terça-feira, 9 de junho de 2009

M.A.C pra lá... M.A.C. PRA CÁ !!!


O que eu posso dizer se não: Obrigada, Senhor! Finalmente, uma das melhores marcas de cosméticos do mundo, veio fixar residência aqui em Porto Alegre. E foi a empresa de cosméticos canadense, queridíssima de maquiadores e make addicts, M.A.C.


A M.A.C abriu suas portas em solo gaúcho na quarta-feira da semana passada, dia 3 de junho, no Shopping Iguatemi. Como é tradição nos 600 pontos de venda da marca espalhados por 65 países, a M.A.C deu um treinamento especial à nova equipe de venda.


Fergie para Coleção Viva Glam VI


Na inauguração, foi lançada a coleção Viva Glam VI da qual as vendas dos produtos são revertidas para associações que lutam contra a AIDS no mundo todo. A M.A.C. também tem um programa ambiental que envolve a participação dos clientes. Basta juntar seis embalagens plásticas da marca e trocar na loja por um batom.


A loja de Porto Alegre (agora alegríssima com a novis!!!) vai comercializar toda a coleção, inclusive os clássicos da marca.

Como se não bastasse já termos uma loja pertinho de nós, sem termos que viajar para comprar nossos makes e nem gastar com fretes e taxas, que são "o óh", podemos testar os produtos nas estações de maquiagem instaladas na loja e contar com as dicas das profissionais M.A.C.


DICA:



Batom-batom-batom: O rosa continua sendo o queridinho do momento! Ano passado o preferido foi o Snob, um rosinha muito fofo da M.A.C. Esse ano, o hit dos batons é Pink Noveau, que esta sendo usado pela psicopata chiquérrima, a Ivone de Caminhos da Índia.






Pink Noveau e Snob da M.A.C.

Esta aí, a dica de ótimos presentes para os namors darem para suas queridas neste dia 12/06. E aníver chegando (dia 27/06), acho que vou agendar uma visitinha à M.A.C. Porto Alegríssa! Sigam-me as boas companheiras e make addict. Parece mentira, mas é verdade! Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário