domingo, 3 de julho de 2011

Acontece: Porto Alegre


ACONTECE EM PORTO ALEGRE:     

Sua vida mais Slim
          O evento das novidades em saúde, moda e estética

O primeiro evento Sua Vida mais Slim será realizado dia 5 de julho (terça-feira) pela Clínica de Saúde e Bem Estar SlimLife Center, no charmoso restaurante Jasmim, que fica na rua Marquês do Pombal, 322 , no bairro Moinhos de Vento.
O 1º encontro contará com novidades sobre moda com a consultora Vandressa Pretto, que estará dando dicas de como favorecer seu estilo e o Dr. Fabrício Bervian, requisitado no mundo das modelos gaúchasesclarecerá dúvidas sobre cirurgia plástica e tratamentos de prevenção estéticos para a saúde. Também será realizado o  lançamento do concurso entre as pacientes, para selecionar a próxima  garota propaganda da Clínica, para a campanha publicitária do verão 2011/2012. Atualmente, a modelo Wanessa Araújo estampa as peças publicitárias da Slimlife Center.
Sua vida mais Slim será um evento itinerante bimestral, promovido para auxiliar os pacientes e interessados a esclarecer dúvidas referentes a tratamentos estéticos, relacionados à saúde e bem estar do corpo e da mente. Além de trazer novidades relacionadas às novas técnicas das especialidades oferecidas na Slimlife Center e sorteio de brindes.
Para participar é necessário confirmar presença através do telefone: 51- 3264-4411.
 
O quê? Sua Vida mais Slim

Evento com:
Palestra Consultoria de Moda - Vandressa Pretto 
Palestra sobre Cirurgia Plástica e tratamentos estéticos - Fabrício Bervian
Sorteio de Brindes de serviços da Slimlife Center!


Data: 5 de julho de 2011
Horário: a partir das 19hs
Local: Restaurante Jasmin
Entrada: Gratuita, mediante confirmação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário