sexta-feira, 19 de março de 2010

Terracota Collection - Guerlain Summer 2010


Quando se fala em Guerlain a coleção mais lembrada sem dúvida é a terracota. Por isso Guerlain trauxe mais uma vez a Terracotta Collection Summer 2010. Não há nada que lembre mais o dourado ou o bronzeado do verão que uma terracota, não é verdade? A data de lançamento está prevista para 27 de março.



Os ítens abaixo compõem a coleção...

Terracotta Khol: Hummm... isso aqui é um artigo de primeira; um luxinho só, do tipo: tem que ter, sabe? Eu tenho o preto. Funciona como um delineador, poré em pó. Faz uma maquiagem linda e sensual Os olhos ficam incríveis, super enigmáticos. Uma coisa assim meio "Maia" da novela sabe. Aqui ele vem em um tom só: meio terra.

Terracotta Fard Metal: Duas canetinhas que funcionam como sombra cremosa. Vem em duas tonalidades, ambas metálicas.

Terracotta Touch: corretivo iluminador. Não tem muito o que explicar... ahaha


Terracotta Gloss: Todos em tons de nude... bem com a cara do verão. Com FPS 15. Eu tenho um gloss desses, é o segunda da esquerda para direita. Eu adoro! Não é pegajoso, tem durabilidade MA-RA e sem gosto marcante.

Terracotta Tient D'Allures: Uma nova base, para um efeito mais natural de pele bronzeada. Em duas tonalidades Blonde e Brumette. Com partículas refletoras e proteção solar.


Todo munda sabe que as maquiagens da Guerlain não são das mais baratas, mas os produtos são top, de primeira mesmo. A coleção de Guerlain terracota Verão 2010 promete criar um bronzeado natural na pele, protege do sol e previne rugas (ai que marailha!).

Imagens: Reprodução
Fotomontagens: Estilo Bem Casado

Nenhum comentário:

Postar um comentário