sexta-feira, 19 de junho de 2009

Fashion Rio - Quanta-feira, 10/06

A coleção da marca Filhas de Gaia, traduz-se pelo aspecto gasto dos modelitos. Tecidos com as bordas desfiadas e zíperes na cor ferrugem. Modelos tubinhos são o “tudo” da estação com muitas pregas, franzidos e peças com bojo. Alguns vestidos tem a parte de baixo mais volumosa.


Desfile Filhas de Gaia - Fashion Rio - Quarta-feira 10/06


Minissaias com cintura alta e bermudas tipo ciclista são usadas com regatas. As cores e estampas: nude e estampas em preto e branco.


Para descrever as tendências para o verão 2010, de Juliana Jabour, tenho que dizer antes que amei toda a coleção. Para desenhar os modelitos da próxima estação quente do ano, Juliana inspirou-se nos anos 80.
A coleção tem colete curto de ombreiras, casaco de couro branco e peças com mangas bufantes. A calça de gancho baixo, quadril volumoso e pernas afuniladas.

Desfile Juliana Jabour - Fashion Rio - Quarta-feira 10/06


Os vestidos com modelos franzidos e ajustados ao "corpitcho". Algumas peças vêm em balonê. Shortinhos e casaquetos estarõ presente no verão 2010. Os acessórios são grandes como os colares com espelhos e brincos dourados. Para os pés: botinhas de cano curto, a sandália-bota e a ankleboot parecida com o scarpin.


A Redley veio para o Fshion Rio com um presentão: Rodrigo Santoro e ainda para fechar o desfile da marca com chave de ouro, o ator entrou na passarela no final. Rodrigo vestiu, regata marinho com listras vermelhas e pretas e calça larga. Jeans muito jeans estará presente na coleção de verão da Redley. Calças com gancho baixo tanto no vestuário feminino como no masculino.

Desfile Redley - Fashion Rio - Quart-feira 10/06


Para elas: vestidos soltinhos com plissados e pregas. Bermudas com coletinho ou bolero. Calças com cintura mega alta.

Para eles: camisetas, regatas e camisas também em jeans, bermudões e cardigãs em tricô.
Cores e estampas: verde-limão, vermelho, marinho e bege. As estampas em estilo gráfico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário