quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Verão 2011 Maria Filó

Para quem enxerga bichos nas formas das nuvens e se deixa inspirar pelas cores do céu. Assim, inspirada Nas Nuvens nasceu a coleção verão 2011 da Maria Filó.


Quer sentir-se Nas Nuvens, aproveite as estampas fofas da marca, onde libélulas, tartarugas, abelhas e outros bichos tomam conta do imaginário. Assim surgem as peças tropicais em estilo pop retro, com estampas divertidas e cores que vão do rosa cupcake ao verde sapo.


Num grande encontro, o esporte inspira as formas e se mistura a saias bombons e cardigãs românticos. Em tons fluo, lenços e acessórios dão intensidade às produções. Os tons suaves, os pasteis, que estarão em alta no próximo verão, enfeitam vestidos que ficam super femininos. As transparências (outro tendência, das próximas estações) com rendas e cores – verde sininho, trigo e branco pluma – enriquece as produções, sobrepondo-as às impressões aquareladas. A prata dá um toque especial nos complementos.


Os tecidos naturais como linho e algodão aparecem em formas utilitárias que ganham toque romântico quando misturadas a bordados, laises e rendas.


Os brilhos que surpreendem vêm de tecidos leves e acetinados. Perfeitos para a noite, degrades e ombrés colorem peças fluidas e a sensualidade dos tecidos vaporosos. Nos acessórios, tons metalizados em cobre cintilam junto a outros materiais.

Em Porto Alegre, você encontra Maria Filó no BarraShopping Sul e Shopping Iguatemi, e nesta quinta-feira, dia 19... a bela coleção de verão será apresentada a todas que quiserem rechear seu guarda-roupas com as peças mais lindas do verão.

créditos: Divulgação

Um comentário:

  1. Amei! Os dois primeiros looks, estão lindos de mais. Mas na real, vim me desculpar pela falta de configuração do texto deste post. Gente, tentei mil vezes configurar, mas não deu, não consegui. É que faço a postagem no Mac e publico no computador, aí desconfigura tudo. Sorry!! Beijos.

    ResponderExcluir