quarta-feira, 6 de junho de 2012

Gifts for Love - A coleção apaixonante da Joalheria Coliseu


Qual mulher não tem verdadeiro fascínio por joias? Pode ser um pequeno brilhante, um anel, uma delicada pulseira, um par de brincos, não importa. Toda mulher gosta de exibir o brilho dos metais e pedras preciosas.

E se a joia for presente de quem se ama é ainda mais especial. Para ajudar na escolha do mimo para o dia 12 de junho a Joalheria Coliseu lançou a coleção Gifts for Love, com peças apaixonantes que certamente agradarão a pessoa amada.
São aneis em ouro amarelo 18k com desenhos de coração e infinito repletos de brilhantes, gargantilhas com ponto de luz, brincos e pingentes de pérolas e muito mais.

Já para quem está pensando em oficializar a relação, a época é a ideal e a Coliseu preparou uma linda coleção de Alianças Especiais com modelos mais simples em puro ouro amarelo 18k e outros mais sofisticados que levam brilhantes e ouro branco na produção.
Aproveite o Dia dos Namorados e declare todo o seu amor com um presente da Joalheria Colieu. 








Lindas!! Fiquei apaixonada pelas alianças! Querendo muuuito!! Haha E vocês, gurias, o que acharam? No sitewww.coliseu.com.br você encontra todas as coleções e mais informações sobre cada peça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário