sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Bocão - Lábios Hidratados






Lábios brilhantes - Lábios brilhantes são o sinônimo de hidratação. Cosméticos também ajudam a nutrir e a embelezar. Já sitei aqui no Estilo Bem Casado os produtos que para mim, são 5 estrelas no equisito hidratação - neste post aqui.

Aumento dos lábios - DensiSkin® é um ativo baseado no conceito Collagen-Extreme, isto é, capaz de promover uma verdadeira “injeção de colágeno” na pele de maneira não-invasiva (sem injeções ou cirurgias). Complexo biológico composto por poli-peptídeos de colágeno marinho, silício orgânico, derivado do ácido glutâmico e açúcares hidratantes. Atua de dentro para fora, reativando o metabolismo celular. Aumenta a densidade da pele e a síntese de colágeno, forma filme bio protetor e possui ação hidro calmante.
pH indicado: 3,5 - 7,0. Concentração de uso: 1 - 15%.

Fórmulinha para você mandar manipular: Gloss Hidratante para aumento labial

Indicação
Aumentar o volume, hidratar, diminuir rachaduras, linhas e restaurar o contorno dos lábios.

Componentes**
DMAE - importante agente que ajuda restaurar o tônus melhorando progressivamente a firmeza dos tecidos. Melhora a firmeza e contorno dos lábios.
Densiskin - Preenche rugas, reduz os sulcos da região e linhas labiais.
Manteiga de Karité - fitoesteróis do Karité previnem o ressecamento e ajudam a melhorar a retenção de água sobre os lábios diminuindo as agressões causadas pelo ambiente como sol, vento e poluição. Reduzindo assim, àquelas pelezinhas horríveis e as racahaduras.
Oligopeptídeos de Palmitoila - Oligopeptídeos de palmitoila: estimula síntese de colágeno e ácido hialurônico, restaurando o volume e hidratação dos lábios.

Vantagens
• Fácil aplicação, 3x ao dia.
• Pode ser usado durante o dia.
• Tratamento com efeito estético.
• Pode ser usado como complemento do batom (usar antes).
• Solução eficaz para quem não quer usar implante cutâneo.


** Peça conselhos e indicação ao seu dermatologista e fale com o seu faramcêutico.
----------------------------------------------------------------------------------

Epiderfill - Outro produtinho que você pode encontrar em farmácia de manipulação, é o Epiderfill, princípio ativo que consiste de ácido hialurônico de baixo peso em nanosferas, e desidratado. O Epiderfill ao entrar em contato com pele, no caso do lábios, se rehidrata e promove o aumento labial por atrair água para o local. O resultado é visível em uma hora, e o efeito é mantido por até seis horas. O produto pode ser usado diariamente e reaplicado para manter os lábios volumosos. É comprovado que Epiderfill suaviza as rugas profundas em até 35% e, ao mesmo tempo, hidrata de forma duradoura as camadas superiores da epiderme. A fórmula tem tido excelente resultados no combate ao “código de barras”, como é chamado o conjunto de linhas e rugas na região dos lábios.
Atenção: É superimportante que se observe a dosagem e a base do creme, que não pode conter água para que não ocorra uma hidratação das moléculas fora da pele. Por isso é importante, que você conheça e confie na farmácia. Fale com a sua farmacêutica (o).


Farmathuia, uma das mais respeitadas da área em Porto Alegre (Plínio Brasil Milano, 450, fone (51) 3342-4266)

Para melhores resultados de seu tratamento:

* Realize uma esfoliação com sabonetes, cremes ou géis esfoliantes delicados (esferas finas - minha sugestão Kit Lábios de Seda, Mary Kay), uma vez por semana, para eliminação de células mortas e facilitar a penetração dos hidratantes.
* Use protetor labial ou um batom com proteção constantemente, em qualquer estação do ano.
* Inclua na alimentação muitas frutas e verduras ricas em vitaminas.
* Beba no mínimo dois litros de água diariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário