quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Carmen Steffens apoia estilistas gaúchas

Oi gurias!! Esse post era para ter sido publicado na segunda-feira. Nem imagino que aconteceu, mas ele se desconfigurou todinho. Sumiu texto, sumiu foto, uma loucura!! O blogger tem destas coisas as vezes. Geralmente consigo fazer os ajustes, mas desta vez foi impossível... Então lá vai! =]

Na edição de 2011 o Donna Fashion Iguatemi apresentou o projeto Entremeios, coordenado por Débora Tessler, com a realização de desfiles que mostraram o talento de 12 grifes gaúchas com o objetivo de divulgar o trabalho de estilistas do Estado que já estão no mercado. O evento foi realizado de 28 de setembro a 2 de outubro no Shopping Iguatemi de Porto Alegre - RS

A Carmen Steffens em parceria com Marcela Altmayer da Current e Luciana Martinez da Lybethras compôs os looks dos desfiles com calçados Carmen Steffens e Raphael Steffens.

Sobre a Current:
A marca propõe que um mesmo tubinho preto seja usado com um saião com transparência, ou por baixo de uma romântica blusa de organza bem clarinha ou ainda com sobreposições de renda e em tecidos com aplicações. O fato é que nenhum estilo é parecido com o outro e a ideia é mudar criativamente tudo com uma mesma peça. Uma crítica alternativa ao desperdício causado pelo imediatismo da moda. A compra e a customização de supplies poderão ser adquiridos individualmente ou em pacotes promocionais. A moda e as ocasiões de uso mudam e trocam-se os supplies. Marcela Altmayer é a cabeça da grife que, com a mesma proposta, consegue acompanhar e ir além do que ditam as revistas. Da capital gaúcha já se espalhou para além das fronteiras do Estado. O que geralmente acontece com as boas ideias. 
Site: http://wearecurrent.com . Fotos: Franco Rodrigues. 



Sobre a Lybethras:
Em latim, Lybethras significa fonte de musas. Sob o comando da gaúcha Luciana Martinez, a grife gaúcha de moda praia está em mais de 23 países e explora detalhes requintados como argolas, pedras, correntes, madrepérolas, paetês e cristais Swarovsky. A coleção 2012 da marca gaúcha foi lançada na feira Miami Swim Show, na Flórida, e venceu na categoria Destaque Setorial Textil da 39ª edição do prêmio Exportação RS.  A modelagem é vendida separada e a cliente monta o biquíni como desejar. A top pode vir de um conjunto e a calcinha de outro. Para o Donna Fashion Iguatemi, sob a produção de Eden Matarazzo, Luciana apresentou uma coleção pintada de preto e branco. 
Site: www.lybethras.com.br . Fotos Antares Martins


Sobre a Carmen Steffens:
Grife brasileira criada em 1993 que vem encantando o mundo, conta com 200 lojas em 16 países. Em setembro de 2010 a grife fincou seus pés na Rue de Grenelle, em Paris, um dos endereços mais glamourosos e antenados, reafirmando a vocação em atender um público fashionista e exigente. O processo de internacionalização já tem bem-sucedidos pontos na França, Portugal, Espanha, Austrália, EUA, Canadá, Uruguai, Argentina, África do Sul, Angola, Bolívia, Paraguai, Líbano e Moçambique. O objetivo é disseminar o estilo genuinamente brasileiro para mulheres que gostem de moda em qualquer lugar do planeta. 
E se o público feminino é cativo a marca já tem dois novos focos de expansão. São eles a CS Teen, voltado para as filhas que se espelham nas mães e a Raphael Steffens, para o público masculino. 
Em Porto Alegre você encontra Carmen Steffens no BarraShoppingSul (51-3266-6666) e no Moinhos Shopping (51-3222-8981).

Muito legal essa iniciativa. Não acharam? 
Bjuxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário