sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Look do dia :: Presente de Natal...

Oiee!

Meninas, me desculpem o atraso do post de hoje. Quem me acompanha no Twitter (segue aí: @milenacp) sabe que ontém - como falei em alguns posts passados - fui na inauguração da Ring Lovers e também sabe como estava!! Por isso não consegui trazer o Look do Dia, hoje pela manhã, para vocês se inspirarem para hoje... 

Fique tão triste que resolvi trazer 3 looks (estou a boa velhinha (novinha!), né?) para se inspirarem para o sábado!! \o/ Yeyy!! São três propostas ótimas para o verão. Ótimas para o sábado, bem diferentes entre si, então, é para agradar vários gostos. Espero que gostem!!


Esse estilo é tudo que mais amo! Shortinho de renda está super em alta, assim como a camisa. Maxi clutch nem se fala... mas me diz se essa não é linda de mais? Quero uma igual, para ontém!!


Camisa, amarelo, estampa floral, sandália com salto anabela e as bolsas estilo box (que são o inconsciente coletivo da vez!!) = 100% lindo!!


Laranja, óculos redondo, lenço amarrado, "pulseirismo", clutch e sandália MA-RA... sem palavras ou PERFEITO!!

Sinceramente, não sei qual desses três eu escolheria, estou super em dúvida... mas com tendência a escolher o primeiro look.

Lindos né!? Quero saber o que acharam e qual a escolha de vocês. Ok?

imagens: Google

Bjuxxx bjuxxx e bom findi!

2 comentários:

  1. Esse segundo look é perfeeeeeito! Amei, amei, amei!

    Beijos,
    http://manualfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É verdade!! Aliás, Marília, achei os três perfeeeeitos!

    Bjuxxx

    ResponderExcluir