terça-feira, 27 de julho de 2010

Não Sou Médica... Sou Farmacêutica

Oi pessoas queridas do meu coração e cheias de Estilo Bem Casado. Resolvi fazer este micro post para dar alguns esclarecimentos. Tenho recebido muitos comentários nas postagens sobre as Cápsulas da Beleza (que fala sobre os benefícios do Exsynutriment e Bio-arct) e também a Adeus Gordurinhas - Pholiamagra ES 20:1.
Gente eu sou Farmacêutica e não dermatologista e muito menos endocrinologista. Não sou médica. Farmacêuticos não podem prescrever. As minhas postagens explicam os benefícios dos ativos bem como as dosagens usuais. Caso tenham alguma contra-indicação que já tenha sido publicada em fontes confiaveis, aqui também serão ditas a vocês.
Então, consulte seu endocrinologista e pergunte sobre o PholiaMagra, se você pode fazer uso e peça a prescrição, pois somente médico, que está te vendo poderá te prescrever a dosagem mais correta. Da mesma forma, o dermatologista. Não adianta vocês me dizerem todos os problemas, como queda de cabelo, unhas frágeis, flacidez... eu não sei a causa, não sei se há carência de vitaminas, aminoácidos, minerais, ou se é estresse.
Então, pediria encarecidamente que vocês não me solicitassem fórmulas, dêem uma lida nos comentários e vejam em que situações vocês se enquadram e conversem com os médicos de vocês, é o melhor negócio. De mais dúvidas, que não sejam solicitações de fórmulas, serão publicadas e respondidas com muito carinho. Grande beijo a todas. Obrigada ela compreensão e participem nas outras postagens também, sempre é ótimo saber a opinião de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário