quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Trend Alert: Máxi colar

Oi gurias! Tudo bom com vocês? Apesar dos posts andarem meio parados por aqui, comigo está tudo bem. Haha Hoje resolvi fazer o post sobre colares. Mas não simplesmente um colarzinho, e sim os máxi colares. Que aliás, tenho achado o máximo. Na verdade eu "ainda" não aderi a essa tendência, mas pretendo.

Acho que essa biju muda totalmente a cara do look. Deixa o look mais simples, super exuberante! Concordam? Vejam algumas fotos e inspirem-se...








Lindos mesmo, não acham? Tem máxi colar pra todos os gostos, dos máxi "mais básicos"- se é que podemos dizer isso - aos bem exagerados. Os meus preferidos são os que tem pedras, como das fotos 1, 2 e 3. E vocês, o que acham dessa tendência, que nem é mais tão novidade, mas que veio para ficar?

imagens: Google

Bjuxxx bjuxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário