segunda-feira, 30 de abril de 2012

Forever 21 :: "Love Is Free"

Oi gente!! Como foram de final de semana? Como eu já disse no Twitter (@milenacp, segue aí!) estou de feriadão no litoral do RS e aqui está muito frio. Além disso tem tanto vento, que nunca vi tanto na minha vida. Mas eu adoro vir pra cá! Então, eu estou feliz... e vocês?! Curtindo, agitando, descansando? 

E vamos ao assunto do dia: Forever 21 Spring/Summer 12 Campaign. A modelo Charlotte Free, é o rosto das fotos da campanha da coleção Love is Free, com seus cabelos rosa, super rebelde!

A Love is Free veio bem feminina, e cheia de atitude. Muitas peças em tons pasteis que estão super em alta, além de neons...







A verdade é que a coleção traz muitas tendências: golas bordadas, mullet, camisas transparentes, poás, estampas florais e de estrelas... tudo muito fofo!!


A coleção Love is Free já está a venda no site da Forever 21 e estará nas lojas mês que vem.

Visitem o site gurias e depois me digam o que acharam. Quero muito saber, hein?! Tem várias peças bem descoladas e super trendy. 

Imagens: Frills Magazine

Bjuxxx bjuxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário