segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Wish Item da Semana



Wish Item da Semana :: Dior Mohotani:   



Fazia tempo que o Wish Item da Semana aqui do blog estava parado, estava quase um wish item do mês!! Haha  Mas ele voltou e veio em grande estilo!! 

Esse óculos Christian Dior, não é a coisa mais linda do mundo?? Estou IN LOVE com ele!!! O modelo se chama Mohotani. É estilo gatinho, com a armação vermelha e fúcsia nas hastes. Além disso tem as lentes espelhadas em dourado. Arraso né?!

Esse modelo tem eu outras opções de cores. Tipo, tem o pretinho básico, sim!!! Mas o legal é ter um item para fazer a diferença no look basiquinho. E o Mohotani é ideal!

A primeira vez que vi, foi no programa Pânico na TV! que a Sabrina Sato estava usando, aí sai em busca para saber de que marca era... uma loucura. Esse já está na minha wish list de Natal.

Bom vocês já sabem a minha opinião. Eu quero saber a de vocês. O que acharam??

imagem: Google

Bjuxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário