terça-feira, 9 de março de 2010

Noite do Oscar... e seus It

A noite do Oscar, que aconteceu no domingo, 09, teve seus it, os tecidos metálicos e a cor nude estiveram presentes e vieram com força no red carpet.

Por incrível que pareça as atrizes que por lá passaram, este ano resolveram apresentar-se clássicas, deslumbrantes e finíssimas... claro, sempre tem exceções né?!

Para começar a número 1 da noite do Oscar, na minha humilde opinião, foi Diane Kruger que usou um vestido Chanel Fall 2009 Couture. Lindo de morrer, que deixou Diane, linda de matar! A maquiagem super clássica de guria phyna...
Em segundo, Sarah Jessica Parker usou Chanel Spring 2010 Couture que a deixou impecável... estava tudo onde realmente deveria estar. Pois luxo é definido como: o mínimo é o máximo; não tem erro.

Perfeita e luxuosa e elegante, assim Sandra Bullock passou pelo red carpet com um Marchesa Fall 2010 em tom dourado. Teria sido feito para ela esse vestido?

Miley Cyrus para uma guria, ela acertou em cheio com esse vestido Jenney Packham. Ela ficou parecendo uma princesinha. Ponto para ela!

Adoreeei! Cameron Diaz representou muito bem o glamour Hollywoodiano, com esse vestido de Oscar de la Renta Fall 2010.

Kate Winslet - cabelo, maquiagem, jóias (o colar usado é um Tifanny de $ 2,5 milhões, só isso...) e acessórios (clutch e sandálias YSL) fazendo um look muito clássico. Pois bem, para acompanhar um Yves Saint Laurent impecável, não poderia ser diferente. Ela é sempre tão chique; como pode?


Imagens: Just Jared

Nenhum comentário:

Postar um comentário