sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Face Lift Collection de Bobbi Brown


Primeira postagem de maquiagem de 2010. Desde 25 de dezembro que eu não trazia para vocês algum lançamento de "peliches". A Face Lift Collection da Bobbi Brown está uma gracinha. Sou suspeita em falar, primeiro porque adoooro maquiagem e segundo por acho os produtos da Bobbi Brown, ótimos. A coleção é composta por vários produtinhos:

Brightening Lip Gloss - disponível em duas cores. Possui partículas refletoras, que dão a impressão de lábios mais grossos.

Tinted Eye Brightener - Disponível em oito tonalidades diferentes. É um corretivo iluminador, que disfarça as olheiras e ilumina a região.

Lápis - Disponível em 5 tons. Dá às sobrancelhas uma aparência super natural. É um lápis bem cremoso e de quebra vem um apontadorzinho próprio. :D

Extra Eye Repair Cream - possui na formulaçã óleos vegetais naturais, peptídeos e agentes humectantes que ajudam na hidratação, redução e disfarce das regiões escuras abaixo dos olhos e das rugas.

Eye Shadow - com 2 novas tonalidades. Inclusive lindas para a primavera/verão 2010. Navajo, essa branquinha acima, que ilumina o olhar; a outra, é a Caviar um marrom escuro para dar definição ao olhar.

A coleção está disponível para compra, no site da Bobbi Brown. Se gostou, corre lá!

Imagens: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário