terça-feira, 22 de maio de 2012

Acessórios :: Anéis

Oi gente! :) Hoje resolvi não fazer post sobre trend alert, propriamente dito. Mas um post sobre uma forma bem fofa, feminina e delicada de usar anéis; e que tenho visto bastante, em detalhes de algumas fotos. 

Seguindo a tendência do "pulseirismo", maxi colar... a idéia aqui, é usar vários aneizinhos, tipo alianças, nos modelos mais finos. Vejam as fotos:







Acho charmoso e muuuito mimoso! :) Concordam? Eu estou digitando esse post com vários aneizinhos. Adesão imediata!! ♡ 

P.S: Quando eu estava procurando as fotos para ilustrar essa postagem, percebi em muitas imagens que esses modelos de anéis são chamados de Anéis de Falange. Mas como estudei anatomia na faculdade, pergunto: que anel NÃO é de falange? Porque as três partes dos nossos dedinhos, são falanges, então é óbvio que o anel é de falange, né?! Haha

E vocês gurias, o que acharam dessa tendência de acessórios? Gostaram? Vão aderir?

imagens: Google

Bjuxxx bjuxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário