quarta-feira, 28 de julho de 2010

Achados: Camisaria Ondina

Nasce Ondina

Reza a lenda que sereia é linda como uma mulher e ágil como um peixe. Criatura de dois mundos, domina a água, seduz, e transforma-se para pisar na terra. O mito da sereia adapta-se. Ondina vira marca, com foco em sua parte mulher: vestir-se da cintura para cima.


Esta é a inspiração para a nova marca de camisas e blusas que nasce para o próximo verão. Quem assina a criação é a estilista Greice Antes. “É um trabalho totalmente independente do que eu venho fazendo. Greice Antes e Ondina são propostas bem distintas”, diz Greice.


Com modelagens diversificadas (tem camisas mais ajustadas e mais soltinhas, por exemplo), as peças de Ondina são feitas para que cada mulher possa agregar a elas o seu estilo pessoal. Nesse momento quem pode conferir de perto a coleção são os lojistas. Mas prepare seu guarda-roupa que logo, logo a primeira coleção de Ondina chega em lojas selecionadas. Fique atenta! Enquanto isso, dá pra conferir a coleção no site www.camisariaondina.com.br e fazer contato pelo email contato@camisariaondina.com.br

Fotos: Leticia Remião
Make up: Paula Ferray

Nenhum comentário:

Postar um comentário