sexta-feira, 18 de março de 2011

Do You Like Bananas?

Bloguetinhas, quando vi essas fotos na nossa querida internê, tanta coisa passou pela minha cabeça. Moda, aahh a moda! Eu gosto dela e de tudo que está ligado a ela; tendências, estilos, beleza... vida!

Porque diretamente, poucas pessoas trabalham como moda, muitas dizem que não se importam com ela. Mas na verdade todo mundo usa roupas ah vá e todos têm seu estilo, voilà, a moda está na vida de todos, todinhos!

Mas deixando de lado toda essa ladainha aí de cima, vamos aos fatos ou às fotos... hehehe




Então, o que eu queria dizer é que tem que ter muito estilo mesmo para sair na rua com uma saia com estampa de bananas. Porque o look delas, estão lindinhos. Não erraram em nada! Amei!!

Porém, ah porém, eu não tenho "estilo" que me faça usar uma saia com estampa de bananas; talvez em um Baile de Carnaval! E vocês, o que acham? Gostam das bananas?? Hehehe

Bjuxxx bjuxxx



Nenhum comentário:

Postar um comentário