terça-feira, 13 de setembro de 2011

Comprinhas: OQVestir

Oi gurias!

Então, vim cumprir minha promessa. Lembram que semana passada comentei aqui, que ganhei R$ 300,00 de vale compras - no sorteio do blog Iny Style - para comprar no OQVestir?

A promessa era que eu mostraria minha aquisição. Na verdade tem muita coisa linda no site.  Acaba rolando muita dúvida. Levei em consideração, além do valor que eu tinha para gastar, claro, beleza, conforto e necessidade (eu estava querendo muito uma saia).


Foto da embalagem de envio. OQVestir tem todo o cuidado que sua peça e você merecem. Legal né?


E esta é a peça que escolhi. Uma saia de chamois, na cor camelo, da Thelure. Primeiro, adoro chamois. Acho perfeito para verão, porque não acho quente. Super interessante o detalhe do bolso. Mais além farei um look com ela e aí publico aqui para vocês.

Bom, agora quero saber o que acharam da minha escolha hein?! Comentários, please!! =)

Bjuxxx bjuxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário