quarta-feira, 26 de maio de 2010

Contagem Regressiva: 3, 2, 1 ...


Gurias, "juroqueprometo" hahahaha (:D) esse é o último post sobre a estréia do filme Sex and the city 2, o mais esperado do ano (pelo menos pra mim, neah!) pois ele estréia neste fim de semana!

E fala sério eu não acredito meeeesmo que seja somente eu a esperar o filmééénho... para ver o quarteto de amigas mais fashion de NY. Aqueles vestidos maravilhosos, sapatos luxuosos, cabelos e maquiagens impecáveis, hã? hã?

Então, girls, contagem regressiva até o findi - 3, 2, 1... tchanã. (Ai como eu estou boa hoje né? Pura felicidade!)

P.S: Na última frase acima, acabou a minha emoção...hahaha, porque eu tenho que dizer que é bem provável que eu não consiga ir no findi assistir ao filme. :( Mas para mim, o motivo pelo qual eu não vou é tão emocionante qto ir assistir ao filme - vou pra praia no findi... iupiiii. Amo muito tudo isso! Adoro praia no inverno! Eu, amore e filhota (canina Gucci, a Gugu).


Nenhum comentário:

Postar um comentário