quinta-feira, 22 de março de 2012

Inverno 2012 :: FORUM

A riqueza de formas e as cores dos vitrais são a grande inspiração da FORUM para o outono/inverno 2012.

A coleção outono/inverno FORUM, que já está disponível nas araras da loja dos shoppings Iguatemi e BarraShoppingSul, vem com tudo nos recortes, cores e detalhes de acessórios translúcidos. Na cartela de cores, tons quentes como o duomo, metz e chartes passam aos tons médios como agatha, chapelle e rosa colombo. Nos tons claros, off white e branco também estão presentes. As estampas seguem as linhas dos vitrais e possuem formas geométricas. Já os shapes são justos, retos, drapeados e apresentam decotes geométricos. O corte tipo tulipa vem com força, como sempre, assim como a cintura marcada. Os comprimentos acima do joelho e os longos também se fazem presentes na coleção.
 Na malharia, o justo aparece nos vestidos, com estampas foscas e brilho, em geral para a noite. Na linha Forum Colection, detalhes em acrílico trazem transparência. Os drapeados aparecem, porém com menos volume e mais justo ao corpo. NoCasual Wear as camisetas sustentam a modelagem quadrada, porém com menos volume.
O jeans tem vasta gama de lavagens, entre claras, médias e escuras – one washed, desengomado, deixando o desgaste por conta do uso. As médias trazem menos detalhes. A lavagem smoked e os escorridos dão exclusividade ao Jeans Forum. A resina leader effect segue a tendência do mercado e o destaque da linha está no Duo, uma resina bicolor, craquelada e com estética bem urbana. Os cortes são com a cintura alta, que também aparecem no Jeans Elegance, que une conforto à silhueta slim, disponível em lavagens e cores variadas, como o soturno e o duomo.
O tricot feminino traz resinas craqueladas e uma construção rígida, mas justa ao corpo, valorizando a forma. O couro aposta em peças de semi-brilho, com cortes modernos em peças de composição e em peça única como vestido. O couro rústico será visto no mini-coat.






Clica sobre a foto para ver em maior aumento.

E aí gurias, gostaram? Estas e muitas outras novidades da coleção outono/inverno FORUM podem ser conferidas em Porto Alegre. Maisinformações sobre looks pelo fone (51) 33819602.

Bjuxxx e eu já estava com saudades! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário