quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Coleção Nature da Joalheria Coliseu

Meninas, hoje a quinta-feira traz dicas de Natal, chiquérrimas!! Jóias!! Que mulher não gosta, não é mesmo? Então para começarmos quem traz peças maravilhosas, é a Joalheria Coliseu. 

Semana passada foi o lançamento da Coleção Nature, onde o rosto da campanha é a atriz gaúcha Tainá Müller que veio especialmente para o evento de lançamento, que foi um sucesso.

Ouro Verde


Dona de uma beleza delicada, mas ao mesmo tempo marcante, a atriz gaúcha Tainá Müller posou para as lentes de Luanda Roos para a campanha de verão da Joalheria Coliseu. A bela deu um rasante em Porto Alegre na semana passada especialmente para participar do lançamento da coleção Nature, em um evento muito bacana na loja da grife no Shopping Iguatemi.

As peças, com muito ouro amarelo, gemas preciosas e diamantes que dão o tom da nova coleção, foram apresentadas em um desfile, capitaneado por Leila Loiferman e Vitória Chaves Barcellos. A marca apostou em peças exclusivas com animal print em alto relevo em anéis e pulseiras, que prometem ser febre na próxima estação.

E a coleção traz ainda um mimo exclusivo da Coliseu. A Fragrância Coliseu Home, em aroma bambu, transporta para a casa todo o clima selvagem do catálogo.





                          Tainá Müller

                          Vitória Chaves Barcellos

                           Leila Loiferman

A nova coleção verão da Coliseu já pode ser vista nas lojas de Porto Alegre, Canoas e Caxias do Sul, além do site coliseu.com.br.

Lindas as jóias, não meninas? Bom essas dicas de presentes, fogem do orçamento de muitas... mas de outras talvez não. Então tem dica para todo mundo!! \o/ 

Bjuxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário