalhados e estampados.

Para depois do banho de piscina ou da praia, a Hope criou peças confortáveis e cheias de estilo, como os shorts em plush e cordão de lurex e os vestidos com decote v. Modelos desenhados com modelagens mais soltas e tecidos leves, que são ideais para o verão.



Amei esse biquíni da foto acima. Achei meio Missoni inspired!! LOVE




Conheçam a coleção verão Swim 2012 HOPE na loja no BarraShoppingSul ou ligue 3250.1090. Mais informações no site www.hopelingerie.com.br.

imagens: HOPE / Divulgação

Bjuxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário