segunda-feira, 31 de maio de 2010

Tirando do Armário: Saco!!

Há alguns anos, mais precisamente na década de 90, as bolsas estilo saco estavam no auge da moda. Na época a bolsa da vez era o saco da marca Victor Hugo. Quem não tinha um?

Bom, se você tinha, ou melhor, se você tem um, pode ir tirando do armário e ir tirando o pozinho dele pois a moda está voltando. Em 2009 a maison LV colocou o modelo nas passarelas da sua coleção Ready-To-Wear de primaver-verão. Para o outono-inverno 2010, quem trouxe novamente a novidade foi a Blumarine e repetiu a dose na primavera-verão 2010, assim como Versace.


A Noe é um clássico da Louis Vuitton. A Diego Bucket Bag (falei dela neste post aqui) de Alexander Wang, achei ela em três versões: a Suede (está bege em camurça) uma preta e a leopard.
A Victor Hugo, que falei lá em cima é "igual" ao modelo Noe da Louis Vuitton. Lembram?

E a mais novo modelo de bucket bag da Louis Vuitton é esse em paetês. Lindo de mais!

* Clic sobre as fotos para aumentá-las.

Então, vamos lá... tirando sua bolsa modelo saquinho ou sacão, do armário e correndo para as ruas com ela. Eu já tirei a minha.
Fotos: Style, Reprodução e Estilo Bem Casado

2 comentários:

  1. Hum, foi correndo no armário e não encontrei nada, então pedi para o meu amoreco me comprar malas porque eu faço aniversário e se ele quer que o faça feliz, eu tenho de estar feliz, óbvio.. :P então ganhei 3 malas. Nenhuma parecida..

    ResponderExcluir
  2. Adorei o argumento do aniversário. Também faço aniver em junho... já tenho o que dizer ao meu amoreco tb! :D kkkkk Pelo menos ganhou malas né?! hehe Beijos querida.

    ResponderExcluir