quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Lançada a RM Mag #36

Pessoal, uma nova edição da RM saiu do forno!
Quer ver como ficou a edição? Assista o vídeo em facebook.com/RMonline ! Não perca!

Você também pode encontra-la nos melhores lugares de Porto Alegre, Florianópolis, Bal. Camboriú e Curitiba, e também pode ler online no portal - www.RM.art.br .


Sobre a RM Mag #36:
A RM #36 traz nas suas páginas o melhor do inverno em Gramado com os eventos que aconteceram durante o Festival de Cinema, a história de aventureiros movidos a endorfina, as tendências para o Verão, uma entrevista com o alemão e ex-atleta Jost Vieth, além de outras matérias interessantes sobre comportamento e lifestyle.

O editorial da edição, Fast Fashion de Luxo Fast-Food, foi clicado por Eduardo Carneiro e teve Stylist de Éden Matarazzo. São 12 páginas com belíssimas imagens, ousadia e muita criatividade. Aliás, esses são os mesmos elementos que integram as criações da gaúcha Debora Ioschpe, a nossa entrevistada para a matéria “Design com Personalidade”, reportagem que conta sobre a carreira da moça que vem recebendo elogios da mídia nacional.

Na editoria RM Casa, os projetos de Lídia Maciel, Marcelo Polido e Ana Hnszel ilustram as páginas da revista. Também com a temática arquitetura, na coluna de Ney Nunes, World Trends, traz os projetos de design inovador na área da saúde espalhados pelo mundo. Confira!

Leia mais em www.rm.art.br 

Se você não é de nenhuma cidade daquelas citadas lá em cima, e ficou interessada na RM Mag - porque ela é super interessante! - pode assinar por aqui e ainda ajuda o IMAMA - Instituto da Mama do RS
Fique sempre por dentro, siga a RM no Facebook (www.facebook.com/RMonline) e no Twitter (twitter.com/#!/RM_MAG).

Bjuxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário