sábado, 12 de março de 2011

Clinique Bottom Lash Mascara

Primeira novidade cosmética do mês de março!!! Uhuu Eu adoro muito, novidades em make up e vocês? Sim né!? Por isso adorei essa máscara e precisava mostrar para vocês. 

Mas claro néah, para ser uma novidade, tem que ter algo "novo", lógico. E a Bottom Lash, promete um efeito bem legal. Primeiro, o pincel é menor que das demais máscaras do mercado e sabe por que? Porque foi desenvolvida para "pintar" os cílios inferiores, com mais precisão, evitando borrar a maquiagem. 


Além disso, vai proporcionar um make que estará em alta no inverno. Vejam nesse post aqui, na parte de beauty do desfile da Maria Bonita Extra. Olhar de boneca. Fofo néah?


Eu já estou louca para experimentar essa novidadezinha! Djáh para minha wish list!!! 


Bjuxxx bjuxxx

Um comentário:

  1. Olá Milena, amei muito seu blog e como vc escreve, vou segui-lo e quero que vc me siga tbm lá no meu!
    Vou amar ter vc como minha seguidora!
    Sou de Manaus, faço bem casados e posto no meu blog.
    Me visite lá!
    http://casandobemcasado.blogspot.com/
    Beijos
    Clô

    ResponderExcluir