sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Woohoo!! Ganhei!!!

Gente, não podia deixar de compartilhar com vocês!! Participei do sorteio do Blog Iny Style - e super indico, depois que conheci ele não deixei mais de ler - e a sortuda ganharia um vale compras no valor de R$ 300,00 no site OQVestir. Show né?!

Eu fui a sortuda!! Hehe Adorei! Quem não adoraria, né?!

Cliquem na imagem para ver meu cheque... Hehe

Já falei do site OQVestir, várias vezes aqui. Eles trabalham com muitas marcas top, como Thelure, 284, Pop Up Store, M&Guia, Têca, Juicy Couture, John John... e por aí vai.

Tem muitas coisitchas que namoro há tempos por lá! Agora a dúvida cruel: o que vou arrematar?! Pode deixar, vou postar a minha escolha aqui para vocês. Assim que eu me decidir, ok!?

P.S. Aceito sugentões!!! =)

Bjuxxx bjuxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário