domingo, 6 de fevereiro de 2011

Black Swan

Oi bloguetinhas queridas! Que saudades! rsrs Estou em férias e não avisei - aqui no blog. Mas quem me acompanha lá no twitter (@milenacp - segue lá!) sabe que eu estava quase entrando em férias quando parei de postar.  

O domingo estava muito chuvoso aqui no litoral e resolvi assistir um filminho - o selecionado, Black Swan - Cisne Negro - com direção de Darren Aronofsky e no papel principal (acho que todo mundo sabe) a atriz Natalie Portman (indicada ao Oscar de melhor atriz). 


Nossa, fazia tempo que eu não assistia um filme tão bom! Foi indicado a 5 Oscars, quanto ao de melhor atriz acho que "está na mão". Sempre achei a atriz Natalie Portman espetacular em suas interpretações por mais simples que pudemos achar que fossem. 

Adoro filmes com mensagens fortes, de auto-conhecimento, de dedicação, de superação. E a bailarina Nina Sayers, passa o filme em busca da tão sonhada perfeição, em meio a alucinações, delírios e busca por liberdade. Vale muito a pena assistir, é Ma-Ra!

Como não sou crítica de cinema - rsrs - esses são meus humildes comentários sobre o filme. Assistam e me contem o que acharam, ok!?

A parte de figurino do filme ficou por conta de Kate e Laura Mulleavy, as irmãs designers por trás da Rodarte. Mesmo sendo boas no que fazem não conseguiram a indicação ao Oscar. Além da dupla de estilistas o figurino usado na encenação da peça "Lago dos Cisnes" tem uma participação que é puro brilho. As roupas são cheias de cristais e foram fornecidos pela autríaca Swarovsky

E aí pessoal, gostaram da resenha e da dica?! 

Bjuxxx bjuxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário