quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Densi Skin - Efeito Dermo Tensor



Densi Skin – Complexo biológico composto por poli-peptídeos de colágeno marinho, silício orgânico, derivado de ácido glutâmico (aminoácido) e açúcares hidratantes.

Promove um efeito tensor imediato e regeneração epidérmica acentuada. Ajuda a atenuar as linhas e marcas de expressão por efeito de bio-adesão molecular, que suaviza o micro-relevo cutâneo. Estimula a biosíntese de colágeno e aumenta a densidade cutânea.

Trabalha o conceito “Injection Free”, mantem a pele jovem e bonita sem ter que utilizar tratamentos dolorosos com microinjeções. Promove um efeito excluisvo (Dermo-relax) que age de forma rápida e eficiente na pele.

Propriedades:


* Resultado rápido e gradual;
* Efeito "Dermo Relax" Injection Free;
* Reestruturação Biológica;
* Ação no Metabolismo Celular - síntese de biomoléculas que são elementos âncora para o aumento da densidade epidérmica. O uso contínuo dá a pele um efeito "plumping";
* Hidratação Intensa e Duradoura;
* Formação de Biofilme Protetor;
* Ação sobre a Textura de Microrrelevo Cutâneo;
* Ação Hidro-calmante para peles Sensíveis.
O Densi Skin é um produto que pode ser manipulado.

Dosagem usual: 1 a 15% (produto mais concentrado é indicado para peles mais envelhecidas)

Fórmula:


Densi Skin ........... 6%
Silicium P ........... 8%
Base Hidratante .......... qsp 30g


* O ideal é que consulte um dermatologista para que ele indique a concentração ideal para você. Fale com seu farmacêutico.
* Imagem: Reprodução

Um comentário:

  1. Oi Livia! Obrigada pela visitinha ao blog ... Adorei saber do seu blog e adoro as maquiagens da Nyx. Vou ver seu blog e assim que eu for comprar algo encomendo com você. Beijão querida.

    ResponderExcluir