quarta-feira, 24 de junho de 2009

SPFW - Osklen, Paola Robba e Colcci

O primeiro desfile a abrir o SPFW foi da marca Osklen , com uma coleção inspirada no carnaval brasileiro. Oscar Metsavaht primou pelo conforto sem perder o glamour, escolhendo para o verão 2010, a camiseta.





Desfile Osklen- SPFW - Quarta-feira 17/06



Para elas: A camiseta mais longa e afastada do corpo, torna-se um vestido. Transparência, que pode ser usada com sobreposições de peças e fica look supermoderno. Rendas. Como a inspiração é o carnaval, nas peças não poderia faltar, paetês e lantejoulas e muito dourado e prateado.

Para eles: camisas de malha leve, bermudas, short e calças. O cardigã e o tricô aparecem para o publico masculino, no verão 2010.



A atrizes Tânia Kalil e Carolina Magalhães desfilaram para Paola Robba no 1ª dia do SPFW. A marca é de beachwear, mas vou confessar que achei os modelitos pós-praia lindos e chiquérrimos e tive que postar as fotos aqui. As duas atrizes é que desfilaram com os vestidos da grife.




Desfile Paola Robba - SPFW - Quarta-feira 17/06


A coleção de Paola Robba é super sofisticada, trazendo como cores chave, o preto e o branco. Detalhes e correntes aparecem em alguns modelos. Os de duas peças vêm com um ombro só, frente-única, franzidos, cortininha e tomara-que-caia. Algumas peças têm modelagem bem larga. As calcinhas, beeemmm pequenas de amarrar; com franzidos e até com cintura bem alta. São lindas, mas vamos combinar que é para passeio, não tem como tomar sol com essas peças.


Desfile Paola Robba - SPFW - Quarta-feira 17/06



Os maiôs com recortes ficaram muito charmosos. Além do preto e branco, outras cores que seram tendência no verão 2010, e estão presentes na coleção de PR são, o bege, o vermelho e o pink. E estampas em flores e oncinha e tecidos com certo brilho.



Para variar (ou melhor, não variar), a lindíssima, Gisele Bundchen abriu o desfile para Colcci usando um vestidinho trapézio, mega curto e xadrez. A propósito, xadrez predomina na coleção da grife.





Gisele Bundchen para Colcci - SPFW - Quarta-feira 17/06




Para elas: Shorts curtíssimos, tops em xadrez que deixam a barriguinha de fora, estarão com tudo na próxima estação. Vestidinhos, evasês com plissados ganham movimento. As bermudas e calças jeans apresentam gancho baixo.




Desfile Colcci - SPFW - Quarta-feira 17/06



Para eles: camisetas leves de malha e regatas; calças jeans com as barras dobradas ficam super legais. Nos modelos esportivos aparece o náilon.


Desfile Colcci - SPFW - Quarta-feira 17/06



Fashion complements: colares dourados, em pérolas e chapéu; cintos e sandálias altíssimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário