segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Revista RM e RM online


Muitas (os) de vocês leitoras (es), talvez não conheçam a Revista RM, pois é uma publicação que nasceu aqui do sul, mais precisamente de Porto Alegre, mas que pretende em breve ter sua distribuição nos grandes centros brasileiros. É por isso, que hoje eu trouxe para apresentar a vocês. Além do material impresso de alta qualidade, feito por profissionais super talentosos e assuntos atualizadíssimos, a revista está agora na web, na RM Online, e lá você pode conferir tudinho.

A RM traz aos seus leitores diversos assuntos, como Arquitetura, Cultura, Moda (os editoriais são lindos, com super bom gosto!)... enfim, Arte, porque esses assuntos não podem nos remeter a outra lembrança, se não à arte, certo? Mas não para por aí, no site, os assuntos são atualizados diariamente e você está sempre atualizado enquanto espera a próxima edição.



Além de ser uma ótima dica de leitura e atualização, a RM tem seu lado social. Metade da arrecadação das assinaturas feitas por um ano, serão revertidas para o IMAMA - Instituto do Câncer de Mama do RS. Vai lá, assina e colabora com o Instituto! Tenho certeza que vocês irão amar a dica de leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário