segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Looks Oscar 2011

Hi girls!

Hoje nosso post será sobre "alguns" dos looks que passaram pelo red carpet do Oscar 2011, ontém à noite.


Podemos nos inspirar e copiar os modelos que mais gostamos. Adoro isso! :) Para começar, minha escolhida foi a atriz Natalie Portman, indicada ao Oscar de melhor atriz com o filme Black Swan.


Natalie Portman estava simplesmente bonita, mas não linda, como já foi vista em muitos outros eventos de red carpet e que eu e muitas - acho! - esperavam, já que é a indicada ao Oscar de melhor atriz e vencedora (merecidíssimo!). O vestido um Rodarte e as sandálias Jimmy Choo. Tudo bem, entendo que ela esteja gravida, e vestido de gala tenha que ser algo estilo, solto mesmo, mas acho que não ficou muito glamuroso. Acho que poderia estar mais exuberante!


Scarlett Johanson estava realmente maravilhosa em seu Dolce & Gabbana de renda bordeaux. Na minha opinião, não precisa de mais palavras. Amei! O cabelo chic e moderninho. A maquiagem "a cara da rhyqueza" rsrs. 


Hale Berry estava deslumbrante, como sempre. Acho ela uma mulher muito elegante. Talvez (estou em dúvida mesmo, acho que tinham muitos vestidos lindos, na festa! rsrs) seu vestido Marchesa, seja o meu favorito entre todos da entrega do Oscar 2011. Todo trabalhado no tule e cristais, ficou divino. A cor, adoro!


Hilary Swank, espetacular! Seu maravilhoso vestido é um Gucci Premiere, ombré, de plumas cinzas. Fantástico! Seria esse então meu favorito?! Não sei... Mas, acho que faltou uma coisinha, um brinquinho nunca é demais né?! Poderia ter usado um pequeno como o da Hale Berry, não acham?


O P&B nada básico e tudo de chic da minha eterna "Legalmente Loira" Reese Witherspoon é um classico Armani Privé. Tudo impecável, cabelo, maquiagem e o que é de deuso o brinco de esmeralda?! Linda!!

Outro vestido deuso da noite de entrega do Oscar 2011 foi de Oprah Winfrey. Ela usou um vestido de Zac Posen em tons de cinza. Gostei muitíssimo também!

E então, qual o preferido de vocês?
Bjuxxx bjuxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário